PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Não percebi esta questão. Usas o código, e 30 dias depois, acaba o tempo de teste. Se te referes à validade do código, vê no email que recebeste, se tem algum prazo.

A minha última questão é: a Sony dá-me como oferta uma subscrição durante 30 dias da PSN Plus, mas até quando é que eu posso fazer essa subscrição? Ou seja, qual é o dia em que esta oferta expira e que eu já não o possa fazer?
 
Isso, tens de ver no email que recebeste. Vê se tem algum prazo de validade.

Pois, tem lá o código e tudo sobre a PSN Plus e tal, mas não fala em prazo nenhum.

Só diz que eu com aquilo posso experimentar o Crysis 2 que foi para a PStore a 7 de Novembro e que eu posso subscrever a PSN Plus durante 30 dias.

Nada de prazos...
 
Última edição:
Em todo o caso, não penses muito e usa o código agora. Não vale a pena estar a guardá-lo para a "altura certa". Assim tens a possibilidade de apanhar os jogos deste mês, e ainda apanhas os jogos do próximo mês.
 
Em todo o caso, não penses muito e usa o código agora. Não vale a pena estar a guardá-lo para a "altura certa". Assim tens a possibilidade de apanhar os jogos deste mês, e ainda apanhas os jogos do próximo mês.

Pois...

Obrigado pela ajuda.

;)

EDIT 1:

Sinceramente, não consigo perceber nada disto.

Agroa eu ponho o meu código e recebo a mensagem "O código que introduziu pode não estar correcto ou pode já não ser válido"!

Mas como é que isto é possível? Então o código não é o meu código pessoal que recebo no email?

Mesmo pondo os travessões com os 12 dígitos não dá nada!

Mas o que é isto?! Oferecem-me um código e depois não dá?!

O mail que recebi é só de ontem!

EDIT 2:

Agora dão-me códigos que não funcionam... Inaceitável!

Alguém me poderia confirmar se o número da Sony em Portugal é este para esclarecer isto?

- 808 200 185
 
Última edição pelo moderador:
Porque parece que estas a falar de uma coisa de vida ou morte...

Pois, devo ter exagerado um bocado. LOL!

Agora só estou à espera de receber o mail com o código promocional no meu email.

EDIT: Caramba que está a demorar bastante tempo!

Quase 1h30m depois e ainda não recebi nada...
 
Última edição:
Desculpem-me estar a fazer mais um post.

Mas é só para assinalar que eu não recebi nenhum código promocional para a PSN Plus seguindo o link do Daimon.

A única coisa que eu recebi hoje foi um código promocional para um tema exclusivo do Livro dos Feitiços da PS3...
 
Demorei uns 4 dias a receber o código, só te resta esperar.

Estás a falar daquele site que o Daimon postou aqui no fórum?

É que hoje recebi um código promocional de um tema do Livro de Feitiços. Não recebeste nada disso, certo?

E não consigo perceber como me mandam um código promocional para a PSN Plus que não funciona...
 
Só mais um post para agradecer a ajuda do Daimon.

Recebi finalmente o código promocional e resultou!

Tenho a PSN Plus durante 1 mês!

Obrigado!

;)
 
Última edição:
Através do playstation blog europeu, foi anunciado os detalhes do serviço para a PS Vita.

Em jeito de resumo, o preço da subscrição do serviço não irá aumentar, sendo que aqueles que já têm PS Plus na PS3, terão acesso ao PS Plus na Vita. O Armazenamento Online, irá receber mais 1GB de espaço que será destinado para a PS Vita. Também é importante referir que os jogos da PS Vita que farão parte da Colecção Instantânea não vão alterar o numero de jogos PS3 disponiveis.

Os jogos que irão fazer parte da Coleccção Instantânea são:

  • Uncharted: Golden Abyss
  • Gravity Rush
  • Chronovolt
  • Tales from Space: Mutant Blobs Attack

Para além disto, durante a semana de lançamento do serviço na PS Vita, os seguintes títulos vão estar com 20% de desconto:

  • Escape Plan
  • Unit 13
  • Hustle Kings
  • MotorStorm RC
  • Super Stardust Delta and Advanced Star Fighter Pack Bundle
  • Top Darts
  • Little Deviants
  • Modnation Racers: Road Trip
  • Reality Fighters
 
Última edição:
Back
Topo