PlayStation Playstation Now

Não têm "smart delivery" implementada. Se tivessem isto já não acontecia. Mais um tiro no pé do tio Jim.
Nem sequer gosto do Jim Ryan, mas é completamente infundado dizer que se houvesse "smart delivery" isto não acontecia.
Basta o publisher bloquear esse upgrade. Afinal de contas ambas as consolas correm as versões da geração passada.

Já aconteceu bloqueio da versão next gen nas xbox series, ficando pendente do pagamento do upgrade.
 
Também não se percebe como a trilogia do Uncharted e até mesmo o The Last of Us que estão no Now serem a versão PS3 e só ser possível jogar por stream, mau demais..
 
E quanto à trilogia do Uncharted e o TLoU estarem no Now com a versão PS3 e ignoraram a versão PS4? Os jogos nesse caso pertencem à Sony, as vendas dos mesmos já estão mais que feitas, logo é uma decisão interna que não se compreende.

Neste momento, não imagino uma Microsoft a fazer isso com os seus jogos. A Sony nesse especto tem de evoluir um bocado para agradar à comunidade. Às vezes isso vale mais do que vendas.
Isto é mesmo uma decisão que não se entende. Se se dão ao trabalho de colocar os jogos first party no serviço, porque é que não metem a melhor versão possível? Ainda por cima daria para instalar e não jogar só por strean
 
Isto é mesmo uma decisão que não se entende. Se se dão ao trabalho de colocar os jogos first party no serviço, porque é que não metem a melhor versão possível? Ainda por cima daria para instalar e não jogar só por strean
E por stream acho que está limitado a 720p.
 
E quanto à trilogia do Uncharted e o TLoU estarem no Now com a versão PS3 e ignoraram a versão PS4? Os jogos nesse caso pertencem à Sony, as vendas dos mesmos já estão mais que feitas, logo é uma decisão interna que não se compreende.

Neste momento, não imagino uma Microsoft a fazer isso com os seus jogos. A Sony nesse especto tem de evoluir um bocado para agradar à comunidade. Às vezes isso vale mais do que vendas.

Quanto a isso nada a dizer. Espelha a forma inconsistente e sem nexo de como usam e exploram este serviço. O TLoU Remastered esteve já (e está agora) no Plus também.

E por stream acho que está limitado a 720p.

Pelo que tenho lido é 1080p na PS5.
 
Nada oficial, há vários reports pela net da qualidade de imagem ser melhor na PS5 mas não há nada oficial.

A Sony em 2019 disse que o streaming do PS Now iria passar a ser de 1080p para cima, por isso até faria sentido esse upgrade com a PS5.
Sim eu lembro-me de ver um slide a demonstrar os planos para o futuro do serviço mas nunca mais falaram nada, parece que nem se interessam honestamente.
 
Provavelmente baixaram porque não tiveram aderência. Caso englobem e aumentem o preço, muito sinceramente deixo de comprar ou tento fazer conta num pais mais barato.
 
Para voltar ao preço anterior tinham de colocar jogos próprios com outra frequência.
Lançam poucos jogos mensalmente, o que torna mais dificil agradar a mais pessoas. Podem dizer que tem biblioteca muito grande, mas aquele impacto do lançamento mensal também é importante.
Já nem falo no dispara-te que fizeram este mês, de "ignorarem" os jogadores PS5 ao lançarem só as versões PS4.
 
Eu aderi um mês porque queria aproveitar a saga GoW antes de ir para o próximo e mais uns quantos mas depois de dar uma olhada na lista fiquei muito desiludido.
 
Provavelmente baixaram porque não tiveram aderência. Caso englobem e aumentem o preço, muito sinceramente deixo de comprar ou tento fazer conta num pais mais barato.

Pois... Uma anuidade da PS Plus Brasil custa 149 Reais (22 euros). Se a NOW for ao mesmo preço, acho que compro via Brasil.

Tenho umas duvidas, posso criar uma conta Brasil e acrescentar na minha PS4 como conta secundaria? E depois todas as contas ficam com NOW?
 
Boa melhoria.

Agora só falta meterem a versão PS5 dos jogos nem que seja só permitido por download. Não faz sentido não colocarem a versão PS5 com a desculpa que não dá por streaming.
 
Agora só falta meterem a versão PS5 dos jogos nem que seja só permitido por download. Não faz sentido não colocarem a versão PS5 com a desculpa que não dá por streaming.

Não é desculpa; é lógica. PS Now é um serviço de streaming e todos os jogos que estão no serviço, com ênfase em todos, estão disponíveis por streaming. Não faz sentido um serviço de streaming ter jogos no catálogo que não estão disponíveis por streaming. Isso derrota o propósito de ser um serviço de streaming. E os jogos PS5 não estão disponíveis por streaming porque os servidores ainda não têm hardware PS5.
 
Não é desculpa; é lógica. PS Now é um serviço de streaming e todos os jogos que estão no serviço, com ênfase em todos, estão disponíveis por streaming. Não faz sentido um serviço de streaming ter jogos no catálogo que não estão disponíveis por streaming. Isso derrota o propósito de ser um serviço de streaming. E os jogos PS5 não estão disponíveis por streaming porque os servidores ainda não têm hardware PS5.

Compreendo o que dizes da ideia inicial do serviço, mas se tens jogos Streaming Only porque não adaptar agora para alguns Download Only.
 
Back
Topo