1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Daimon, 31 de Outubro de 2012. (Respostas: 15263; Visualizações: 1200732)

1. Rob Hubbard

Rob Hubbard Power Member

Não é necessário fazer o download dos jogos com já aqui foi dito. Basta adicionar os mesmos à nossa conta.

E tudo o que fica na nossa conta é nosso. Se forem jogos do Plus é nosso enquanto o plus está ativo.
    Tudo o que adquirimos recebemos email (volta e meia à uns bugs) guardem sempre esses emails caso seja necessário.

2. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Alguns receberam o tema, outros receberam o tema mais 3 cupões de desconto para usar na PSN...

Não percebo está Sony no que toca a está coisas... A uns da tudo e a outros não dá nada.

3. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Para variar...

4. danielamartins

danielamartins Power Member

Sim, com o codigo de desconto de 30%

5. DarkDroid

DarkDroid Power Member

Obg pessoal, pensei que era so o tema mas puxei para baixo e vi que tinha os 30% de desconto :001:
    Sabem se este desconto acumula sobre os outros? ou só posso usar em coisas que não estão com desconto?

6. danielamartins

danielamartins Power Member

Pelo que foram dizendo por aqui, parece que acumula

7. DarkDroid

DarkDroid Power Member

Pelo que tive a ler nos termos posso comprar o psnow e psplus com esse desconto acho eu...

Edit: so ao ps plus pelos vistos

8. gif

gif Power Member

Nas condições o PS Now e o PS+ estão excluídos.

Está escrito que dá para adicionar o PS+ ao carrinho mas que não é aplicado desconto.

Tu efectivaste compra do PS+ para confirmares o total final?

9. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Os descontos a ser aplicáveis refletem-se logo no carrinho, não é preciso finalizar a compra.

10. gif

gif Power Member

Sim. Só queria saber se alguém conseguiu comprar o PS+ com 10/20/30%, quando nas condições da promo diz que não dá.

11. lift off

lift off Power Member

Já confirmei que não dá, não.

12. Nerusonu

Nerusonu Moderador
    Staff Member

Meus caros vocês sabem que este é o tópico do plus, certo?

13. PSH

PSH Power Member

Eu iniciei os 14 dias grátis e agora queria introduzir o código para os 12 meses. Esses 12 meses só começam depois dos 14 dias, certo?
    Onde é que introduzo o código para prolongar os 12 meses?

14. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Isso prolonga, ou seja, junta as 12 meses aos 14 dias.

na Store procura uma opção para introduzir código, fica quase em baixo de tudo.

15. rpedro

rpedro Power Member

alguem esta a conseguir entrar na PSStore?

16. Replicant

Replicant Power Member

Acho que tens de aceitar os novos termos e condições.

17. rpedro

rpedro Power Member

?! podia avisar em vez de dar erro ao abrir a pagina... diz que não é possível encontrar a pagina...

mas era mesmo isso, entrei pelo site my.playstation e pediu para concordar com os novos termos e depois já deu

18. Soadi

Soadi Power Member

A mim ontem desconectou da PSN e apareceu os novos termos para aceitar não precisei de fazer nada.

19. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Na sede da Sony:
    "- Ora bem, o que vamos fazer hoje?
    - E que tal mandarmos abaixo os jogadores durante um jogo online para eles aceitarem os termos?
    - Excelente ideia!"

20. Emigrrant

Emigrrant Power Member

Como falta uma semana para saber quais são os jogos vou deixar o meu palpite.
    The Witcher pq a série estreou e a xbox tá a dar e o cyber punk a sair. E the shadow of mordor.

O que queria era um teken ou grand turismo jogos que gostaria jogar mas não chega a vontade pra comprar