PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Titanfall 2 tem uma campanha genial! Quem nunca jogou que aproveite.

Do meu lado, é mais um mês que passa ao lado. Mas como comprei uns dez jogos nas promoções das últimas semanas, e o backlog já vai nas 3 dezenas, não é que me falte coisas para jogar :P
Estas como eu o backlog já nem se pode chamar Plus é mais um gamepass/Now. E apesar de até agora não ter feito compras na BF é provável que o faça.

Mês fraco.
 
Também acho que não faz sentido, pois quem tem os dois serviços, está a pagar 2 vezes pelo mesmo jogo...

Não deviam colocar jogos que estão no EA Access.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Nem todos têm as duas subscrições activas e os que têm, têm acesso a mais jogos do que apenas estes. Se tiverem o EA Access, têm acesso a mais jogos além do Titanfall 2, certo? E continuam a ter acesso ao desconto na compra de jogos da EA, certo?
 
Também acho que não faz sentido, pois quem tem os dois serviços, está a pagar 2 vezes pelo mesmo jogo...

E que tem apenas Plus não tem direito a ter oferta desta jogo?
Se me disseres que não faz sentido para quem tem EA Access, tudo bem, mas não podes dizer que não faz sentido para quem tem apenas Plus.
Não podes simplesmente descartar os restantes pontos de vista.
 
Boas pessoal
Comprei hoje a PS4? Tenho 14 dias de ps plus grátis. Mas queria aproveitar a promoçao de desconto que está em vigor. Como posso fazer tal coisa ?
 
Se comprar os 12 meses de plus agora, para aproveitar os 25%, no site diz que recebo o código por email, mas posso usar esse código numa PS4 cuja conta seja outro email, certo ? Não fica agarrado ao email da compra, pois não ?
 
Se comprar os 12 meses de plus agora, para aproveitar os 25%, no site diz que recebo o código por email, mas posso usar esse código numa PS4 cuja conta seja outro email, certo ? Não fica agarrado ao email da compra, pois não ?
Não. Esse código é valido para qualquer conta da região para o qual foi comprado. É o tipo de código que aparece impresso na fatura quando o compras numa loja, por exemplo.

Se comprares na PSN é que ativa logo, sem emissão de código.
 
Back
Topo