PlayStation Playstation Now

Assim começa a valer a pena. Agora tenho muito backlog pelo que não justifica a subscrição do serviço, mas no futuro vejo - me a ter o serviço complementando com 1/2 aquisições ano.
 
Sinceramente, preferia que tivesse saido na xbox, porque do lado da MS tenho a X e da sony a slim, e parece que este jogo carece de performance, mas muita boa adição em conjunto do shadow of tomb raider e Wolfenstein II.
 
Sinceramente, preferia que tivesse saido na xbox, porque do lado da MS tenho a X e da sony a slim, e parece que este jogo carece de performance, mas muita boa adição em conjunto do shadow of tomb raider e Wolfenstein II.
Ainda vai sair. Estão amuados porque o Phil disse que ia sair antes do tempo, mas ficará disponível.
 
Sinceramente, preferia que tivesse saido na xbox, porque do lado da MS tenho a X e da sony a slim, e parece que este jogo carece de performance, mas muita boa adição em conjunto do shadow of tomb raider e Wolfenstein II.

Os patches melhoraram a performance do Control nas consolas base.
 
Os patches melhoraram a performance do Control nas consolas base.
Melhoraram mas continua a ser má. O jogo é bom, mas não se pode esperar grandes vendas quando tem tantos problemas nas consolas base. Semelhante situação para o último star wars. Depois fala-se em cross play entre os jogos que vão sair já durante a nova geração, se for para virem como estes...
 
Finalmente parece que a Sony começou a investir um bocado mais no Now.
não era sem tempo.

a microsoft não está a dormir aqui.
 
Para mim um sistemas destes só vai começar a ser apelativo quando puder fazer Download do jogos em qualquer plataforma que jogue tipo gamepass (sim, eu sei que isso será praticamente impossível) e se puder comprar os jogos que gostar para que se alguma vez deixar acabar acabar o PSNow, poder jogar à vontade! E também adicionar jogos que já tenhamos com um código que venha enventualmente na versão física. A empresa não perdia nada, muito pelo contrário. Até ganhavam mais clientes. Pelo menos a mim convencia-me.
O modelo actual de negócio não me sedus nem um pouco ainda para mais quando a qualidade de imagem é péssima.

E digamos que o catálogo de jogos disponível no Now, é simplesmente vergonhoso para o valor cobrado. A Microsoft neste campo já ganhou.
 
Para mim um sistemas destes só vai começar a ser apelativo quando puder fazer Download do jogos em qualquer plataforma que jogue tipo gamepass (sim, eu sei que isso será praticamente impossível) e se puder comprar os jogos que gostar para que se alguma vez deixar acabar acabar o PSNow, poder jogar à vontade! E também adicionar jogos que já tenhamos com um código que venha enventualmente na versão física. A empresa não perdia nada, muito pelo contrário. Até ganhavam mais clientes. Pelo menos a mim convencia-me.
O modelo actual de negócio não me sedus nem um pouco ainda para mais quando a qualidade de imagem é péssima.

E digamos que o catálogo de jogos disponível no Now, é simplesmente vergonhoso para o valor cobrado. A Microsoft neste campo já ganhou.
Os jogos PS4 podes fazer download para a PS4.
 
Eu sei disso, referia-me ao Download em qualquer plataforma ou então no PC, que agora que vendi a minha PS4 Pro dava muito jeito.
E na 4 só podes fazer Download dos jogos PS4 e não dos PS3 por exemplo[emoji28][emoji28][emoji28]
 
Eu sei disso, referia-me ao Download em qualquer plataforma ou então no PC, que agora que vendi a minha PS4 Pro dava muito jeito.
E na 4 só podes fazer Download dos jogos PS4 e não dos PS3 por exemplo[emoji28][emoji28][emoji28]
Qualquer plataforma só pode ser o PC. Na Xbox não faria sentido, as outras plataformas não seriam compatíveis com a maioria dos jogos.
 
Dai a eu ter dito que sei que tal coisa seria praticamente impossível.

Mas seria muito bom ter essa opção no PC.
A qualidade de imagem no PC não é lá grande coisa.
 
Finalmente parece que a Sony começou a investir um bocado mais no Now.
não era sem tempo.

a microsoft não está a dormir aqui.

Uma andorinha (Control) não faz a primavera.
Nesta altura do campeonato tudo o que era exclusivo até 2016(inclusive) era mais sinal de compromisso sério.

Para mim um sistemas destes só vai começar a ser apelativo quando puder fazer Download do jogos em qualquer plataforma que jogue tipo gamepass (sim, eu sei que isso será praticamente impossível) e se puder comprar os jogos que gostar para que se alguma vez deixar acabar acabar o PSNow, poder jogar à vontade! E também adicionar jogos que já tenhamos com um código que venha enventualmente na versão física. A empresa não perdia nada, muito pelo contrário. Até ganhavam mais clientes. Pelo menos a mim convencia-me.
O modelo actual de negócio não me sedus nem um pouco ainda para mais quando a qualidade de imagem é péssima.

E digamos que o catálogo de jogos disponível no Now, é simplesmente vergonhoso para o valor cobrado. A Microsoft neste campo já ganhou.

Há aí algumas queixas/pedidos que não vejo razão de ser/realistas. E eu sou o gajo que não sou o maior adepto do serviço(vou meter um mês este ano vs investi na Black Friday passada para ter múltiplos anos de GamePass)

Podiam era também lançar o Days Gone. Aí talvez metesse um mês. (Se bem que preferia uma promo na anuidade como acontece no Plus)

O The Order 1886 já era um upgrade lol
 
Há aí algumas queixas/pedidos que não vejo razão de ser/realistas. E eu sou o gajo que não sou o maior adepto do serviço(vou meter um mês este ano vs investi na Black Friday passada para ter múltiplos anos de GamePass)

Tens razão, é irrealista mas pelo menos o Download seria essencial para a qualidade de imagem e lag. Tipo Netflix onde só poderias usar se o serviço estivesse activo. Streaming, simplesmente não dá para mim e como eu devem haver milhares de jogadores que não suportam nenhum tipo de delay nos controlos e imagem a abaixo do esperado. 1080p em streaming é pior que 1080p a correr em hardware local.

Já para não falar que, ora metem jogos disponíveis, ora retiram jogos, e também não gosto disso neste tipo de serviços, se metem jogos disponível não os deviam tirar ponto.

Mas sei que seria bastante difícil por terem que meter todos os jogos compatíveis com o PC.
Por isso o Gamepass seria mais apelativo para mim. Mas mesmo assim, a ideia de ter os jogos temporariamente, não me agrada. Gosto de comprar os jogos e jogar quando me apetecer.
Tenho o PSNow até o final do ano porque me enganei e pensava eu que estava a comprar o Plus, mas como consegui vender a PS4 para passar para a PS5 no final do ano, agora só posso usufruir do Now no PC. Pelo menos na PS podes sacar os jogos PS4, só é pena não dar para tudo o resto.Mas também percebo que este tipo de serviço é para alguns uma ótima maneira de jogar novos conteúdos a um preço brutal e respeito isso.

So espero que este tipo de serviço não venha a extinguir tudo o que é versão físicas.
 
Última edição:
A Sony é que podia fazer como a SportTV e Eleven e oferecer um mês do Now para o pessoal se entreter em casa (post a ver se pega...)
 
Back
Topo