PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

@Nerusonu pois mas lá está não é direto (em ambas as stores), não podes chegar lá e pagar com o teu CC ou com o teu paypal. Tem sempre de se contornar o sistema para poder comprar.
E novamente, sem truques é ela por ela, com truques pode sair mais barato na xbox(dependendo da loja que queiram usar na consola), é só isso que tenho estado a refutar, acusarem que na xbox é mais caro que na PSN sem truques, não é... Tanto que pus aí o link para o plus na psn e custa sem tirar nem pôr o mesmo que o Gold.
 
Boas, não consigo com que o call of duty fique associado á minha conta dos jogos oferecidos pelo PLUS.
Dá para fazer o download por agora, mas não aparece como oferta do plus, é normal ?
Obrigado
 
Boas, não consigo com que o call of duty fique associado á minha conta dos jogos oferecidos pelo PLUS.
Dá para fazer o download por agora, mas não aparece como oferta do plus, é normal ?
Obrigado
Tinha reparado nisso há uns dias, COD WWII está só na pasta comprado e não na do Plus , e só o adquiri pelo Plus seguramente, já aconteceu com outros acho eu.
 
A Biblioteca da PS é uma trapalhada.

Para confirmar se o CoD:WWII está efectivamente associado ao PS+, basta instalar o jogo, ver Informações e verificar se indica Tempo restante.
 
Tinha reparado nisso há uns dias, COD WWII está só na pasta comprado e não na do Plus , e só o adquiri pelo Plus seguramente, já aconteceu com outros acho eu.

Eu acredito que seja porque anteciparam a oferta não tendo ficado como oferta do plus. Se forem ao site conseguem ver que o COD WWII não tem o simbolo do plus e, penso que seja por isso, que na biblioteca não fica como sendo jogo do plus.

https://store.playstation.com/pt-pt/grid/STORE-MSF75508-MEMBERSV3/1
 
Isto!

Procurar algo na nossa biblioteca é extremamente complicado.

Eu nunca tive problemas em encontrar seja o que for.

Edit: Atenção que eu encontrar não invalida que acho que pode haver bastantes melhorias. Uma delas era logo eliminar tudo o que é betas e outros que já não é possivel jogar.
 
Eu nunca tive problemas em encontrar seja o que for.

Edit: Atenção que eu encontrar não invalida que acho que pode haver bastantes melhorias. Uma delas era logo eliminar tudo o que é betas e outros que já não é possivel jogar.

Eu uso a função de ocultar itens. Não é o ideal, mas vai dando.
 
Já falaram algo acerca das ofertas extra?
Deverão fazer alguns eventos nas redes sociais ou algo do género.

Falando dos 3 jogos, o Erica vale a pena?
 
Já falaram algo acerca das ofertas extra?
Deverão fazer alguns eventos nas redes sociais ou algo do género.

Falando dos 3 jogos, o Erica vale a pena?
O Erica não joguei mas é um FMV e dentro do género está bem cotado. Basicamente é um filme interativo, tipo um detroit em full motion. A nossa única interação são decisões.
 
Nem chega a ser um detroit, no detroit andamos pelos ambientes, clicamos e interagimos, no Erica é como ver um filme e em dados momentos responder a uma pergunta que determina o próximo segmento de vídeo a exibir.
 
Back
Topo