PlayStation Playstation Now

problema é que nao me aparece opçao para jogar... ainda nao consegui perceber

esqueçam, eu é que sou burro, ja consegui...

bem, para dar o meu feedback do serviço para pc, este e o unico serviço de streaming aceitavel em minha casa.

tenho download e upload de 90mb mas nenhum serviço e minimamente aceitavel e experimentei todos... com o psnow, apesar de graficamente ser inferior nao deixa de ser aceitavel, e latencia minima mesmo em jogos online.
 
Última edição pelo moderador:
bem, para dar o meu feedback do serviço para pc, este e o unico serviço de streaming aceitavel em minha casa.

tenho download e upload de 90mb mas nenhum serviço e minimamente aceitavel e experimentei todos... com o psnow, apesar de graficamente ser inferior nao deixa de ser aceitavel, e latencia minima mesmo em jogos online.


Define todos.Agora estou curioso.
 
geforce now, stadia, xbox game pass. tinha constantemente problemas de perda de ligaçao mas a velocidade da internet upload e download mantinha-se nos 90mb constantes. estava a tornar-se um bocado frustrante sinceramente...

agora estou a tentar por isto a funcionar num i3 530 com linux mint que tenho na sala mas para ja parece-me que nao vai ter potencia suficiente.
 
geforce now, stadia, xbox game pass. tinha constantemente problemas de perda de ligaçao mas a velocidade da internet upload e download mantinha-se nos 90mb constantes. estava a tornar-se um bocado frustrante sinceramente...

agora estou a tentar por isto a funcionar num i3 530 com linux mint que tenho na sala mas para ja parece-me que nao vai ter potencia suficiente.

A minha experiência com o Now é diferente da tua.E do que leio é dos poucos que tem problemas com o Xcloud.
 
Não se pode comparar o xCloud com este, a não ser que sejas o Phil e já tenhas acesso à versão PC. E outra coisa é VPN.

O PS Now tem pouca resolução, de resto acho bem aceitável, passei alguns jogos em hotéis em deslocações profissionais.

O GeForce a resolução é superior, o serviço é melhor.

Stadia nunca testei.
 
Malta ia fazer download do The Evil Within 2 e apenas me aparece a opção para jogar em streaming.

Sabem o que pode ser? Fui ver outros jogos e todos aparecem com a opção para download menos este.
 
Malta ia fazer download do The Evil Within 2 e apenas me aparece a opção para jogar em streaming.

Sabem o que pode ser? Fui ver outros jogos e todos aparecem com a opção para download menos este.
Normal

Escolha da Sony
Desde o lançamento no ps Now que está assim
 
Não sei se já tinham dito aqui, mas para quem já usou os 7 dias gratuitos para experimentar, eles foram renovados.
Pelo menos eu já os tinha usados há muito tempo e voltou a ficar disponível.
Podem voltar a experimentar por 7 dias seguidos.
 
estou interesado em aderir ao psnow mas nao tenho o comando Dual Shock 4 tenho de uma marca mais genérica, á alguma maneira de testar os meus comandos ou só mesmo gastando o dinheiro da subcriçao e testar?
 
Estou muito tentado.

Para um newcomer aconselham?

Vê a lista de jogos se te agrada, se agradar e veres se valem os 45€, força nisso, ainda vão adicionando jogos, por isso pode compensar ainda mais no futuro, ou não, depende se eles vão apostar cada vez mais no serviço. Para mim, e vendo a concorrência, não vale.
 
Back
Topo