PlayStation Playstation Now

Yup, estive a ver agora uma lista dos preços em comparação, geralmente o preço dos 90 dias é mais caro ou igual que o preço do jogo na store, isto durante a beta.
 
Mesmo em beta os jogos são pagos. Estava um post no reddit sobre isso, onde falaram com o support da Sony e confirmaram isso mesmo. Está aqui a imagem.

Adicionei a imagem ao poste inicial Biol! thanks

Mas gostava de lembrar que apesar destes preços serem absurdos a sony esta a pensar num sistem de subscriçao , o que a meu ver seria uma soluçao muito melhor para o Playstation now.
 
Bem para começar,ja não faço coleção de jogos, já fiz agora não.
Na minha opinião se for para jogar um jogo daqueles que se acaba em menos de 10/8 horas e depois encosta á box , considero para mim o preço de 7 dias apelativo .


O pessoal do meu trabalho acha caro alugar um jogo por 8 euros a semana, mas gastar 5 euros por dia em tabaco e café já não acham caro .


Uma questão de prioridades, cada um sabe o que é melhor para si .
 
Ter retrocompatibilidade é um ponto positivo? Sim, concordo. No entanto, não é (nem deve ser) o ponto principal na aquisição de um novo hardware. O Deathadder falou em custos, e a verdade é mesmo essa. Incorporar retrocompatibilidade com consolas anteriores, é algo dispendioso e ter uma consola no mercado com o preço de 600€ (ou mais), não seria propriamente uma boa jogada.

Em todo o caso, e daí a confusão toda, o PS Now não deve ser encarado como uma forma de implementar retrocompatibilidade na PS4, pois o serviço também vai estar disponível noutras plataformas (inclusive na PS3).

Ninguém vai comprar a consola a pensar nos jogos da geração passada, no entanto era uma mais valia.
Agora repara, se incorporar retro tem os seus custos e ainda seria algo dispendioso (o que iria fazer com que o preço das consola fosse bastante elevado e não seria nada apelativo aos consumidores), que tal planear um serviço baseado no fornecimento de jogos temporários? Atenção que me estou a basear na PS4 e na retrocompatibilidade, penso que esta ideia é de génio apesar não apoiar.
Tento analisar e compreender a logica que os executivos da sony tiveram para com esta historia da retro, e se os custos implementação de hardware iriam elevar o preço da consola o que nao era nada benefico para a empresa, é de génio lançar a consola a um preço apelativo para a potência da mesma e tentar como quem não quer a coisa sacar dinheiro através da retro, inventando um sistema de fornecimento de jogos fazendo entrar dinheiro atras dinheiro com esta brincadeira.
Fazendo um balanço a consola que custou 400 vai-me ficar a uns 600, 700 ou mais porque não tenho grandes alternativas em jogar certo tipo de jogos, a não ser voltar a comprar uma consola da geração anterior.
Falando na ps3 sinceramente a maioria dos jogos encontram se neste momento a um preço bastante reduzido, não tou a ver alguém que vá gastar dinheiro num aluguer quando consegue arranjar em formato físico, mas é claro gostos são gostos e ha pessoal que nem se quer dar ao trabalho de andar a procurar pelos jogos pois tem tudo ali bem organizado no PSNow.
 
Ou eles mudam o preço disto (que vão mudar) ou isto vai acabar por ser um fail.


Eu cá continuo a achar que vai ser mau, mas vou esperar para ver.
 
http://www.ign.com/articles/2014/06...+twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social

É só beta, e pelos vistos afirmaram que os preços são só temporários, o que no meio disto tudo é uma boa noticia.
Mas é tão estúpido colocarem preços assim, aliás em beta deviam ter posto muito mais barato, porque é só para testes. Enfim, logica da batata.

Enfim no meio disto tudo há alguém que consegue jogar bem:
After going through the opening cut-scene and tutorial, we jumped right into battle.
The controls felt tight and responsive, as if you were playing the game natively on your console.
We noticed no lag with this title – which is going to be an important selling point for PlayStation Now.

Mas parece que ao experimentar o Deus Ex encontraram vários problemas. Natural é um serviço bastante instável.

Mas vou ser sincero, gostava que o serviço resultasse, então se for com uma subscrição, em vez de pagar os jogos à parte, maravilha.
 
Última edição:
http://www.ign.com/articles/2014/06...+twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social

É só beta, e pelos vistos afirmaram que os preços são só temporários, o que no meio disto tudo é uma boa noticia.
Mas é tão estúpido colocarem preços assim, aliás em beta deviam ter posto muito mais barato, porque é só para testes. Enfim, logica da batata.

Vê lá mas é se os preços não estão já "muito mais baratos" do que irão estar quando isto sair :P

Já agora, isto vai sair quando? E vai estar disponível em PT ?
 
A meu ver os preços são absurdos, e ainda por cima para jogar jogos antigos via stream, tenho sorte que os meus jogos da ps3 que queria para a ps4 ja vao ter remasterizacao (gta 5 e last of us) de resto só me interessa jogos que estao para vir realmente para a ps4 ^^
Mas é claro que á sempre alguem que vai ter interesse, mas que eu acho absurdo o preço de 90 dias 30eur de aluguer por um jogo que arranjas a menos de 10 eur para sempre....como lhes da jeito a consola nao ser retrocompativel
 
acho que a "moda" de alugar coisas acabou á muito, ainda por cima com estes preços. Eu falo por mim, quando gosto de um jogo, compro, e muito dificilmente empresto a alguém (normalmente nunca volta), só se valer a pena em termos de preços, mas pelo que estou a ver...
 
Eu creio que será para todos, desde os mais antigos aos mais recentes.. não acredito é que aparecerão todos ao mesmo tempo.

Ah pronto! Com tanta coisa ando um bocado baralhado com isto!

acho que a "moda" de alugar coisas acabou á muito, ainda por cima com estes preços. Eu falo por mim, quando gosto de um jogo, compro, e muito dificilmente empresto a alguém (normalmente nunca volta), só se valer a pena em termos de preços, mas pelo que estou a ver...

Sim, tens razão. Mas como disse mais atrás, eu não sou capaz de dar 50€ ou 70€ ou seja o que for por um COD, Battlefield e muitos mais. Jogos que para mim duram 3 ou 4 horas que é o tempo da campanha. Não ligo nenhuma a multiplayers... para mim, se for a um preço acessível, isto é muito bom negócio.
 
Os valores finais não serão esses, é apenas um teste ao mercado uma vez que o serviço nem saiu oficialmente.

Btw, ainda não estive a ver mas penso que já havia um tópico para isto.
 
Back
Topo