PlayStation Playstation Now

O PS Now permite jogar jogos da PS3 numa PS4 ?

Por streaming,e da lista existente.

Exacto, foi a condição hipotética que encontrei para a Sony e Nintendo sequer considerarem ter o serviço nas suas consolas.
Era a Xbox ser exclusivamente um serviço.
Claro, não vai acontecer.



Fazes muito bem, o GP é um excelente serviço com uma excelente oferta.
Pessoalmente também uso e realmente é um serviço fenomenal.



Exactamente por isso disse que a Xbox é um mal necessário.
Para o mal do Satya e para o nosso bem, a Xbox (consola), não é um bem descartável presentemente, logo tem de existir.



Uii, monopólios nunca, quando escrevi aquilo, foi simultaneamente a bater 3x na madeira!
Não ia ser bonito não, sem Xbox One, nem quero imaginar o msrp da Ps4.



O horizon era um exemplo genérico de um jogo (longo), que está no serviço apenas isso.

Da era Ps4 tive interesse em 5/6 joguinhos exclusivos, se tanto, a contar já com o TLOU2, o horizon tenho-o praticamente desde o lançamento, nunca toquei nele, nem faço questão.

O meu interesse na Ps4 é o now e os jogos das gerações anteriores, portanto como vês para mim é um serviço quase perfeito, o que não quer dizer que não veja o pouco que oferece aos seus utilizadores.

Neste momento já só penso em penhorar o Rim:

PS5 + (Puppeter > 4K > :smilliex:) = GREATNESS AWAITS ;

A Maria que me aguarde, o visa este ano vai sofrer!!!!
Pelo menos Ps5, Xbox Scarlett e uma Tv 4k que já está na hora!!!
Haja saúde que bons jogos vão haver de certeza!

Preferes streaming vs local? Ou estás a jogar em versão móvel?
 
Por streaming,e da lista existente.



Preferes streaming vs local? Ou estás a jogar em versão móvel?

Streaming, jogo no pc, já não tenho Ps4.

Os jogos Ps4 não sei como correm, mas os que costumo jogar (Ps3) até correm bem.
Pena é o UI, realmente aquilo é uma salganhada.
 
O horizon era um exemplo genérico de um jogo (longo), que está no serviço apenas isso.

Da era Ps4 tive interesse em 5/6 joguinhos exclusivos, se tanto, a contar já com o TLOU2, o horizon tenho-o praticamente desde o lançamento, nunca toquei nele, nem faço questão.

O meu interesse na Ps4 é o now e os jogos das gerações anteriores, portanto como vês para mim é um serviço quase perfeito, o que não quer dizer que não veja o pouco que oferece aos seus utilizadores.

Neste momento já só penso em penhorar o Rim:

PS5 + (Puppeter > 4K > :smilliex:) = GREATNESS AWAITS ;

A Maria que me aguarde, o visa este ano vai sofrer!!!!
Pelo menos Ps5, Xbox Scarlett e uma Tv 4k que já está na hora!!!
Haja saúde que bons jogos vão haver de certeza!

Aconselho a jogares ao Horizon, eu que não sou muito dado aos open worlds adorei o jogo pela sua simplicidade, ambiente, e gameplay, é um jogo ao estilo do GOW que quando acabas ficas com a sensação que o melhor ainda está para vir..., no caso do Horizon é em mais niveis porque há claramente margem para melhorar muitos aspectos seja em termos de história como em termos técnicos, de qualquer forma fica a sugestão como exclusivo para mim foi uma boa adição à já excelente lista de exclusivos que a sony têm bem como será um jogo que vai vender consolas e que também deverá ser uma das primeiras sequelas a sair para a ps5 e claro está onde iremos ver já alguma coisinha do que a ps5 irá ser capaz de fazer no que toca a ambientes mais ricos e a parte sonora também que no primeiro já estava excelente.

Quanto ao now subscrevi durante 2 meses para terminar alguns jogos que ainda não tinha jogado e se tivesse que comprar ainda ia sair caro..., comecei ontem a jogar ao Uncharted lost legacy e mais um pouco acabava a campanha de uma assentada, não consigo deixar de ficar surpreendido de como conseguem meter tanto detalhe e pormenores nos cenários num hardware obsoleto como o da ps4 base, que cenários e trabalho artistico.
 
Última edição:
Por streaming,e da lista existente.

Pois, eu percebi que pelo PC consigo jogar os jogos da PS3 e PS4 (os que estão disponíveis na lista PS NOW).

Mas a minha duvida é, tendo uma PS4 consigo aceder ao PS NOW (usando a PS4) e jogar jogos da PS3 (disponíveis na PS NOW) ? Ou só consigo jogar os jogos da PS3 usando PC?
 
Pois, eu percebi que pelo PC consigo jogar os jogos da PS3 e PS4 (os que estão disponíveis na lista PS NOW).

Mas a minha duvida é, tendo uma PS4 consigo aceder ao PS NOW (usando a PS4) e jogar jogos da PS3 (disponíveis na PS NOW) ? Ou só consigo jogar os jogos da PS3 usando PC?
Consegues jogar tal e qual como jogas no pc.
O serviço PS3 do now funciona por streaming, o PS4 permite instalar o jogo na tua PlayStation.
No caso do PC , tanto os jogos PS4 como PS3 funcionam por streaming.
 
Pois, eu percebi que pelo PC consigo jogar os jogos da PS3 e PS4 (os que estão disponíveis na lista PS NOW).

Mas a minha duvida é, tendo uma PS4 consigo aceder ao PS NOW (usando a PS4) e jogar jogos da PS3 (disponíveis na PS NOW) ? Ou só consigo jogar os jogos da PS3 usando PC?



Jogos da PS1,PS2 e PS3 só podem ser jogados por streaming. Jogos PS4 é que há a escolha de streaming ou download do jogo.Isto na PS4.

No caso do PC não há nenhuns downloads,é tudo por stream.
 
Mas o Now também já há uns meses que desceu para 59.99€ oficial.

Quanto era antes?

Basicamente o valor anual do PS Now é igual ao valor anual do PS Plus (59,99€/ano). Mas o PS Plus está com promoçao até amanha de 25% de desconto (44,99€/ano).
Poderia ser que o PS Now fizesse algo semelhante...
 
Por acaso aproveitei bem a subscrição que fiz do now, completei o left behind, o GOW, o uncharted lost legacy, e agora estou a jogar ao HZD frozen wilds, por acaso estava na duvida se os meus saves no HZD iriam carregar depois de sacar o complete edition do NOW e por acaso dá para usar os saves, mesmo belo poder continuar com tudo o que tinha farmado.
 
Se o código de produto(CUSA) for o mesmo eles partilham saves.

Mas como sabes que versão do jogo está no Now? Está relacionado com o país da nossa conta?
É que por acaso o meu jogo não é europeu, e isto dos saves não serem compatíveis entre várias regiões é uma bela trampa.
 
60 euros por 1 ano de Now não é nada mau, por 5 euros mês, mesmo que só metam 3 jogos decentes por mês, feitas as contas, parece-me bem.

Vendo o que a concorrência está a fazer, acho mau, e nem falo em relação ao preço, mas sim à qualidade do serviço, já consegui jogar DMC5, tomb raider 2, estou acabar o 3 e ainda tenho Ori, sunset overdrive, quantum break e os gears para jogar. Aliás, o serviço é tão bom, que me "obrigou" a comprar uma xbox :P, Mas espero que a sony melhore o serviço, porque se tivesse que escolher uma única consola na próxima geração, teria de ser a ps5 porque me identifico-me mais com os seus exclusivos, mas as coisas podem mudar com o tempo.
 
Back
Topo