PlayStation Playstation Now

Mas como sabes que versão do jogo está no Now? Está relacionado com o país da nossa conta?
É que por acaso o meu jogo não é europeu, e isto dos saves não serem compatíveis entre várias regiões é uma bela trampa.

Para ver se diferentes versões do mesmo jogo partilham saves é ires ao site e veres na barra de endereço o código. Mas como estás a falar de um jogo de região diferente,isso já não sei.
 
Vendo o que a concorrência está a fazer, acho mau, e nem falo em relação ao preço, mas sim à qualidade do serviço, já consegui jogar DMC5, tomb raider 2, estou acabar o 3 e ainda tenho Ori, sunset overdrive, quantum break e os gears para jogar. Aliás, o serviço é tão bom, que me "obrigou" a comprar uma xbox :P, Mas espero que a sony melhore o serviço, porque se tivesse que escolher uma única consola na próxima geração, teria de ser a ps5 porque me identifico-me mais com os seus exclusivos, mas as coisas podem mudar com o tempo.

Existe os Tomb Raider's 2 e 3 no PS NOW ???
 
O now devia ter sido lançado a este preço de 60$ e ter algumas promos como o Plus de 45$ ou até menos.

Agora quem definiu inicialmente o preço de 20$ mês.. não sei bem que raio de estudos fizeram.
 
Para quem pensa que o Stream é o futuro, hoje apetece-me jogar o Horizon e não consigo porque a imagem está muito fraca e o problema não é deste lado. Nem os textos dá para ler.

E não, o problema não é da minha Internet.

RtpXc0W.png


E7eFXjS.png


rgly9mp.png
 
Para quem pensa que o Stream é o futuro, hoje apetece-me jogar o Horizon e não consigo porque a imagem está muito fraca e o problema não é deste lado. Nem os textos dá para ler.

E não, o problema não é da minha Internet.

RtpXc0W.png


E7eFXjS.png


rgly9mp.png

É o futuro, pode é não ser já, mas eu joguei 2 jogos ps3 praticamente sem problemas, e o inicio do Gow ps4, e apenas notei uma resolução mais fraca que o físico.
 
É o futuro, pode é não ser já, mas eu joguei 2 jogos ps3 praticamente sem problemas, e o inicio do Gow ps4, e apenas notei uma resolução mais fraca que o físico.

Agora também já estou a jogar bem. O problema é que não tens 100% de fiabilidade. Vais jogar algo, e estás sempre pendente de factores externos, como é o caso da tua ligação aos servidores da Sony.

E aqui estamos a falar de um Stream que usa apenas 5 Mbps, que é do mais leve que pode haver.
 
A Sony está a transitar os serviço Now para os servidores Azure, é normal que durante uns tempos as coisas não corram bem, é uma das razões para o Now estar um pouco "abandonado" e a receber pouco conteúdo...
 
Será que é essa a desculpa dos poucos conteúdos?

Eu suspeito que sim... Pois com a transição do serviços para uma nova plataforma de servidores, não tem lógica estar a investir na actual, quando vai ser desligada dentro de pouco tempo.

A Sony investiu muito no Now para deixar ele no estado que está, não faz sentido, ainda para mais quando é a pioneira e a concorrência está a se mostrar nesse tipo de tecnologia. A Sony tem todo o interesse em manter o foco nos seus serviços.
 
Eu suspeito que sim... Pois com a transição do serviços para uma nova plataforma de servidores, não tem lógica estar a investir na actual, quando vai ser desligada dentro de pouco tempo.

A Sony investiu muito no Now para deixar ele no estado que está, não faz sentido, ainda para mais quando é a pioneira e a concorrência está a se mostrar nesse tipo de tecnologia. A Sony tem todo o interesse em manter o foco nos seus serviços.

Pioneira, certo. :002:

Excepto quando em 2015 comprou a onLive (que já existia pelo menos desde 2010) e um mês depois fechou os seus serviços. Provavelmente precisavam de algumas patentes, e de uma assentada, acabam com potencial competição e não têm de pagar nada por usar tecnologias de outros.

E quem sabe se não terá até havido outra empresa antes do onLive. Cheguei a experimentar, era mais ou menos, como era de esperar por serviços de jogar por stream.
 
Pioneira, certo. :002:

Excepto quando em 2015 comprou a onLive (que já existia pelo menos desde 2010) e um mês depois fechou os seus serviços. Provavelmente precisavam de algumas patentes, e de uma assentada, acabam com potencial competição e não têm de pagar nada por usar tecnologias de outros.

E quem sabe se não terá até havido outra empresa antes do onLive. Cheguei a experimentar, era mais ou menos, como era de esperar por serviços de jogar por stream.

Parece que não sabes, mas em 2012 a Sony já tinha comprado o Gaikai... a primeira empresa a anunciar esse tipo de tecnologia e a trabalhar em condições. E não é por comprar empresas que deixa de ser pioneira, pois antes da Sony comprar os dois serviços, eram praticamente startups.

Pelo que sei, nenhuma empresa antes da Sony tinha massificado o game streaming e muito provavelmente antes do Now a maioria das pessoas nem sabia que isso existia e ainda hoje muita gente não sabe.

Antes de existir o iPhone, já existiam outros smartphones, mas a Apple é pioneira porque conseguiu massificar a tecnologia e introduzir features que ainda hoje são usadas. Mas muita tecnologia/patentes lá usada foi comprada a outras empresas.
 
Não sei exactamente qual surgiu primeiro, o Gaikai ou onLive, pessoalmente só conhecia o onlive, serviço que como disse experimentei. E se funcionava assim tão em condições, não sei porque adquiriram o onlive. Na noticia abaixo diz que foi só para fechar. Isso já não sei. :007:

Sony buys streaming games service OnLive only to shut it down

Agora falar em pioneira, isso é que não.

O mais certo foi para ficar com as patentes... Pois eles já tinham o sistema Gaikai/Now a funcionar quando compraram o OnLive.
 
Por um lado,7 dias de borla extra é jeitoso tendo já gasto o trial original a jogar o God of War 1 e o 2. Por outro lado,isso só por não dá para o que quero jogar(Heavenly Sword,Killzone:Shadowfall,The Order:1886). Vou acabar por ter de comprar um mês e vou. Mas sempre é uma oferta,e isso nunca é mau.
 
Eu por acaso pedi o trial a semana passada e acabou ontem. Tenho de ver se está disponivel outra vez.

Uma coisa que achei estupida é o Batman da Telltale só ter o 1o epis? Se é grátis não estou a ver onde está a oferta (tirando o fazer stream). Estava a jogar e só depois reparei que não tinha os outros.
 
Back
Topo