PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Quem quiser jogar só um ou dois jogos pode perfeitamente aderir ao Plus um mês ou três, não vejo onde seja diferente em relação ao gamepass ou PS Now nisso. O problema é igual em todos.

Quanto ao evento antes de dia 8 de Novembro.. Onde viste isso?

Apenas respondi à questão do pagar para jogar online, além disso não sabemos em que moldes virá, nem preço nem disponibilidade, nada, apenas suposições e rumores, não sabemos se compensará a quem quiser jogar só 2 ou 3 jogos dali.
O evento antes de dia 7/8 tem a ver com o lançamento da Xbox Series X no dia 10, 2/3 dias antes é data limite para ganhar umas vendas extra, apenas a roda a funcionar.
 
Rumores apontam para Watch Dogs/Dark Pictures Man of Medan.

Há quem vá mais longe e diga que a Sony vai oferecer o Spider Man por causa da confusão do upgrade para PS5, mas duvido muitoooooo.

Amanhã saberemos.
 
Rumores apontam para Watch Dogs/Dark Pictures Man of Medan.

Há quem vá mais longe e diga que a Sony vai oferecer o Spider Man por causa da confusão do upgrade para PS5, mas duvido muitoooooo.

Amanhã saberemos.
Isso do Spiderman seria para chatear ainda mais as pessoas que iriam descobrir que não existe upgrade gratuito.
 
Rumores apontam para Watch Dogs/Dark Pictures Man of Medan.

Há quem vá mais longe e diga que a Sony vai oferecer o Spider Man por causa da confusão do upgrade para PS5, mas duvido muitoooooo.

Amanhã saberemos.
Esse Man of Medan parece interessante, por acaso ia comprar a um amigo meu quando saísse uma versão ocmpleta desse jogo.

Quanto ao Spider Man.
 
Por norma compro sempre por volta dos 33£ por ano. Compro sempre em promoção na psn e compro cartões de dinheiro no c d k e ys. Com com disconto. Nunca tive problemas.
 
Uma pergunta, tenho o plus alemão e vpu passar o mês de Outubro a Portugal, se me logar com a minha conta alemã consigo jogar online?
Abraço

Acho que sim (nunca experimentei)
Quase certeza que aquilo nao quer saber onde estas. Desde que o plus esteja activo e a funcionar na conta correcta, ele nao vai ver se estas no pais da conta/plus.

Deves ter aqui no forum muita gente com plus USA e conta USA e nunca pos os pes nos Estados Unidos e joga online ca em Portugal por essa conta.
 
Acho que sim (nunca experimentei)
Quase certeza que aquilo nao quer saber onde estas. Desde que o plus esteja activo e a funcionar na conta correcta, ele nao vai ver se estas no pais da conta/plus.

Deves ter aqui no forum muita gente com plus USA e conta USA e nunca pos os pes nos Estados Unidos e joga online ca em Portugal por essa conta.
Porreiro, eu depois de ***** maneira dou o feedback se consegui ou não.
 
Boas pessoal, desculpem a noobice mas qual e a vossa preferencia em termos de qual conta Plus voces tem ? A portuguesa parece-me bem mais cara e com menos promocoes que a UK e a US. E worth ter Plus numa dessas em vez de na portuguesa ?

Qual recomendam em termos de preco normalmente + promocoes ao longo do tempo ?
 
Back
Topo