PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Estou a antecipar este Fall Guys desde que vi na conferência da Sony. Muito fixe terem oferecido no Plus... estão a tentar replicar o efeito Rocket League :D
 
Bem, este tópico estava mesmo na masmorra do fórum.

Ora bem, comprei a ps4 faz este natal 2 anos. Nunca aderi ao plus, pois não me interessa minimamente pagar para jogar online. No entanto hoje na casa de amigos meus, o meu puto experimentou o fall guys e curtiu. Eu pensei, vou usar os meus 15 dias experimentais de plus para ele ter isto em casa. Ora vou a tentar aderir e ele diz-me que não é possível porque já tenho plus. Ora tenho a certeza absoluta que não tenho nem nc tive isto...

É um bug conhecido? Alguém sabe o que posso fazer?

Obrigado a quem puder ajudar
 
@queiroga12 ou será que usaste sem querer o trial de 48h?

Acontece-me uma vez no FIFA, ter acabado o pois na hora que estava a jogar e fui clicando rapidamente no X e sem querer aderir às 48h.
 
Última edição:
Não sei o que é isso do tribal de 48h, mas já resolvi a coisa. Meti pela conta do miúdo e já me deixou fazer tudo. Eu pensava que o período experimental era por consola e não por conta. Sendo assim posso ter quantos períodos experimentais quiser, dentro do limite de contas...
 
Não sei o que é isso do tribal de 48h, mas já resolvi a coisa. Meti pela conta do miúdo e já me deixou fazer tudo. Eu pensava que o período experimental era por consola e não por conta. Sendo assim posso ter quantos períodos experimentais quiser, dentro do limite de contas...

Ahahah era trial que queria dizer. Sim, podes ir fazendo contas e usando os trials de 14 dias.
 
Não sei o que é isso do tribal de 48h, mas já resolvi a coisa. Meti pela conta do miúdo e já me deixou fazer tudo. Eu pensava que o período experimental era por consola e não por conta. Sendo assim posso ter quantos períodos experimentais quiser, dentro do limite de contas...
Podes fazer isso mas só vais ter acesso ao fall guys grátis este mês.
 
Não sei o que é isso do tribal de 48h, mas já resolvi a coisa. Meti pela conta do miúdo e já me deixou fazer tudo. Eu pensava que o período experimental era por consola e não por conta. Sendo assim posso ter quantos períodos experimentais quiser, dentro do limite de contas...
O trial de 48h é quando não se associa nenhum método de pagamento, se associar fica de 14 dias.

O jogo só está grátis este mês, ao fazeres novo trial, ardeu.
 
Back
Topo