PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Está incluído na Plus Collection, quase todos os que estão lá já saíram no Plus. Acho que este é candidato à sair.
Acho precisamente o contrário. Jogos incluídos na colletions não devem ser oferecidos nos próximos meses. Basicamente era dizer a quem vai mudar para a PS5 que estão a oferecer agora um jogo que já anunciaram que vão oferecer daqui a 2 meses...
 
... com a vantagem que na Xbox não precisas de andar com contas "extra" só para ir buscar a subscrição mais barata já que uma conta dá em todas as stores MS

Por outro lado para adicionares à tua conta PT o que adquires noutra lojas tens de usar VPN. Estou certo?

Resta saber o que é mais cómodo para cada utilizador.

A mim qualquer um dos métodos nao me faz muita diferença.
 
Por outro lado para adicionares à tua conta PT o que adquires noutra lojas tens de usar VPN. Estou certo?

Resta saber o que é mais cómodo para cada utilizador.

A mim qualquer um dos métodos nao me faz muita diferença.
Nem todas... Normalmente isso aplica-se a mercados onde a moeda é muito fraca(Argentina, Turquia, etc).... E não é conta PT, basicamente o que muda de local é a store, a tua conta é sempre a mesma, o que permite por exemplo comprar um jogo na "China" e sacar o mesmo em qualquer store que te dê jeito(por exemplo aqueles jogos que só têm PT-BR nas américas).
 
Esquecem-se que nem toda a gente vai ter PS5... e que a PS+ Collection não se sabe se existe para PS4... logo todas as ofertas seriam bem vindas para quem tem apenas PS4.

Mas a ideia é fazer com que as pessoas comecem a mudar para PS5, as vantagens na PS4 irão diminuir gradualmente.
Por ex. eu irei comprar uma PS5, mas não há no lançamento nada que me interesse e por isso não pensava em comprar, no entanto como vão oferecer essa collection é uma razão para dar o salto mais depressa, porque sempre jogo esses jogos como se fosse numa Pro e não os posso jogar na PS4.
 
Mas a ideia é fazer com que as pessoas comecem a mudar para PS5, as vantagens na PS4 irão diminuir gradualmente.
Por ex. eu irei comprar uma PS5, mas não há no lançamento nada que me interesse e por isso não pensava em comprar, no entanto como vão oferecer essa collection é uma razão para dar o salto mais depressa, porque sempre jogo esses jogos como se fosse numa Pro e não os posso jogar na PS4.

Sim, percebo isso.
E os milhões de pessoas que compram PS+ na Ps4 também pelas ofertas? Duvido que baixar a qualidade dos jogos PS+ lhes agrade. (e não esquecer que nesta fase são muito mais... )
 
Sim, percebo isso.
E os milhões de pessoas que compram PS+ na Ps4 também pelas ofertas? Duvido que baixar a qualidade dos jogos PS+ lhes agrade. (e não esquecer que nesta fase são muito mais... )

Eles irão manter as ofertas provavelmente ao mesmo nível que até agora (que por vezes nem é muito), a collection é um bónus para quem tem PS5.
Além disso quem joga online tem que manter o Plus, por isso o oferecerem a collection não me parece que vá afectar as subscrições.
 
E já alguém sabe se podemos fazer o mesmo que na PS4 de partilha de contas? Entrar como a secundária na nossa e primária na de um amigo? Ou não vai ser possível?
Não há qualquer novidade sobre isso, e, dado o tema que é, não acredito que a Sony se pronuncie...

Só saberemos de certeza depois da consola sair.
 
Eles irão manter as ofertas provavelmente ao mesmo nível que até agora (que por vezes nem é muito), a collection é um bónus para quem tem PS5.
Além disso quem joga online tem que manter o Plus, por isso o oferecerem a collection não me parece que vá afectar as subscrições.

Bem parece-me que manter o Plus é desde logo obrigatório, quem quiser aproveitar aquela coleção de jogos não é com um mês ou três de assinatura que vai lá, além de que à semelhança do restante do plus, só deves poder jogá-los enquanto és assinante.
Quem quiser aproveitar o Ps plus collection é melhor preparar-se para comprar um aninho de Plus logo.
De todo o modo, ainda estou em crer que vamos ter algumas surpresas nos serviços, é esperar que a Sony decida abrir o jogo, e ver as mudanças que vêm ai, mas certamente existirão algumas.
Pelo menos sabemos que antes de 7/8 de Novembro teremos novo evento da Sony, agora é aguardar que anunciem a data.

Não há qualquer novidade sobre isso, e, dado o tema que é, não acredito que a Sony se pronuncie...

Só saberemos de certeza depois da consola sair.

Sim, isso são assuntos tabu, é daquelas coisas que quanto menos se falar melhor...
 
Bem parece-me que manter o Plus é desde logo obrigatório, quem quiser aproveitar aquela coleção de jogos não é com um mês ou três de assinatura que vai lá, além de que à semelhança do restante do plus, só deves poder jogá-los enquanto és assinante.
Quem quiser aproveitar o Ps plus collection é melhor preparar-se para comprar um aninho de Plus logo.
De todo o modo, ainda estou em crer que vamos ter algumas surpresas nos serviços, é esperar que a Sony decida abrir o jogo, e ver as mudanças que vêm ai, mas certamente existirão algumas.
Pelo menos sabemos que antes de 7/8 de Novembro teremos novo evento da Sony, agora é aguardar que anunciem a data.



Sim, isso são assuntos tabu, é daquelas coisas que quanto menos se falar melhor...
Quem quiser jogar só um ou dois jogos pode perfeitamente aderir ao Plus um mês ou três, não vejo onde seja diferente em relação ao gamepass ou PS Now nisso. O problema é igual em todos.

Quanto ao evento antes de dia 8 de Novembro.. Onde viste isso?
 
Back
Topo