PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Obrigado,
O Ps Now ja inclui o ps plus?
Ou têm que se pagar as 2 ?
O plus é aquela que se tem 2 jogos gratis por mês e para se poder jogar online certo?
Desculpem as perguntas mas para ver se fico mais familiarizado com a coisa
 
Obrigado,
O Ps Now ja inclui o ps plus?
Ou têm que se pagar as 2 ?
O plus é aquela que se tem 2 jogos gratis por mês e para se poder jogar online certo?
Desculpem as perguntas mas para ver se fico mais familiarizado com a coisa
O PS Now não tem Plus, o plus compras em separado. E sim precisas de Plus para jogar online e todos os meses oferecem 2 jogos.
 
Tenho uma xbox one x estou a pensar comprar ps5 existe algum serviço parecido com o gamepass da Microsoft?
Já tiveste PS4?
Se não tiveste é comprares a PS5 e aderires ao Plus vais ter direito a uns 20 jogos da geração PS4 para jogar na PS5. Ou seja se não tivesse PS4 é bom para jogares os jogos FP da Sony (e alguns third-party).
 
Grandes chulos 2 mensalidades e o now nem vale a pena pelos vistos
Ja tive a ps4 pro na altura do GOW mas vendia logo a seguir de acabar o jogo
Tenho que ir vendo bem para ver qual delas compro mas estou mais inclinado a comprar a ps5!!
Vamos ver, obrigado pela ajuda!!
 
Obrigado,
O Ps Now ja inclui o ps plus?
Ou têm que se pagar as 2 ?
O plus é aquela que se tem 2 jogos gratis por mês e para se poder jogar online certo?
Desculpem as perguntas mas para ver se fico mais familiarizado com a coisa
Plus e Now são parecidos com Gold e Gamepass respectivamente... Mas ao contrário do gamepass ultimate não há bundles
 
Grandes chulos 2 mensalidades e o now nem vale a pena pelos vistos
Ja tive a ps4 pro na altura do GOW mas vendia logo a seguir de acabar o jogo
Tenho que ir vendo bem para ver qual delas compro mas estou mais inclinado a comprar a ps5!!
Vamos ver, obrigado pela ajuda!!

Na minha opinião, só dizem que o Now não vale a pena porque existe o Gamepass. Se não estiveres a comparar diretamente percebes que o Now vale a pena, dependendo do teu interesse na biblioteca de jogos que tens lá disponíveis. Isso tens de ser tu a ver.

Como utilizador do Now há 3 meses, eu acho que vale a pena embora ainda precise de evoluir. E não fosse este Plus Collection da próxima geração se calhar mais rapidamente deixava de pagar o Plus neste momento do que deixava o Now.
 
O Now é serviço porreiro que fica na sobra do Gamepass devido à excelente qualidade deste.
Eu sou assinante de ambos, por exemplo Spider Man passeei foi no Now.
Outra vantagem que o Gamepass ainda não permite, é jogar no PC, como viajo muito em trabalho vai sempre o comando da PS para jogar o Now no PC nos Hotéis.

O Plus Collection é um erro de casting, compreendo que seja para atrair quem não teve PS4, mas podiam ter aproveitado para fundir ambos os serviços e tinha oferecido uns meses na compra da consola.

Acredito que a médio prazo o vão fazer apesar do Jim Ryan vir com conversa contrária.
 
Alguma coisa vão ter de fazer ao Now. Mesmo que mantenham os dois serviços (para mim não valia a pena, ou pelo menos faziam um pacote com ambos como a MS), têm de dar um revamp de nova geração ao Now.
 
O Now é serviço porreiro que fica na sobra do Gamepass devido à excelente qualidade deste.
Eu sou assinante de ambos, por exemplo Spider Man passeei foi no Now.
Outra vantagem que o Gamepass ainda não permite, é jogar no PC, como viajo muito em trabalho vai sempre o comando da PS para jogar o Now no PC nos Hotéis.

O Plus Collection é um erro de casting, compreendo que seja para atrair quem não teve PS4, mas podiam ter aproveitado para fundir ambos os serviços e tinha oferecido uns meses na compra da consola.

Acredito que a médio prazo o vão fazer apesar do Jim Ryan vir com conversa contrária.

O Now é para subscrever de lua a lua por um mês(e dependendo de alguns entrada first party mais antiga).
 
Na minha opinião, só dizem que o Now não vale a pena porque existe o Gamepass. Se não estiveres a comparar diretamente percebes que o Now vale a pena, dependendo do teu interesse na biblioteca de jogos que tens lá disponíveis. Isso tens de ser tu a ver.

Como utilizador do Now há 3 meses, eu acho que vale a pena embora ainda precise de evoluir. E não fosse este Plus Collection da próxima geração se calhar mais rapidamente deixava de pagar o Plus neste momento do que deixava o Now.
Mas se não estou em erro, o Now apareceu depois do gamepass, só que o gamepass evoluiu muito melhor que o Now. E estando nós a 2 meses do lançamento e nada de novo se sabe sobre o Now, não acredito que vão mexer naquilo tão cedo.
 
Mas se não estou em erro, o Now apareceu depois do gamepass, só que o gamepass evoluiu muito melhor que o Now. E estando nós a 2 meses do lançamento e nada de novo se sabe sobre o Now, não acredito que vão mexer naquilo tão cedo.
Acho que o Now apareceu antes do gamepass. O problema é que no início ficou com má imagem pelo preço e por ser só Streaming.
 
Mas se não estou em erro, o Now apareceu depois do gamepass, só que o gamepass evoluiu muito melhor que o Now. E estando nós a 2 meses do lançamento e nada de novo se sabe sobre o Now, não acredito que vão mexer naquilo tão cedo.
O NOW foi anunciado em 2014, o Gamepass em 2017, simplesmente a Microsoft está apostar forte.
 
Quem o fez primeiro pouco interessa, o que importa é quem o fez melhor.

Pelo menos esta é a minha opinião, embora muita gente bajule o papel do "inovador", o "primeiro", mas para mim quem talha essa inovação ao mercado e a faz ser sucedida tem ainda mais valor.
 
Back
Topo