PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Bem que bait, estava-me preparar para ir tomar banho e recebo uma notificação no iPhone a dizer para vir celebrar os 10 anos de plus e tal, carrego e era so para mostrar os jogos deste mes.. Ja pensava que vinha ai os 10 paus de borla.
 
Não se preocupem, de certeza que vamos ganhar os 20€ mais tarde, e quem não ganhar os 20€ vai poder escolher 2 jogos de qualquer um da ps store :p.
 
Não conto receber porque nunca me tocou nada mesmo quando era subscriber, o que dizer agora que já não sou há cerca de 8 meses.

Ainda assim, vi há pouco que estas promos de verão da store até têm algumas decidas novas de preço bem interessantes por isso quem os receba que lhes dê bom uso.

Judgegement a 11 euros, Alien Isolation a 6, Dirt Rally 4...Dragon Ball FighterZ a 13 e Persona 5 a 17 (nunca tinham descido tanto na nossa store) para além de acompanharem os preços das actuais promoções em lojas físicas, não está mal de facto.
 
Não conto receber porque nunca me tocou nada mesmo quando era subscriber, o que dizer agora que já não sou há cerca de 8 meses.

Ainda assim, vi há pouco que estas promos de verão da store até têm algumas decidas novas de preço bem interessantes por isso quem os receba que lhes dê bom uso.

Judgegement a 11 euros, Alien Isolation a 6, Dirt Rally 4...Dragon Ball FighterZ a 13 e Persona 5 a 17 (nunca tinham descido tanto na nossa store) para além de acompanharem os preços das actuais promoções em lojas físicas, não está mal de facto.
Olha que não acompanham os preços nas lojas, o Dragon Ball está a 19.99€.
 
Olha que não acompanham os preços nas lojas, o Dragon Ball está a 19.99€.
Sim, sim, referia-me a esta espécie de days of play que está a decorrer com jogos como Days Gone e Spider-Man a 20 euros e Death Stranding a 30.

Para além dos descontos nos Hits claro. Ainda que a Worten ande com a maior parte deles a 9.99 estes dias.
 
Back
Topo