PlayStation Playstation Now

E ainda bem que dá, acho que deve.
Não concordo, continua a ser um óptimo mês para quem tem PS4.
Neste contexto só acho que o upgrade devia ser grátis porque o lançamento/disponibilidade também é limitada.
 
Sigo a mesma lógica do FF7, a oferta já é boa e fico feliz por ver que a PS4 ainda está de boa saúde e não há razão para mudar já, se tivesse a PS5 é que não ficava muito contente com esta aposta tímida na nova geração mas lá está as empresas querem é lucrar algum e obrigar a malta a pagar por upgrades
 
Já estão disponíveis no serviço fazendo search ainda não aparecem na tab principal mas por exemplo o Borderlands 3 aparece: "Borderlands 3 PS4 & PS5".
 
Não deve aparecer porque não é assim que está na loja suponho.

Se tu procurares Borderlands 3 na psn aparece logo essa referência com o PS4&PS5 se não me engano.
Sim é mesmo assim que aparece só fazendo o download e testando é que vemos se tem as duas versões ou não.
 
Não deve aparecer porque não é assim que está na loja suponho.

Se tu procurares Borderlands 3 na psn aparece logo essa referência com o PS4&PS5 se não me engano.
Obrigado pelas informações.
Só não percebo o porquê que as novidades não aparecem na secção novidades/recentes.Cumps
 
Já aparecem na tab principal das novidades.
Já vi, E estou a instalar os Avengers na PS5.
Já agora diz-me uma coisa se souberes -
Como eu disse em cima eu estou a instalar o jogo para a PS5 não estando a jogar a outro,ou seja, a PS5 está a fazer a transferencia e eu estou a fazer outra coisa fora da PS, mas não quero ficar com o comando ligado para não gastar bateria,sei onde desligar o comando,sei que depois de um tempo a consola desliga ou suspende(não sei bem quais das duas opções é), o que quero saber, é se o jogo continua a ser instalado mesmo quando a PS5 desliga/suspende passando um tempo ou se há outra maneira de a PS5 continuar a instalação, não desligando/suspendendo a PS5 e ter comando desligado.
Espero ter feito entender.Cumps.
 
O Avengers vai parar ao Plus quando sair do Now. Quase aposto.

Já vi, E estou a instalar os Avengers na PS5.
Já agora diz-me uma coisa se souberes -
Como eu disse em cima eu estou a instalar o jogo para a PS5 não estando a jogar a outro,ou seja, a PS5 está a fazer a transferencia e eu estou a fazer outra coisa fora da PS, mas não quero ficar com o comando ligado para não gastar bateria,sei onde desligar o comando,sei que depois de um tempo a consola desliga ou suspende(não sei bem quais das duas opções é), o que quero saber, é se o jogo continua a ser instalado mesmo quando a PS5 desliga/suspende passando um tempo ou se há outra maneira de a PS5 continuar a instalação, não desligando/suspendendo a PS5 e ter comando desligado.
Espero ter feito entender.Cumps.
Se tiveres as definições correctas do restmode sim.
 
O Avengers vai parar ao Plus quando sair do Now. Quase aposto.


Se tiveres as definições correctas do restmode sim.

Isto tresanda ao modus operandi da Rockstar com o GTA5: rondar jogo entre serviços por períodos de tempo pequeno. Ou as pessoas compram depois de experimentar,ou compram boosters quando o jogo voltar.
O que leva a dizer que acho que o jogo mais depressa bate no Gamepass em Julho que no Plus.
 
Isto tresanda ao modus operandi da Rockstar com o GTA5: rondar jogo entre serviços por períodos de tempo pequeno. Ou as pessoas compram depois de experimentar,ou compram boosters quando o jogo voltar.
O que leva a dizer que acho que o jogo mais depressa bate no Gamepass em Julho que no Plus.
O avengers está num estado que mais valia meter durante mais tempo no now ou gamepass.
 
Back
Topo