PlayStation Playstation Now

Os preços da beta são completamente absurdos (ninguém no seu perfeito juízo vai pagar esses valores, ainda por cima num serviço que está longe de estar a funcionar a 100%).
Para mim, este serviço só faz sentido se pagarmos X por mês com acesso a Y jogos (ex: 20€ mês daria acesso por tempo ilimitado a 40 indies ou 20 jogos PS3). Caso contrário, arrisca-se a ser ter o mesmo destino que o OnLive.
 
Por acaso há uma coisa que não sabia e que só ha pouco li. O PSNow não é exclusivamente para a ps3 e ps4, também funciona através das televisões da Sony, ou seja, não é necessário gastar em consolas, daí, talvez o aluguer ser ato dispendioso.
 
Por acaso há uma coisa que não sabia e que só ha pouco li. O PSNow não é exclusivamente para a ps3 e ps4, também funciona através das televisões da Sony, ou seja, não é necessário gastar em consolas, daí, talvez o aluguer ser ato dispendioso.
Também funciona na Vita e há um ano falaram na hipótese de tablets e telemóveis Android poderem correr o serviço também.
 
Porquê? Os custos para eles são os mesmos, estejas a jogar numa PS4 ou simplesmente numa Sony TV.

Mas a diferença é essa, não é necessário para alguns ter consola para jogar, daí os preços serem um pouco mais elevados para compensar o investimento daqueles que adquiriram a consola, se é que me entendes.
 
Isso de qualquer forma está sujeito a alterações, e imagino que seja para um preço inferior e não superior (talvez para uns seja superior sim).
Gostava era que eles seguissem com a ideia da subscrição do serviço e não do aluguer individual.
 
Mas a diferença é essa, não é necessário para alguns ter consola para jogar, daí os preços serem um pouco mais elevados para compensar o investimento daqueles que adquiriram a consola, se é que me entendes.

Mas em que é que o preço do dispositivo usado para usufruir deste serviço tem a ver com o custo do serviço me si, se para eles os custos são os mesmos? Por essa lógica, então se eu comprar uma TV Sony de 4000€ para jogar, tenho direito aos jogos quase de borla.
 
Eu percebo o que o joaopserrao quer dizer, quando tu compras uma consola é com o intuito de jogar, quando compras uma de tv de 4000€ normalmente não é para jogar. Para mim era um bom desconto para quem tem plus, ou mesmo 4 hrs de borla em todos os jogos.
 
Eu percebo o que o joaopserrao quer dizer, quando tu compras uma consola é com o intuito de jogar, quando compras uma de tv de 4000€ normalmente não é para jogar.

Tal como quem compra uma consola de 400€ não é com o intuito de jogar jogos da PS Now. Para isso existem soluções mais baratas. Não vejo porque é que uma pessoa tenha que ser beneficiada só porque está a usar um dispositivo mais caro.
 
Tal como quem compra uma consola de 400€ não é com o intuito de jogar jogos da PS Now. Para isso existem soluções mais baratas. Não vejo porque é que uma pessoa tenha que ser beneficiada só porque está a usar um dispositivo mais caro.

Não se trata do valor do produto da sony mas sim da função do aparelho.

Eu percebo o que o joaopserrao quer dizer, quando tu compras uma consola é com o intuito de jogar, quando compras uma de tv de 4000€ normalmente não é para jogar. Para mim era um bom desconto para quem tem plus, ou mesmo 4 hrs de borla em todos os jogos.

Exacto ;)
 
Mas a diferença é essa, não é necessário para alguns ter consola para jogar, daí os preços serem um pouco mais elevados para compensar o investimento daqueles que adquiriram a consola, se é que me entendes.

Porque as TVs da Sony que vao suportar o servico (que nao sao todas), vao ser bastante baratas, nao haja duvida... :rolleyes:
 
É óbvio que ainda vão melhorar os preços, e o mais provável é surgir uma nova modalidade da PS+ que inclua algumas vantagens do PS Now. Penso que seria mais benéfico a Sony pensar num método tipo Netflix e Spotify para lançar o Now no mercado. De outra maneira, não vejo isto a pegar, mesmo para quem não tenha uma consola e queira jogar na sua TV, simplesmente porque a este preço, compensa muito mais adquirir uma PS3 e os jogos à parte.
 
Porque as TVs da Sony que vao suportar o servico (que nao sao todas), vao ser bastante baratas, nao haja duvida... :rolleyes:

Mas eu tou a dizer que não tem nada a ver com valor do aparelho mas sim a funcão do mesmo. Se compras uma televisão para ver filmes com qualidade 4k tas a pagar a qualidade da televisão, não pagas propriamente a possibilidade de jogar jogos da playstation nela. Se os preços são elevados no now isso pode significar que pela falta de consola os preços dos jogos ficam um pouco mais elevados.
 
Mas eu tou a dizer que não tem nada a ver com valor do aparelho mas sim a funcão do mesmo. Se compras uma televisão para ver filmes com qualidade 4k tas a pagar a qualidade da televisão, não pagas propriamente a possibilidade de jogar jogos da playstation nela. Se os preços são elevados no now isso pode significar que pela falta de consola os preços dos jogos ficam um pouco mais elevados.

Continuo sem perceber o que é que uma coisa tem a ver com a outra.
 
Continuo sem perceber o que é que uma coisa tem a ver com a outra.

Como é que posso ser mais claro.. Quando compras uma consola é com o propósito de jogar e investir em jogos para mesma certo? Mas quando compras uma televisão, não a compras com o intuito de jogar mas sim de ver televisão, até porque nem dá pa jogar certo? Agora que a sony inventou um método para possibilitar jogar através de Stream que funciona também nas televisões da marca, uma pessoa que tenha apenas a televisão queixa-se do valor do preço dos jogos a que proposito se nem sequer tem consola para adquirir o formato fisico do jogo? La por estar ao mesmo preço, supostamente pagam o facto de não ter consola para usufruir dos jogos do serviço.
Atenção que isto é pura especulação aos elevados preços, só estou a mencionar que se é possivel jogar mesmo para aqueles que não têm consola o valor do jogo acaba por compensar a falta da mesma.
 
Mas eu tou a dizer que não tem nada a ver com valor do aparelho mas sim a funcão do mesmo. Se compras uma televisão para ver filmes com qualidade 4k tas a pagar a qualidade da televisão, não pagas propriamente a possibilidade de jogar jogos da playstation nela. Se os preços são elevados no now isso pode significar que pela falta de consola os preços dos jogos ficam um pouco mais elevados.

Isso não faz sentido nenhum, se houver mais utilizadores mais os preços serão baratos e não o contrário. Se a Sony consegue incluir clientes sem a consola que possam utilizar o serviço, estão a aumentar "a carteira de clientes" passíveis de utilizar o serviço, como disse, mais barato ficará, o número de utilizadores é inversamente proporcional ao preço, quanto mais clientes menos se paga.
 
Isso não faz sentido nenhum, se houver mais utilizadores mais os preços serão baratos e não o contrário. Se a Sony consegue incluir clientes sem a consola que possam utilizar o serviço, estão a aumentar "a carteira de clientes" passíveis de utilizar o serviço, como disse, mais barato ficará, o número de utilizadores é inversamente proporcional ao preço, quanto mais clientes menos se paga.

É claro que aquilo que eu disse não faz sentido nenhum porque foi a forma mais "justa" de ver as coisas, vivemos num mundo em que ninguém dá nada a ninguém sem respectivo troco.
Tas a generalizar o serviço pondo o nº de utilizadores que irão aderir de forma a ajustar os preços praticados, até aqui tudo bem, mas aquilo que eu referi foi, para aqueles preços super exagerados que mais vale comprar o formato físico, poderão estar associados ao facto de não ser necessário consola para aderir ao serviço.
 
Back
Topo