PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Re: Tópico Oficial Playstation Plus (FAQ no 1º post)

Não era suposto o Ratchet and Clank sair hoje? So me aparecem os outros 2. sera que não sai na Europa?

Procura pelo nome que aparece.
Edit:
Obrigado pela dica do Assassins Creed Brotherhood, está realmente grátis para plus, que boa surpresa pois estava para o comprar.
 
Última edição:
Re: Tópico Oficial Playstation Plus (FAQ no 1º post)

Thanks. Que raio. Será defeito da loja nova? Nunca me aconteceu em 4 meses que assino.

As vezes acontece, normalmente resolvem no próprio dia. Por exemplo tanto esse como o Crysis 2 ainda não apareciam na parte do plus hoje por volta das 17h mas fazendo a busca pelo nome já estavam ambos grátis para plus.
 
Alguem me pode ajudar com este erro?

Estive a pesquisar no google e duas opções que dizem para resolver isso é eliminar a conta da PS3 ou então formatá-la. Não sei se realmente funciona. Mas o melhor é meteres esse código de erro no google, vai te aparecer imensos sites e foruns com pessoal a reportar isso, pode ser que alguem tenha uma solução melhor. :D
 
Bom dia. Ontem segui estes passos:

1- Desactivei o sistema
2- Apaguei o user que estava a dar erro
3- Voltei criar o mesmo user
4- Activei o sitema.

E voilá...ja pude sacar o crysis 2 e o motorstorm
 
Re: Tópico Oficial Playstation Plus (FAQ no 1º post)

E eu fui-me por a jogar o AC brotherhood e até me esqueci que já tinha jogos novos do plus para testar... Damn u AC producers... Que vício danado...
 
boas pessoal eu aderi hoje ao PLUS pela 1º vez e ao tentar fazer download dos exclusivos dizme que nao tenho armazenamento suficiente quando tenho mais que espaço suficiente no HDD (por exemplo o motorstorm tem quase 7G e eu tenho cerca de 20G livres) alguem me pode explicar o que estou a fazer de errado ?!?!
 
Re: Tópico Oficial Playstation Plus (FAQ no 1º post)

boas pessoal eu aderi hoje ao PLUS pela 1º vez e ao tentar fazer download dos exclusivos dizme que nao tenho armazenamento suficiente quando tenho mais que espaço suficiente no HDD (por exemplo o motorstorm tem quase 7G e eu tenho cerca de 20G livres) alguem me pode explicar o que estou a fazer de errado ?!?!

Porque acho que precisas do dobro da capacidade do jogo porque ele precisa de xGb para instalar e a mesma capacidade(xGb) para descarregar.
De resto não vejo mais nada de anormal.
 
Re: Tópico Oficial Playstation Plus (FAQ no 1º post)

Afinal o Assassins tem o jogo completo Gratis ou não? :D

Apenas a primeira hora, é o teste de jogos completo, mas ou foi do redesign da loja ou bug esta semana e aparece como grátis, mas depois ao seleccionares podes ver que dá para escolher a versão a fazer download, grátis(teste) ou paga(completo).
 
Pessoal, eu recebi um mail da Sony a dizer que se eu quiser subscrevo uma oferta da PSN Plus que durará 30 dias.

Mas eu pergunto:

- quando é que começou exactamente esta subscrição?

- se eu fizer hoje ou noutro dia esses 30 dias contam a partir do dia que eu subscrevi essa promoção ou em todos os casos o dia limite para a promoção é um dia específico?

- caso sejam 30 dias depois do exacto dia que eu a subscrever qual é a data limite para eu subscrever esta promoção?
 
Pessoal, eu recebi um mail da Sony a dizer que se eu quiser subscrevo uma oferta da PSN Plus que durará 30 dias.

Mas eu pergunto:

- quando é que começou exactamente esta subscrição?

- se eu fizer hoje ou noutro dia esses 30 dias contam a partir do dia que eu subscrevi essa promoção ou em todos os casos o dia limite para a promoção é um dia específico?

- caso sejam 30 dias depois do exacto dia que eu a subscrever qual é a data limite para eu subscrever esta promoção?

Por favor, alguém que me responda a isto que eu estou a lutar contra o tempo.
 
Ainda que não tenha ver com o Plus... Sabem se na store PT saíram novos avatares?

Os avatares que são lançados na store portuguesa, são os mesmos que são lançados na store inglesa e no post com o update semanal, não vi nenhuma referência a novos avatares.

Pessoal, eu recebi um mail da Sony a dizer que se eu quiser subscrevo uma oferta da PSN Plus que durará 30 dias.

Mas eu pergunto:quando é que começou exactamente esta subscrição?

Só começa quando usares o código que te enviaram com o trial de 30 dias.

- se eu fizer hoje ou noutro dia esses 30 dias contam a partir do dia que eu subscrevi essa promoção ou em todos os casos o dia limite para a promoção é um dia específico?

O tempo começa quando utilizares o código e não após a data de recepção do email com a promoção.

- caso sejam 30 dias depois do exacto dia que eu a subscrever qual é a data limite para eu subscrever esta promoção?

Não percebi esta questão. Usas o código, e 30 dias depois, acaba o tempo de teste. Se te referes à validade do código, vê no email que recebeste, se tem algum prazo.
 
Última edição:
Back
Topo