PlayStation Playstation Now

O mesmo objetivo de o terem feito com o Gow, spider man e HZD. Esperemos que eles mudem de opinião na entrada desta geração. Compreendo não colocar os first party day one no serviço, mas passado 2/3 anos? Ainda estão à espera de fazer muito dinheiro com títulos como the order?

Enquanto escrevia isto lembrei-me do que estão a fazer com o spiderman, portanto, já estou à espera de remasters de jogos como HZD e GOW.
Completamente de acordo contigo. Pior do que isso, fica a questão do porquê não colocarem o the order 1866 no now..
 
O mesmo objetivo de o terem feito com o Gow, spider man e HZD. Esperemos que eles mudem de opinião na entrada desta geração. Compreendo não colocar os first party day one no serviço, mas passado 2/3 anos? Ainda estão à espera de fazer muito dinheiro com títulos como the order?

Enquanto escrevia isto lembrei-me do que estão a fazer com o spiderman, portanto, já estou à espera de remasters de jogos como HZD e GOW.
Também não entendo. Uncharted, Spider-Man, HZD, GOW, são tudo jogos que já venderam o que tinham a vender.
 
São estratégias. Enquanto clientes, vamos votar com a carteira e depois logo se vê no que dá.

Votar com as carteiras? A ps5 está esgotada em todo o lado, não diria que isso é votar com as carteiras. Até existe pessoal neste fórum a queixar-se que a sony não mostra nada da consola e já pagaram 500€ por ela.
 
Votar com as carteiras? A ps5 está esgotada em todo o lado, não diria que isso é votar com as carteiras. Até existe pessoal neste fórum a queixar-se que a sony não mostra nada da consola e já pagaram 500€ por ela.
Falo apenas por mim. Pela primeira vez na minha vida não vou ter PS. Sinto que a oferta é melhor do outro lado. No futuro logo se vê.

A verdade é que os exclusivos da playstation vendem consolas cegamente.
 
Votar com as carteiras? A ps5 está esgotada em todo o lado, não diria que isso é votar com as carteiras. Até existe pessoal neste fórum a queixar-se que a sony não mostra nada da consola e já pagaram 500€ por ela.
Aqui também vou votar com a carteira, tal como fiz em 2013 mas no sentido inverso... Só deverei comprar a Ps5 mais para a frente
 
Votar com as carteiras? A ps5 está esgotada em todo o lado, não diria que isso é votar com as carteiras. Até existe pessoal neste fórum a queixar-se que a sony não mostra nada da consola e já pagaram 500€ por ela.

Não deixam de estar a votar com as carteiras, neste caso favoravelmente à estratégia da Sony.
 
Adições de Novembro:

- Rage 2
- Injustice 2
- F1 2020
- My Time at Portia
- Kingdom Come: Deliverance (available until May 3, 2021)
- Warhammer: Vermintide 2

EllDRvOXgAAUMLd


https://blog.playstation.com/2020/1...-and-rage-2-headline-novembers-ps-now-lineup/
 
Ainda pensei que iam colocar jogos melhores este mês, mas estou a ver que a principal aposta e o ps plus, que por acaso com o PS collection não é má.
 
Para quem não conhece Kingdom Come: Deliverance, aconselho muito! Especialmente para a malta que gosta de RPGs ultra realistas e imersivos. Só é pena que a performance do jogo na PS4 normal seja péssima.
 
Para quem não conhece Kingdom Come: Deliverance, aconselho muito! Especialmente para a malta que gosta de RPGs ultra realistas e imersivos. Só é pena que a performance do jogo na PS4 normal seja péssima.
Resumindo:
Eu devo evitar o jogo na minha ps4 normal a menos que não me importe com elevada quebras de framerate. É isso?
 
Back
Topo