PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Acho estranho se meterem o hellblade, ainda por cima tendo o estúdio (Ninja Theory) sido adquirido pela Microsoft, e o próximo "hellblade 2" a ser um exclusivo Xbox...

Last Guardian era mel, ando para jogar isso aos anos, e adio sempre a compra do jogo.
 
Pessoal, comprei o minecraft na store antes do natal para o meu filhote, ele inicialmente mostrou-se muito entusiasmado mas ontem jogou em casa do primo um jogo de carros, the crew 2, e lá me disse que preferia ter o de carros, não conheço o jogo, alguém tem feedback? Em relação ao minecraft, eu sei tenho 14 dias para me mostrar arrependido e pedir reembolso, fiz isso ontem preenchendo um formulário, no entanto, ao ler os termos e condições, parece-me que não poderia ter instalado o jogo, o arrependimento apenas é válido para a compra, não para o uso do jogo, isto é mesmo assim? Nunca o fiz daí a dúvida.
 
Eu aposto no Hellblade, no Shadow of the Colossus ou no The Last Guardian, mas só porque depois de muitos meses à espera que saíssem finalmente comprei-os este Natal.

Todos estes ainda não joguei e tenho adiado sempre a compra
Se for um destes era muito bom, espero sempre q vá sair na plus mas até agora nada já devia ter comprado ao tempo mas pronto
 
Pessoal, comprei o minecraft na store antes do natal para o meu filhote, ele inicialmente mostrou-se muito entusiasmado mas ontem jogou em casa do primo um jogo de carros, the crew 2, e lá me disse que preferia ter o de carros, não conheço o jogo, alguém tem feedback? Em relação ao minecraft, eu sei tenho 14 dias para me mostrar arrependido e pedir reembolso, fiz isso ontem preenchendo um formulário, no entanto, ao ler os termos e condições, parece-me que não poderia ter instalado o jogo, o arrependimento apenas é válido para a compra, não para o uso do jogo, isto é mesmo assim? Nunca o fiz daí a dúvida.

Aqui está a resposta que recebi à momentos por email:

Infelizmente, uma vez que transferiste este conteúdo, não me é possível oferecer-te um reembolso neste momento.
 
Já que estamos numa de pedidos, podia vir Monster Hunter World, para eu experimentar o jogo. E até fazia sentido para dar bichinho à malta para depois comprar a expansão Iceborne. E também o Firewatch.
 
Back
Topo