PlayStation Playstation Now

Que eles têm mudanças planeadas para o serviço não é algo de novo agora vamos ver se melhoram a oferta do catálogo, exclusivos day one por exemplo não me acredito minimamente.
 
Melhorias óbvias para o serviço:

- Stream a 1080 (mínimo)
- Menos input lag
- Maior fiabilidade de conexão
- Bundle: PS Now + Plus
- Mais third parties de qualidade
- Melhorar jogos em RC, com melhores resoluções, texturas, frame rates...
- Todos os exclusivos Playstation, com um desfasamento de 1/2 anos post launch.
- Maior aposta no serviço em termos de comunicação
 
Boa tarde amigos.
Não encontrei a informação, quer aqui, quer na FAQ da PS NOW, por isso gostaria de saber se me conseguem ajudar (pois nunca tive NOW): tendo a subscrição ativa, dá para jogar em simultâneo num PC e na PS4? Ou só funcionará em 1 dispositivo de cada vez? (a questão é que em casa há mais do que 1 pessoa, e enquanto um podia estar a jogar na PS4 o jogo que lhe apetecesse, o outro poderia estar no PC a jogar outra coisa diferente).

Desde já obrigado.
 
Boa tarde amigos.
Não encontrei a informação, quer aqui, quer na FAQ da PS NOW, por isso gostaria de saber se me conseguem ajudar (pois nunca tive NOW): tendo a subscrição ativa, dá para jogar em simultâneo num PC e na PS4? Ou só funcionará em 1 dispositivo de cada vez? (a questão é que em casa há mais do que 1 pessoa, e enquanto um podia estar a jogar na PS4 o jogo que lhe apetecesse, o outro poderia estar no PC a jogar outra coisa diferente).

Desde já obrigado.
Não dá, assim que inicias num dispositivo termina a sessão no outro automaticamente.
 
Boa tarde amigos.
Não encontrei a informação, quer aqui, quer na FAQ da PS NOW, por isso gostaria de saber se me conseguem ajudar (pois nunca tive NOW): tendo a subscrição ativa, dá para jogar em simultâneo num PC e na PS4? Ou só funcionará em 1 dispositivo de cada vez? (a questão é que em casa há mais do que 1 pessoa, e enquanto um podia estar a jogar na PS4 o jogo que lhe apetecesse, o outro poderia estar no PC a jogar outra coisa diferente).

Desde já obrigado.
Tendo a conta com Now na PS4 como primária, as outras contas da consola têm acesso ao Now nos jogos que quiserem... Deduzo que assim funcione no PC na conta que comprou o Now
 
Horizon deve ficar permanente. Tenho ideia que já esteve no serviço mas depois tiraram, por isso não é nada novo.
 
Última edição:
Back
Topo