PlayStation Playstation Now

Bom dia pessoal

Se cancelar agora a minha assinatura quando quiser voltar a assinar o serviço recupero os saves que tenho ou perco tudo?

Abraço
 
Bom dia pessoal

Se cancelar agora a minha assinatura quando quiser voltar a assinar o serviço recupero os saves que tenho ou perco tudo?

Abraço
Boas, saves sim mas toma atenção que por vezes perdes acesso aos jogos que foram dados no plus anteriormente, isto é, já foi falado aqui no fórum de casos de malta que não teve o plsu subscrito durante um mês ou mais e perderam acesso aos jogos. Mas tb não parece ser regra geral.
 
Jogos adicionados este mês:
  • Middle-Earth: Shadow of Mordor
  • Lego City Undercover
  • Desert Child
  • Enigmatis: The Ghost of Maple Creek
  • Surgeon Simulator: Anniversary Edition
  • I Am Bread
  • Rainbow Moon
  • Anodyne
  • Gal*Gun: Double Peace
  • Danger Zone
 
Meti um ano de psnow por 70€, mas vendo as concorrência, espero que melhore mais um pouco, tenho apanhado de vez em quando lag no jogo ratchet and clank, e tenho pena que eles não tenham colocado o tools of destruction que nunca joguei.
 
Jogos adicionados em Julho:
  • Borderlands: The Handsome Collection
  • Nightmares From The Deep 2: The Siren’s Call
  • Dark Arcana: The Carnival
  • Tachyon Project
  • Rapala Fishing: Pro Series
  • MXGP3 – The official Motocross videogame
  • Real Farm
  • Rocket League
  • Wuppo
  • Red Faction II (PS2)
  • Rad Rodgers
  • Vampyr
  • Mudrunner
 
Vampyr é uma pérola aí nesse meio. O resto é, na melhor das hipóteses, mediano (os bons foram ofertas no passado do plus, como o Rocket League ou o Borderlands)
 
Vampyr é bom, já estive para o comprar, mas o resto...pensava mesmo que a Sony ia elevar a fasquia no seu serviço, vendo a concorrência, será que se estão a guardar para o início da geração?
 
Vampyr é bom, já estive para o comprar, mas o resto...pensava mesmo que a Sony ia elevar a fasquia no seu serviço, vendo a concorrência, será que se estão a guardar para o início da geração?
Eles deram a entender que no fim deste ano o Plus vai sofrer alterações. Depois acrescento as fontes.
 
Vampyr é bom, já estive para o comprar, mas o resto...pensava mesmo que a Sony ia elevar a fasquia no seu serviço, vendo a concorrência, será que se estão a guardar para o início da geração?
Eles confirmaram que vão dar mais importância ao Playstation Now com a PS5.
 
Boas


A subscrição da ps plus está a terminar e como acho que os jogos disponíveis tem sido fraquinhos, estou a pensar de não renovar. Só que alguém me disse que se ficar sem subscrição que não posso aceder aos jogos que baixei no passado? Isso é mesmo assim? Pois se for assim é um roubo.


Obrigado
 
Última edição:
Boas


A subscrição da ps now está a terminar e como acho que os jogos disponíveis tem sido fraquinhos, estou a pensar de não renovar. Só que alguém me disse que se ficar sem subscrição que não posso aceder aos jogos que baixei no passado? Isso é mesmo assim? Pois se for assim é um roubo.


Obrigado
Se subscreveres o Netflix e depois não renovares, ficas com acesso às series e filmes que viste durante o período que tiveste Netflix?

É similar.
 
Back
Topo