1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Daimon, 31 de Outubro de 2012. (Respostas: 15486; Visualizações: 1227472)

1. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Duvido mas...

Começam a ficar focados noutras andanças !

2. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Podiam oferecer o PUBG

3. Emigrrant

Emigrrant Power Member

E antes que alguém pergunta é por volta das 4:30 hehe

4. Soadi

Soadi Power Member

Por acaso nunca sei quando anunciam isso lol, obrigado.

5. hitman_tigas

hitman_tigas To fold or to FOLD?

Sendo amanhã 1 de janeiro nao acredito muito, mas...

6. night_sign

night_sign Power Member

Tenho impressão que só no dia de sair.

7. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

Bom ano malta!

Jogos PS Plus de Janeiro

- Uncharted The Nathan Drake Collection
    - Goat Simulator

8. dodi280

dodi280 Power Member

Se isso se confirmar é muito mal... Jogos da PS3 e um jogo de PC que não vale nada!

9. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Quem quer uma platina fácil, tem aí o GOAT SIMULATOR :D

Se confirmar-se, um bom mês, com os 3 Uncharteds! Muita gente já jogou, mas muitos nem se deram ao trabalho de voltar a comprar para a PS4, outros não jogaram todos. Têm aí uma oportunidade ;)

Acho que, mais cedo ou mais tarde, o 4 virá também!

10. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Apesar de os Uncharted serem bons, ja antigos de xuxu.. enfim mais um mes que nem me dou ao trabalho de os adicionar à biblioteca.

11. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Platina fácil?!
    Eu bem que sofri com o flappy goat! Foi um exercício de frustração enorme!
    Cuidado que quem vai à procura da platina fácil depois encalha nesse trofeu.

12. David.S

David.S Power Member

Gosto muito desses 3 uncharted, não me canso de os repetir.

13. zx-9r

zx-9r Power Member

Tenho ambos em digital, mês para passar.

14. Auchh

Auchh Power Member

Bem, não fico entusiasmado com as ofertas de Janeiro mas tendo em conta que não tenho nenhum dos jogos, faço intenções de pelo menos experimenta los.

Imagino que o Goat Simulator não vá durar muito tempo instalado.

Já o Uncharted, sempre me falaram bem. Sem dúvida que será para experimentar

15. baiao85

baiao85 Power Member

Para mim mesmo fraco. Passo

16. David.S

David.S Power Member

Para mim os uncharted é praticamente o motivo que me fez comprar uma playstation, mas podes não gostar, mas experimenta, começa do primeiro ;)

17. Snake Eater

Snake Eater Power Member

O Uncharted Collection é uma boa oferta, agora o GOAT simulator? O jogo até tem a sua piada, mas é um pouco meh.

18. ExiLeR

ExiLeR Power Member

O GOAT Simulator é tão, mas tão mau que... É bom, loool

A sério! Não o levem a sério, porque os próprios criadores também não o levaram.

Joguei a tudo o que saiu do GOAT Simulator, porque adorei todo o gozo com tudo, há montes e montes e montes de referências a filmes, videojogos, séries, etc etc, mas também adorei toda a estupidez e má optimização.

Salvo erro o menu até tem uma opção para fazer reset à cabra, caso fiquemos presos no cenário. E um outro menu para activar cheats como invencibilidade, aumentar tamanho, flutuar, etc etc.

O jogo é muito mau!! Mas divertido se não for levado a sério! A jogabilidade é mediana, apesar da física estar muito bem conssguida.

Não entrem no GOAT a pensar que é um Open World com objectivos definidos. Aquilo é só parvo, atrás de parvo.

Tem montes de DLCs temáticos.

Atenção: joguei porque fui apanhando promoções a 2/3€ na Store.

PS - não é uma platina fácil; 98% dos troféus sim, um ou outro dará mais trabalho, mas far-se-á, agora o Flappy Goat é um desespero...!!! Mas acaba por se fazer lool
    O @Bugu1990 tem muita razão eheheh

19. Auchh

Auchh Power Member

Uncharted a sacar sem dúvida. :)

Vi agora um vídeo do jogo para melhor perceber o que é e aquilo realmente parece mau.

Tão mau ao ponto de ser bom? Conceito curioso :O
    Sacar ou não sacar, eis a questão

20. ExiLeR

ExiLeR Power Member

Sim, ahahah...

O GOAT é muito muito muito mau. Tirando o humor não vejo pontos positivos. Mas a verdade é que acabei por jogar aquilo tudo.

Gostei muito de todas as referências. Ri-me baatante. Se isso segura um jogo? Não, não segura, continua a ser mau. É meio difícil de explicar, lol. A partir de determinado momento foquei-me nos troféus para ter um objetivo, senão ainda lá andava actualmente de disparate em disparate ou então já o teria desinstalado....

Quanto à trilogia Uncharted: é o oposto! São jogos fantásticos! Aproveita!! Vais ver personagens a crescer, viver aventuras, rir. Vale muito a pena. E vais ter o privilégio de joga-los com a jogabilidade retocada, bem como os gráficos.