PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Eu cá ainda não recebi. Mas de que forma é preciso cartão de crédito? Fui aos regulamentos do passatempo e não tem nenhuma alínea a falar em cartões e crédito.
 
Também não entendo,senão sendo assim ao comprar aqueles códigos do plus na worten,ao utilizarmos o código pediria cartão de credito,o que a mim não aconteceu
 
[FONT=&quot]"No final do teste de 30 dias, se o utilizador não tomar providências em contrário, a sua subscrição será automaticamente renovada durante um período de 90 dias, de acordo com os Termos de Serviço e o Acordo de Utilizador da Sony Computer Entertainment Europe Ltd, e serão cobrados €14,99 aos fundos da sua carteira SEN. Se a sua carteira SEN não tiver fundos suficientes, o saldo restante será automaticamente transferido e cobrado do cartão de crédito associado à sua carteira SEN. O utilizador deverá visitar a Página de Perguntas Mais Frequentes em http://uk.playstation.com/psn/support para saber como cancelar a sua subscrição. O teste de 30 dias pode ser cancelado a qualquer momento.[/FONT]"
 
E o que é que isso tem a haver com os 30 dias? Isso é se findo os 30 dias se não tiveres o cartão de crédito, expira a subscrição, ou se tiveres o cartão de crédito irá automáticamente renovar por 3 meses se não for dado ordem em contrário.

Não fala aí da obrigatoriedade de ter o cartão de crédito para usufruir dos 30 dias de oferta.
 
A promoção já não stá disponivel?

Está:
https://www.facebook.com/SonyPlaystation/app_106681779474103


E não é preciso cartão de crédito. Recebi o meu código agora e activei sem precisar de meter o numero de CC. O que aparece é apenas um aviso que diz que depois de acabar o período, o sistema tentará automáticamente renovar o serviço com o saldo da carteira, se falhar tentará renovar pelo CC mas se não tivermos CC não acontece mais nada.

Já estou a sacar vários jogos para a minha lista :D.
 
Back
Topo