PlayStation Playstation Now

ter a copia do jogo não adianta em nada? a nível dos preços...
estou a pensar vender a ps3. mas vale vender tudo junto.
 
Com um proxy ainda ias aumentar mais o delay.

Pois isso nao sei porque nao percebo muito da coisa das redes, mas no caso dos videos para a net que tenho ate consigo usar o HULU sem problemas... mas claro jogos é mais pesado.
Mas tambem nao me tira o sono , sou muito old school ... enquanto poder prefiro gastar o dinheiro na consola e nos jogos que andar a aluga-los aquele preço
 
ter a copia do jogo não adianta em nada? a nível dos preços...
estou a pensar vender a ps3. mas vale vender tudo junto.
À partida não, mas o serviço ainda esta numa fase experimental e nada está definido ainda(preços, modelo de negócio, etc).
Pois isso nao sei porque nao percebo muito da coisa das redes, mas no caso dos videos para a net que tenho ate consigo usar o HULU sem problemas... mas claro jogos é mais pesado.
Mas tambem nao me tira o sono , sou muito old school ... enquanto poder prefiro gastar o dinheiro na consola e nos jogos que andar a aluga-los aquele preço
Eu os trailers na conta US até em HD vejo, mas o Now não funciona assim. Da para ver os jogos, preços e afins, só não dá para os jogar por causa da distância entre a consola e os servidores nos USA.
 
Pois isso nao sei porque nao percebo muito da coisa das redes, mas no caso dos videos para a net que tenho ate consigo usar o HULU sem problemas... mas claro jogos é mais pesado.
Mas tambem nao me tira o sono , sou muito old school ... enquanto poder prefiro gastar o dinheiro na consola e nos jogos que andar a aluga-los aquele preço

Não é uma questão de ser mais "pesado" é mais porque no caso dos videos não há interactividade, enquanto que neste serviço o que tu vês no ecrã depende dos comandos que dás ao servidor. Neste tipo de serviço, se estiveres a jogar, por exemplo, um jogo de carros, o tempo que demora desde que carregas para virar, até veres o carro efectivamente a virar na tua TV, depende do tempo que demora o comando a chegar ao servidor + o tempo de processamento do jogo no servidor + o tempo que demora o video a chegar a tua casa e ser apresentado na tua TV. Se a juntar a isso ainda lhe metesses um proxy pelo meio, mais delay adicionavas.
 
Serves da PS Now, são novos, na Europa nem devem haver.
Não são serves normais, devem ter de grandes capacidades de processamento. Eu mesmo que os metam em Espanha tenho duvidas que corra bem serviço. Continuo a achar que não vamos ter o serviço.

A Sony disse que no fim do ano teriamos o PS Now na europa. Os servidores são 8 PS3 a trabalhar em conjunto, já não me recordo onde li isso mas vou procurar.

EDIT: não são bem 8 PS3 mas sim 8 numa só. http://www.gamesindustry.biz/articles/2014-01-17-sony-creating-new-ps3-hardware-for-ps-now-report Agora quantas será é que já não sei.
 
Última edição:
Não se esqueçam é que mesmo na Beta do PS Now são cobrados para cada aluguer.

Já vim quem pensasse que não se pagava nada e acabou a alugar coisas que não queria :-D
 
A Sony disse que no fim do ano teriamos o PS Now na europa. Os servidores são 8 PS3 a trabalhar em conjunto, já não me recordo onde li isso mas vou procurar.

EDIT: não são bem 8 PS3 mas sim 8 numa só. http://www.gamesindustry.biz/articles/2014-01-17-sony-creating-new-ps3-hardware-for-ps-now-report Agora quantas será é que já não sei.
Vais ter, mas será a Beta.
PlayStation-Now-roadmap-640x358.jpg
 
Esse esquema já é antigo, diz aí que o launch Americano/Canadiano é nos primeiros seis meses, a Sony tem 4 dias para lançar o serviço.

Isso é uma previsão já datada, entretanto as coisas mudaram.
 
Esse esquema já é antigo, diz aí que o launch Americano/Canadiano é nos primeiros seis meses, a Sony tem 4 dias para lançar o serviço.

Isso é uma previsão já datada, entretanto as coisas mudaram.

Pois, devem avançar mais para a frente.
Mas em US estão a distribuir convites para todos, é preparação para versão final.
 
À partida sim, mas como o serviço está em testes apenas no US, não há forma de testar pois os jogos nem arrancam por causa de problemas de conectividade(distância entre a PS4 em PT e servidores nos USA).
 
Back
Topo