PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Eu já cancelei a renovação. Online agora é na Xbox, preço mais barato e melhor serviço. Para quem tem duas consolas, PLUS é totalmente desnecessário.

Eu paguei 45€ pela anuidade do PLUS. O da Xbox deves estar a referir-te ao XBox Live Gold, não é 59.90€/ano?
O que realmente compensaria seria a SONY fazer um plano conjunto de PLUS + NOW como a Xbox tem com o ULTIMATE (Xbox LIVE GOLD + GAME PASS).
 
Sejam 40 euros. A dividir por 12 meses... 3 euros e tal. Vocês e eu pagamos para jogar online os jogos são um extra. O jogo esteve a 5 euros? Então só o esse jogo paga. Não gostas do jogo paciência para o mes que vem de Agosto temos outros jogos. Qualquer um deve valer os 3 euros mais 3 euros dos 2 meses. Pá o melhor é na ps5 pagares e não oferecer nada e vais pagar na mesma porque queres jogar online. Depois vão dizer.... Há e tal até na ps4 ofereciam aqueles jogos da treta.
Quando aderes ao Plus lá diz a que tens direito, os jogos não são referidos como nenhum "extra".
https://www.playstation.com/pt-pt/explore/playstation-plus/
 
Eu paguei 45€ pela anuidade do PLUS. O da Xbox deves estar a referir-te ao XBox Live Gold, não é 59.90€/ano?
O que realmente compensaria seria a SONY fazer um plano conjunto de PLUS + NOW como a Xbox tem com o ULTIMATE (Xbox LIVE GOLD + GAME PASS).
Sem querer continuar o Offtopic mas esclarecendo a dúvida, tal como poucos de nós aqui pagam o preço "de tabela" do Plus, também poucos de nós pagam o mesmo do Gold, a título de exemplo acabei de comprar hoje 12 meses por 25,69 euros...
 
Vai ser engraçado e quando sair a PS5 e as ofertas do Plus serem jogos android como eram no início da geração da ps4...

O mês não é assim tão mau. Ficou foi aquém das expectativas por serem os 10 anos. Mas não deixam de ser 2 bons jogos que agradam a muita gente.
Só o TR é um clássico que qualquer gamer devia jogar
 
Sem querer continuar o Offtopic mas esclarecendo a dúvida, tal como poucos de nós aqui pagam o preço "de tabela" do Plus, também poucos de nós pagam o mesmo do Gold, a título de exemplo acabei de comprar hoje 12 meses por 25,69 euros...
Estou pensativo em comprar uma consola, posso saber como pagaste esse valor pela anuidade? Obrigado.
 
Eu paguei 45€ pela anuidade do PLUS. O da Xbox deves estar a referir-te ao XBox Live Gold, não é 59.90€/ano?
O que realmente compensaria seria a SONY fazer um plano conjunto de PLUS + NOW como a Xbox tem com o ULTIMATE (Xbox LIVE GOLD + GAME PASS).

Ninguém paga isso pelo gold. Esse valor dá para três anos e com gamepass.
 
Não cometo qualquer ilegalidade a comprar na store BR.

Se a sony/MS quiser banir a tua conta, basta isso. Eles não fazem nada porque é dinheiro que está a entrar, é tipo a netflix, eles dizem que não podemos partilhar contas com ouras pessoas, mas não banem ninguém porque o dinheiro está a entrar.
 
Se a sony/MS quiser banir a tua conta, basta isso. Eles não fazem nada porque é dinheiro que está a entrar, é tipo a netflix, eles dizem que não podemos partilhar contas com ouras pessoas, mas não banem ninguém porque o dinheiro está a entrar.

A mim não banem de certeza. Tenho CPF, CC brasileiro e casa no Brasil.
 
Vai ser engraçado e quando sair a PS5 e as ofertas do Plus serem jogos android como eram no início da geração da ps4...
Não há necessidade. Agora a nova consola (PS5) tem RC com a gen anterior (PS4) ;)

De fonte segura... Os jogos do PS+ de Dezembro/2020 vão ser TLoU2 e GoT, com jogo de bónus Cyberpunk. Todos com melhorias na nova gen [emoji14]
 
Eu já cancelei a renovação. Online agora é na Xbox, preço mais barato e melhor serviço. Para quem tem duas consolas, PLUS é totalmente desnecessário.

Também cancelei. A gastar, prefiro ir para a PS Now para jogar alguns títulos pendentes (mas com o estado atual desse serviço, nunca pagaria um ano) do que andar a jogar à roleta à espera que me calhe algo que goste. Como também não jogo online na PS4, não tenho mesmo vantagens.

O caminho será certamente criar o PS Plus Ultimate, como a Xbox tem (e muito bem, só lhes falta fazer preços anuais com desconto). Aliás, a certa altura mais vale remover os jogos gratis da Plus/Gold e meter tudo no serviço de GP/Now.
 
Via legal, comparado store PT com store PT de ambas, é esse valor. As outras jogadas que permitem não pagar esses valores é outra história.

Ora aqui está um ponto que poucos falam, especialmente a malta da Xbox que faz do gamepass uma coisa do outro mundo, mas depois pa comprar aquilo ao preço que tanto se fala é preciso andar a inventar com vpns, moradas falsas e outras tantas coisas em mercados estrangeiros.

O que conta é o que se compra de forma perfeitamente legal e sem andar a inventar, ou acham que é o gajo que compra uma consola para jogar COD e Fifa que vai andar a investigar compras nos outros marketplaces recorrendo a vpn e outros truques? Não me parece :wink:
 
Ora aqui está um ponto que poucos falam, especialmente a malta da Xbox que faz do gamepass uma coisa do outro mundo, mas depois pa comprar aquilo ao preço que tanto se fala é preciso andar a inventar com vpns, moradas falsas e outras tantas coisas em mercados estrangeiros.

O que conta é o que se compra de forma perfeitamente legal e sem andar a inventar, ou acham que é o gajo que compra uma consola para jogar COD e Fifa que vai andar a investigar compras nos outros marketplaces recorrendo a vpn e outros truques? Não me parece :wink:
Volto a frisar que o assunto do tópico é o Plus, ainda assim e respondendo por 10e/mês(preço de tabela) o gamepass normal é excelente value for money... Não é necessário andar com "truques" e afins, o gamepass nada tem a ver com o plus(o mais aproximado é o Now), o equivalente ao Plus na Xbox é o Gold que custa exactamente o mesmo que o Plus(este já foi mais barato há uns anos), noutra nota só é preciso "truques" para Brasil, Argentina e Turquia, de resto é apenas e só mudar a região da consola para qualquer parte do mundo e comprar lá o Gold, jogos e afins sem andar com contas extra(como muitos de nós fazem na PS4).
 
@Nerusonu sei que é offtopic mas como é que pagas os que compras em todo o resto que falas? É que não me parece assim tão direto em qualque store...
Da mesma forma que o faço na PS4, sem tirar nem pôr... Aliás a loja onde o faço tem cartões para ambas as plataformas.
A vantagem maior é que é apenas uma só conta, ao contrário da PS que tenho de ter tantas quanto as lojas que queira usar.
 
Back
Topo