PlayStation Playstation Now

Andei a ler coisas sobre quem tiver Plus + Now terá equivalência ao novo Plus Premium até ao final da subscrição que termina mais tarde, e por isso há malta a comprar anos de plus para ficar com premium esse tempo todo.

Alguém sabe algo sobre isto? Neste momento ainda dá para subscrever o Now?

Esse navio ja foi.
Nao ha nenhuma forma de subscever o now por mais de 1 mes agora.
 
Ontem na PS5 nem 1 mês me deixava subscrever, dá erro...
Confirmo, não consigo comprar Now em lado nenhum. Nem na app, nem na store da consola (erro), nem no PC

Ridículo, fazem publicidade, aparecem os jogos do serviço, bla bla bla, mas não permitem nada

Tinha curiosidade no Outer Wilds e queria terminar o Mafia (tinha aderido no período experimental)
 
veremos se agora não aparece um * qualquer no fundo de uma pagina, em que digam que no maximo é 1 ano.

Não fui a tempo, mas acho que cortaram rapidamente algo que "todos" vimos como contornar, acho que eles tentaram e em larga margem conseguiram que não acontecesse o que aconteceu com o gamepass com grandes descontos
 
Não fui a tempo, mas acho que cortaram rapidamente algo que "todos" vimos como contornar, acho que eles tentaram e em larga margem conseguiram que não acontecesse o que aconteceu com o gamepass com grandes descontos
Também não fui a tempo, mas aquilo que poderia ser para mim uma "fidelização" ao serviço por mais tempo, neste caso acabará por se traduzir simplesmente em manter-me como estou.
 
Parece que sempre se acabaram as ofertas GTA :P

Para o mês que vem ainda há jogos Now e Plus na Europa? Ou foi o último anúncio e agora novidades só no fim de junho?
 
Back
Topo