PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Esta discussão não nos vai levar a nenhum, eu tenho plus porque sou obrigado para jogar online, nunca tive na PS3, comprava poucos jogos porque tenho pouco tempo para os jogar, comprava os que queria, é praticamente irrelevante se me emprestam o jogo x ou o jogo y. Uma ideia mais abrangente era colocar uns 4 jogos disponíveis e cada um escolher 2 emprestados a seu gosto.
 
Está a tornar-se chato para quem tem o tópico com aviso de post novo.

Olha, eu curti dos jogos e nem tenho Plus, estou a pensar subscrever novamente para poder jogar, finalmente, os Uncharted. Nunca joguei nenhum. E também nunca joguei ao Goat Simulator.

Com isto quero dizer que, cada caso é um caso e não vale a pena generalizar.
 
Uma loja electrodomésticos, jogos etc, conhecida no Gaia está a fazer Plus a 44.99€ 12 meses

Campanhã 3 /13 janeiro

Ps: da também na loja online penso
 
Nunca joguei os Uncharted nem o Goat, nem o Submersed já agora.
De momento vou jogando o Darksiders 3 que veio dos Plus há uns meses.

Comigo o Plus faz com que não gaste dinheiro em jogos, porque vou jogando o que vem por lá. Há meses fracos sim, mas acho que gasto menos dinheiro em jogos devido ao Plus do que a Sony gostaria lol
 
Tenho os Uncharted e já os passei e reconheço que é um grande mês. Qualquer fã de PS4 deveria experimentar jogar os grandes clássicos, last of us e uncharted.
 
Mau mês no sentido de já ter os jogos todos, mas sejamos coerentes, valham 10 euros ou 2 cêntimos, toda a gente tem que experimentar a saga Uncharted. Excelente mês nesse aspecto.
 
Via app Android, no link do PS Plus, ainda não aparecem os jogos como habitualmente. Está vazio.

Tem mesmo que se procurar os jogos manualmente.
 
Boas.

Sou um quase Noob total no que se refere a consolas e subscrições de modos online, por isso venho pedir ajuda.

Tenho um fa,iliar que para oferta de aniversário me pediu q lhe comprasse o PlayStation Plus, e pelo q vi custa 25€ 3 meses, daí que venho aqui perguntar onde e como comprar, que seja de confiança e se possível com desconto (gostava de não fugir muito dos 25€, mas se subir um bocado e em vez de 3 meses sejam 6 ou 12 meses era bom, e não me importo de pagar).

Há alguma hipótese de conseguir o que pretendo?
 
Obg então presumo que comprar com desconto esteja fora de questão...ou será que há lojas (de confiança) com promoção?

Googla que encontras lojas online com subscrição de 3 meses com desconto (cerca de 21€). Agora o de confiança, há muita gente que usa sem problemas mas é uma questão de veres se a diferença de preço compensa não ser uma worten.

Compra o plus de 1 ano está com desconto em praticamente todas as lojas físicas 1 ano por 44.99€ em vez de 59.99€

Acho que essa promoção terminou ontem...
 
Uma pergunta, não consigo comprar 1 mês de PLUS com o saldo da conta PSN? Diz que tenho de ter um cartão associado..é normal isto? Se é não tem lógica nenhuma...
 
Back
Topo