1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Daimon, 31 de Outubro de 2012. (Respostas: 15486; Visualizações: 1227478)

1. Estigas

Estigas Power Member

Isso é que era! Mas duvido muito...
    Já agora, a Xbox está a dar o the witcher? Mas que, no game pass?

2. Nerusonu

Nerusonu Moderador
    Staff Member

A xbox não esta a dar, está no gamepass, é diferente.

3. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Aposto em rise of tomb raider e skyrim

4. baguitos

baguitos Power Member

Fui "burro" e não renovei o PLUS quando esteve nas promoções de Black Friday.

Há alguma loja, ou promo on-line neste momento?
    Ainda tenho até ao dia 23/01.

Obrigado.

5. gansoiino

gansoiino Power Member

Eu aposto no Hellblade, no Shadow of the Colossus ou no The Last Guardian, mas só porque depois de muitos meses à espera que saíssem finalmente comprei-os este Natal.

6. Emigrrant

Emigrrant Power Member

de todos que disseram nao me importava que saisse algum deles :)

7. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Acho estranho se meterem o hellblade, ainda por cima tendo o estúdio (Ninja Theory) sido adquirido pela Microsoft, e o próximo "hellblade 2" a ser um exclusivo Xbox...

Last Guardian era mel, ando para jogar isso aos anos, e adio sempre a compra do jogo.

8. jpcastro

jpcastro Power Member

Aposto no killzone pela 9999999999 vez.

9. ric7

ric7 Power Member

Resident evil 0 e shovel knight eram top.

10. herz_blau

herz_blau Power Member

Pessoal, comprei o minecraft na store antes do natal para o meu filhote, ele inicialmente mostrou-se muito entusiasmado mas ontem jogou em casa do primo um jogo de carros, the crew 2, e lá me disse que preferia ter o de carros, não conheço o jogo, alguém tem feedback? Em relação ao minecraft, eu sei tenho 14 dias para me mostrar arrependido e pedir reembolso, fiz isso ontem preenchendo um formulário, no entanto, ao ler os termos e condições, parece-me que não poderia ter instalado o jogo, o arrependimento apenas é válido para a compra, não para o uso do jogo, isto é mesmo assim? Nunca o fiz daí a dúvida.

11. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Todos estes ainda não joguei e tenho adiado sempre a compra
    Se for um destes era muito bom, espero sempre q vá sair na plus mas até agora nada já devia ter comprado ao tempo mas pronto

12. herz_blau

herz_blau Power Member

Aqui está a resposta que recebi à momentos por email:

Infelizmente, uma vez que transferiste este conteúdo, não me é possível oferecer-te um reembolso neste momento.

13. Replicant

Replicant Power Member

Já que estamos numa de pedidos, podia vir Monster Hunter World, para eu experimentar o jogo. E até fazia sentido para dar bichinho à malta para depois comprar a expansão Iceborne. E também o Firewatch.

14. em que dia ficam disponiveis os 2 games mensais da ps plus?

15. JonyBraga

JonyBraga Power Member

Penso que são anunciados dia 1 de Janeiro e depois ficam disponíveis para download a 7 de Janeiro

16. riefs

riefs Power Member

Ficam disponíveis na primeira terça-feira de cada mês. Normalmente são anunciados na quarta-feira anterior.

17. helderxl

helderxl Power Member

Conseguiste encontrar ?

18. Soadi

Soadi Power Member

Podemos esperar então amanhã quais vão ser as ofertas de Janeiro?

19. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Vamos la ver se começam bem o ano.