PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Se aquilo não é fácil.... Os da telltale são mais demorados

O que ele quis dizer é que os da telltale são 0 skill based.
Qualquer pessoa faz a platina desde que jogue o jogo até ao fim.

Já o goat tem aquele troféu do Flap master que depende muito de skill.
Há gente para quem é fácil. Mas há muita e muita gente para quem esse troféu é um pesadelo!
Eu fiz a platina do goat, mas suei bastante nesse troféu!
 
Não custa muito procurar nas fontes oficiais.
O jogo extra para Espanha e Portugal é o Submersed

Onde se pode ver isso? Tenho conta plus de outro país onde posso ver se existe jogo extra?

Quanto aos jogos gostei porque por várias vezes estive para comprar o uncharted. O outro também tinha curiosidade para testar.
Mas claro cada um tem a sua opinião.
 
Tendo em conta já estarmos em 2020, achei a lista um pouco banal.
No ano passado não joguei a nenhum jogo que saiu no Plus, por isso falo sem interesse, mas podiam oferecer jogos mais recentes. Mês de Janeiro aquém.
 
Esperava mais também.
Ofereceram a collections que quase toda a gente que tem a PS, tem. Afinal são os exclusivos que vendem as consolas. O GOAT joguei no PC e não se pode considerar um jogo, mas sim algo que proporciona uns bons momentos de riso, sobretudo jogado com mais alguém.
 
Por melhor que seja a Uncharted Collection, o Uncharted 3 já foi lançado em 2011... Estamos em 2020 e isso é ridículo!
O Goat foi lançado em 2014, já vai com quase 5 anos e qualquer um dos jogos oferecidos já estiveram a venda por menos de 5€.

Essas ofertas são ridículas. Oferecerem jogos da PS3 em 2020 e ainda tem gente que fica contente, até me faz confusão. Ainda mais por um serviço que custa 60€.
Acho que se põe as expectativas demasiado altas para os jogos a receber. Não esquecer que os jogos do plus são bónus, o que se está a pagar é o on-line, e os 60 € (que podem muito bem ser 45) não se limitam à oferta dos jogos de 1 mês.

Uncharteds 1,2 e 3 já tenho platinados.
Goat talvez experimente pela comédia



Em termos de valores de ofertas, deve ser o pior de sempre... O Uncharted Collection já esteve a cerce de 7€ e o Goat a 1,99€ se não estou em erro.

É um início de ano ridículo e um péssimo incentivo a aquisição do Plus.

O plus na pior das hipóteses custa 5 € mês. É mesmo a esses preços estão ali 9 €.

Não estou a defender o Plus, até porque com o gamepass a Sony devia fazer algo, mas estas contas são um sinal que o valor das ofertas mensais são sempre comparadas com o custo anual do Plus ao invés do mensal.
 
Última edição:
Acho que se põe as expectativas demasiado altas para os jogos a receber. Não esquecer que os jogos do plus são bónus, o que se está a pagar é o on-line, e os 60 € (que podem muito bem ser 45) não se limitam à oferta dos jogos de 1 mês.

Uncharteds 1,2 e 3 já tenho platinados.
Goat talvez experimente pela comédia

Os jogos são um bónus??!! Desde quando?

Pelo que sei, os 2 jogos de ofertas mensais fazem parte do "pacote" Plus. Posso olhar de maneira diferente, faço adesão ao Plus pelos jogos mensais e o online é um bónus...

O Plus não é só para jogar online, é um conjunto de funcionalidades e ofertas, se colocaste na cabeça que é um bónus e que comes e calas, isso é contigo, mas eu como pago e quero receber coisas em condições, faço barulho aqui e nos espaços oficiais da Playstation.

O certo é que no site da Playstation, eles dizem que oferecem dois jogos PS4 todos os meses e esse mês recebemos jogos de PS3...
 
Quando o PLUS foi lançado na PS3 não era necessário para jogar ONLINE, era sim para ter acesso a jogos adicionais e funcionalidades extra.

Isso dos jogos serem um bónus não é verdade. Não há cá bónus, é o serviço completo que se paga, jogos, funcionalidades, e com a ps4 apareceu a necessidade de o pagar para jogar online.
Se fossem bónus podiam optar por nem os dar.

Este mês para mim está bom. Nunca joguei o 1º. E adorei o 2 e o 3 na ps3, por isso talvez experimente novamente na ps4.
 
A aposta da Sony neste momento é o PsNow e não o Plus. Não espero por novidades bombásticas do serviço nos próximos meses.

Dizer ainda que os jogos não podem agradar a todos e que não devemos esperar que saiam no Plus jogos que têm ainda vendas significativas.
No meu caso pessoal, por exemplo, os AAA que quero jogar já percebi que sai-me mais barato comprar com pré-reserva e depois vender usado, pelo que já os joguei todos. O que espero do Plus são os jogos AA ou os indie que de outra forma não iria experimentar. Não posso por apesar disso deixar de dizer que o Uncharted Colection para quem entrou no universo playstation nesta geração é uma excelente adição, e o GOAT é pura palhaçada pelo que dá para umas horas de risadas. Não é grande mês para mim mas não é um mês mau de todo.

Pelo preço real do plus (aproveitando promoções na subscrição anual) nos 3 a 4 € mês, não me parece mal.
 
O certo é que no site da Playstation, eles dizem que oferecem dois jogos PS4 todos os meses e esse mês recebemos jogos de PS3...
Antes recebessemos, tal como a xbox oferece jogos da 360 :p
Na verdade tiveste a versão ps4 desses jogos.

Costumo ser crítico dos jogos da PLUS, mas este mês não vejo o drama (para além de já ter jogado a collection e o GOAT não me dar mínimo interesse, mas já ter jogos é algo que nenhum de nós pode controlar).

Há uns meses atrás recebemos o darksiders 2 que é igualmente um remaster de um jogo ps3 já com uns valentes anos e a maioria concordou que era um bom mês.

Para quem recebia exclusivamente indies e jogos mais pixelizados que os do meu telemóvel, fico contente por darem este género de jogos.
Há pessoal que ainda acredita no killzone, e a verdade é que é um jogo quase tão antigo como estes uncharted originais :p

Como disse, olhando para a oferta que há uns tempos atrás era apanágio do PLUS, estou satisfeito com ofertas assim. Não espero jogos muito recentes
 
De qualquer modo, penso que, nesta altura do Natal onde houve algumas ofertas de consolas PS4, a oferta do bundle do Uncharted é sempre interessante para novos clientes que entram agora neste universo. E convenhamos que a remasterização está com imensa qualidade, sendo um produto de bastante qualidade técnica, garantindo divertimento por muitas horas.

Sinceramente, na minha opinião, já vi meses mais fracotes em termos de ofertas de jogos PLUS.
 
Há aqui alguma confusão que se diz que é um jogo ps3... é a versão remasterizada para PS4... Percebo que gostem de fazer ruído e tentar protestar mas convém não usar argumentos diferentes.
Quando ofereceram o Wipeout diziam que era um jogo PSX? PS3 não li nada disso por aqui.
Quando ofereceram o Beyond Two Souls também não.
Agora oferecem uma compilação dos três primeiros jogos de um dos IPs mais importantes da Sony... e dizem que é um jogo PS3.

Outro problema é a confusão que fazem com o já tenho... ora bolas. Já perceberam que o já tenho é uma faca de dois gumes. Se não comprarem jogo nenhum todas as ofertas do PS+ são boas... se compram jogos obviamente que irão ter muitos do que forem oferecidos.
Pagam 60€ ano para terem 24 jogos... será que não é um serviço preco / qualidade barato? querem que coloque aqui os jogos dos últimos 12 meses... para verem como é uma serviço que se paga muito facilmente.

Este tópico sempre teve este problema das discussões quando alguém só pensa em si... parece mesmo cíclico...

Estes são os jogos PS+ desde março...
Call of Duty: Modern Warfare Remastered
The Witness
Conan Exiles
The Surge
What Remains of Edith Finch
Overcooked
Sonic Mania
Borderlands 2
Borderlands: The Pre-Sequel
Anyone’s Diary (Portugal and Spain)
Detroit: Become Human
Heavy Rain
Horizon Chase Turbo
CoolPaintrVR (Portugal and Spain)
WipEout Omega Collection
Sniper Elite 4
Batman: Arkham Knight
Darksiders III
Deiland (Portugal and Spain)
The Last of Us Remastered
MLB The Show 19
Wizards Tourney (Portugal and Spain)
Nioh
Outlast 2
Strikers Edge (Portugal and Spain)
Titanfall 2
Monster Energy Supercross


Acham mesmo que não valem 60€? não comprem.
Não valorizem a cloud e jogar online com alguma qualidade? PS3. Já o outro tipo no lançamento da Xbox One dizia que tinha uma consola para jogarem off-line, a Xbox 360.
Agora olhar para as ofertas de 11 meses... e dizer que ... é manipular informação.
 
Os jogos são um bónus??!! Desde quando?

Pelo que sei, os 2 jogos de ofertas mensais fazem parte do "pacote" Plus. Posso olhar de maneira diferente, faço adesão ao Plus pelos jogos mensais e o online é um bónus...

O Plus não é só para jogar online, é um conjunto de funcionalidades e ofertas, se colocaste na cabeça que é um bónus e que comes e calas, isso é contigo, mas eu como pago e quero receber coisas em condições, faço barulho aqui e nos espaços oficiais da Playstation.

O certo é que no site da Playstation, eles dizem que oferecem dois jogos PS4 todos os meses e esse mês recebemos jogos de PS3...
Então vou assumir que não é bónus, é parte do serviço, seja metade. 30 € por 24 jogos, dá média de 1,5 por jogo. Paguei 45 € o ano passado , vendo a lista de 1 ano acho que fui bem servido. Este ano Janeiro é perdido por ter o Uncharted Collection mas não vou dizer que é um jogo PS3, aliás foi dos primeiros jogos que comprei para a PSR, e por 30€
 
Back
Topo