PlayStation Playstation Now

A Sony é que podia fazer como a SportTV e Eleven e oferecer um mês do Now para o pessoal se entreter em casa (post a ver se pega...)

Só ofereceram para as pessoas não cancelarem a mensalidade devido a falta de conteúdo e depois correrem o risco de não voltarem.
O Now com esta crise não perdeu conteúdo e até deve ter mais pessoas a aderirem.
 
Claramente 720p e muito notória a compressão de vídeo. A latência nem é muito má, mas para streaming 60 fps é o mais adequado.

Que desilusão. Queria aproveitar a semana gratuita mas nem isso vale a pena, a qualidade é péssima, especialmente quando comparada com o GeForce NOW. Também não percebo porque oferecem o Last of US da PS3 em vez da versão Remastered...
 
A PSN limitou as velocidades de download. Não sei se fizeram alguma coisa no Now. Mas apostaria que está mais lento por causa de Netflix e uso massivo de NET. O próprio governo deu poder aos ISPs para limitarem o tráfego no Netflix e serviço de jogos.
 
Tendo em conta o que se passa é normal, melhor é mesmo meter a fazer download e esperar.

Para os da PS4 é sem espinhas com o download. Mas os da PS3 éuma situação mais chata. Queria ver se jogava o Heavenly Sword,mas já vi que se calhar é melhor preparar-me para passar esse à frente.
 
O meu filho tem jogado regularmente os jogos da Lego da PS3 quer seja a tarde ou de noite ( nunca mais do que as 22h) e não tenho visto decréscimo da qualidade nem problemas de ligação.
 
Para os da PS4 é sem espinhas com o download. Mas os da PS3 éuma situação mais chata. Queria ver se jogava o Heavenly Sword,mas já vi que se calhar é melhor preparar-me para passar esse à frente.
Sim nesse caso e se estiver mesmo uma lástima o melhor é deixar andar mais uma semana, o pessoal está literalmente todo em casa o mais certo é haver um ou outro problema.

Heavenly Sword apesar de ser bastante curto gostei bastante na altura, pena ter ficado por ali.
 
Aderi durante 1 mês. Acabei agora o uncharted lost legacy, muito bom. Dá perfeitamente para acabar utilizando a semana de trial (chega e sobra).
 
A Sony vai disponibilizar todos os seus exclusivos durante o mês de Abril.




PS: Feliz dia das mentiras. :D

Olha agora a ser verdade :P.

Mas bem que podiam meter a regra: exclusivos first party com 2 anos de mercado vão para o serviço. Se metessem isso, bem que vias as subscrições do now logo a subir.

Fui ver agora, e o days gone nem 1 ano tem, é daqueles que quero jogar mas não o quero comprar lol.
 
Olha agora a ser verdade :P.

Mas bem que podiam meter a regra: exclusivos first party com 2 anos de mercado vão para o serviço. Se metessem isso, bem que vias as subscrições do now logo a subir.

Fui ver agora, e o days gone nem 1 ano tem, é daqueles que quero jogar mas não o quero comprar lol.


Nesta altura do campeonato nem material com 5 anos metem(The Order 1886),por isso sobrestimas a inteligência deles.
 
Nesta altura do campeonato nem material com 5 anos metem(The Order 1886),por isso sobrestimas a inteligência deles.

Veremos como eles entram na nova geração, eles estão a testar as águas, se não for preciso colocar la os jogos, porque haveriam de o fazer? (Mas bem que podiam fazer isso, nem é preciso meter os exclusivos day one, até porque não vejo a ms fazer sempre isso, nem por 10€ por mês, não é sustentável, a não ser que coloquem o jogo base com pouco conteúdo e metam o resto através de dlc).
 
Se ainda estão a testar então mais vale fechar o serviço.
Agora é que eles deviam dizer que o Ps Now não é "good value" para os jogadores.
 
Se ainda estão a testar então mais vale fechar o serviço.
Agora é que eles deviam dizer que o Ps Now não é "good value" para os jogadores.

Há que perceber que a MS não está a ganhar dinheiro com o serviço, imaginemos que a maior parte do pessoal gastou 100€ para 3 anos do serviço, se forem, sei lá, 15M utilizadores a fazer isso, isso dá 15000M€, o que é espetacular, mas agora vamos subtrair o custo dos jogos first party que lá colocam, gears 5: (não tenho dados concretos mas se alguém os tiver agradeço) 50M€, Ori: 10M€(?), crackdown 3: 20M€,...E ainda faltam alguns que não coloquei, os 3rd party e os que ai vêm.
 
Os jogos continuam a ser comprados fora do Game Pass por isso o revenue não se limita a isso.
E apesar dos third party receberem $ ao colocarem o jogo no gamepass há vários casos que confirmam que sempre que um jogo é colocado no GP as vendas nas outras plataformas acabam por subir por isso é quase sempre win-win..fora o aumento das micro transacções e dlcs.

Agora aqui o Now simplesmente a Sony parece que está a fazer o frete. Que não queira meter jogos day one tudo bem..mas jogos com uma porrada de anos?Estão a contar ainda com mega vendas físicas/digitais? É ridículo. A única coisa boa do catalogo deprimente é que com um trial de 7 dias dá para acabar os jogos de interesse da plataforma :p (para mim Control e Uncharted Lost Legacy)
 
Back
Topo