1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Playstation Now

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Raidenpt, 19 de Junho de 2014. (Respostas: 661; Visualizações: 45674)

1. Raidenpt

Raidenpt Power Member

Ora eu sinceramente não estava muito interessado no playstatition now mas isto é um bocado absurdo.

Fonte Reddit

Eddit: adicionei imagem postada por Biol
    Fonte Reddit

Última edição: 20 de Junho de 2014
  2. Nam-Soon

Nam-Soon Power Member

Porra. :-D

Eu sabia que a Sony ia ser ridícula nisto mas não tanto se isso for verdade.

E só dá para rent? Não se pode ter um jogo para "sempre" como na PS Store? Po c...

3. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Por acaso até acho que estão bons preços. Se forem todos assim dá-me jeito. Isso é para "alugar" os jogos durante esse tempo, certo? Não sei bem em que consiste o serviço :P

4. futuro

futuro Power Member

Mas a ideia inicial não era pagar para subscrever o Now e a partir daí dar para jogar os jogos que quisermos?

5. Skyl

Skyl What is folding?

Ainda não percebi bem qual a finalidade do Playstation Now. :confused:

6. night_sign

night_sign Power Member

7. Skyl

Skyl What is folding?

8. iMidnight

iMidnight Power Member

Yup

9. Skyl

Skyl What is folding?

Sendo assim não acho nada de especial.

10. FNvS

FNvS Power Member

Eu acho, a mim vai me dar jeito. Tem é de vir em condições...

Última edição: 19 de Junho de 2014
  11. joaopserrao

joaopserrao Suspenso

Ainda me lembro do tempo em que se alugava jogos nos clubes de video, hoje em dia por streaming é possivel fazer o mesmo, mas agora quem é que está disposto a pagar mais por um um jogo digital emprestado se o formato fisico é mais barato e fica para a nossa coleção? Não contem comigo

12. FBC

FBC Power Member

Um demo a 4,99$ :-D :lol:

13. Bzaina

Afinal tinha percebido mal. Pensei que se podia "alugar o jogo" para nós durante aquele tempo e usá-lo à nossa vontade.

14. Mafiapt

Mafiapt Power Member

É para alugar o jogo durante aquele tempo para poderes jogar numa PS3/PS4 ou outro dispositivo que o suporte.

15. JPatacas

JPatacas Power Member

Isto só deve dar jeito ao pessoal que passa jogos em tempo definido e nunca mais lhe pega. O que não é o meu caso.

16. Antunes55

Antunes55 Power Member

Este serviço é excelente. Puder alugar jogos como nos velhos tempos dos clubes de vídeo. Há jogos que todos nós passamos em dois meses e depois ficam encostados.

Infelizmente os preços não acompanham a ideia..

17. Color.Morale

Color.Morale Power Member

Se isso for verdade... que abuso.

#4ThePlayers :-D

18. Bzaina

Exacto, a mim em certos jogos dá jeito porque não ligo nenhuma ao online da maioria dos jogos. Assim só poupo! Acho uma excelente ideia. Jogos como Battlefield ou COD não têm interesse nenhum para mim ao preço a que são vendidos.. porque em 5 horas acabo-os e pronto nunca mais lhes pego.

19. iMidnight

iMidnight Power Member

20. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Yup, isto é literalmente um serviço de aluguer. É bom para quando se tem amigos em casa, e queremos algo diferente para jogar em grupo. Ou então, para jogar aqueles títulos que são curtos ou não são propriamente títulos de qualidade.

O preço dos 7, 30 e 90 dias até que nem é mau, mas o das 4 horas é estupidamente alto.