PlayStation Playstation Now

Raidenpt

Power Member
YoTSojc.jpg


CG9h9lS.png


Ora eu sinceramente não estava muito interessado no playstatition now mas isto é um bocado absurdo.

Fonte Reddit

Eddit: adicionei imagem postada por Biol
Fonte Reddit
 
Última edição:
Porra. :-D

Eu sabia que a Sony ia ser ridícula nisto mas não tanto se isso for verdade.

E só dá para rent? Não se pode ter um jogo para "sempre" como na PS Store? Po c...
 
Por acaso até acho que estão bons preços. Se forem todos assim dá-me jeito. Isso é para "alugar" os jogos durante esse tempo, certo? Não sei bem em que consiste o serviço :P
 
Ainda me lembro do tempo em que se alugava jogos nos clubes de video, hoje em dia por streaming é possivel fazer o mesmo, mas agora quem é que está disposto a pagar mais por um um jogo digital emprestado se o formato fisico é mais barato e fica para a nossa coleção? Não contem comigo
 
Afinal tinha percebido mal. Pensei que se podia "alugar o jogo" para nós durante aquele tempo e usá-lo à nossa vontade.
 
Este serviço é excelente. Puder alugar jogos como nos velhos tempos dos clubes de vídeo. Há jogos que todos nós passamos em dois meses e depois ficam encostados.

Infelizmente os preços não acompanham a ideia..
 
Isto só deve dar jeito ao pessoal que passa jogos em tempo definido e nunca mais lhe pega. O que não é o meu caso.

Exacto, a mim em certos jogos dá jeito porque não ligo nenhuma ao online da maioria dos jogos. Assim só poupo! Acho uma excelente ideia. Jogos como Battlefield ou COD não têm interesse nenhum para mim ao preço a que são vendidos.. porque em 5 horas acabo-os e pronto nunca mais lhes pego.
 
É para alugar o jogo durante aquele tempo para poderes jogar numa PS3/PS4 ou outro dispositivo que o suporte.

Yup, isto é literalmente um serviço de aluguer. É bom para quando se tem amigos em casa, e queremos algo diferente para jogar em grupo. Ou então, para jogar aqueles títulos que são curtos ou não são propriamente títulos de qualidade.

O preço dos 7, 30 e 90 dias até que nem é mau, mas o das 4 horas é estupidamente alto.
 
Back
Topo