PlayStation Playstation Now

Mais um mês que nada. Gosto do Nioh mas passei na oferta Plus.
Fui ver a minha subscrição, só termina em Setembro, têm até lá para melhorar.
 
3 jogos por mês e ainda por cima a sobreporem-se a jogos plus parece muito pouco. A Sony está a dar um tratamento ao Now ao estilo do que deu a Vita.
 
Para mim, mês para esquecer (até agora) em serviços. Tanto o Now como o Gamepass foram fraquinhos. O Now até se destacou o mês passado, mas voltaram a desiludir.
 
Comprei o PS Now para jogar essencialmente jogos da PS3, mas nem isso compensou. Acabei por comprar uma PS3 Super Slim por 45€ + 1 disco WD de 750Gb por 20€. Apenas mantive o PS PLUS... Deixou de fazer sentido para mim o PS NOW, os jogos acabam por aparecer no PLUS.
 
Última edição pelo moderador:
Alguém me explica como ativo o trial de 7 dias do PS Now estando num PC ou num telemóvel?

É que vou à Store e aparecem todos os modelos de subscrição do Now menos, claro, o trial.

Na própria app no PC, redirecionam-me para o site, onde não me dão qualquer opção de ativar o trial.

Isto devia ser uma coisa tão simples, carregar num botão e já está. Mas a Sony é aquela base, então para coisas gratuitas... inacreditável.

Alguém me ajuda?
 
não sei se existe tópico dedicado ao ps now (não o encontrei), mas alguém já teve problemas de saves que desapareceram? se sim, conseguiram recuperar? isto jogado sempre via streaming. um streamer pt estava a jogar pela app do pc, estava no boss final, hoje ia para iniciar o jogo e tinha perdido o save do nada.
 
Foi anunciado na livestream da SEGA do 30º aniversário do Sonic que os jogos Sonic Forces, Team Sonic Racing e Sonic Mania vão ser adicionados ao serviço no dia 1 de Junho.

sonic-ps-now.jpg
 
Jogos de Junho:

The Witcher 3: Wild Hunt – Game of the Year Edition
Team Sonic Racing
Sonic Mania
Sonic Forces
Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown
Slay the Spire
Car Mechanic Simulator

Até já repetem no próprio mês jogo Plus e Now, falo do VF5.
 
Back
Topo