PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Acho que o pessoal se esqueceu momentaneamente dos anos iniciais na PS4 :-)

Ao menos agora há mais possibilidade de irem dando jogos PS4. Na gen antiga nem jogos PS3 podiamos aproveitar.
 
Just cause 3 só joguei porque foi oferecido no Plus.
É daqueles jogos AA que até são divertidos mas em que normalmente não gasto dinheiro.

Curioso para experimentar o 4.

Os outros não me dizem nada.
 
Acho que o pessoal se esqueceu momentaneamente dos anos iniciais na PS4 :-)

Ao menos agora há mais possibilidade de irem dando jogos PS4. Na gen antiga nem jogos PS3 podiamos aproveitar.

Falando por mim nada disso. É óbvio que não tou a pedir um jogo para a PS5.

Eu estava a contar com um jogo novo na coleção dos 20 jogos PS4.
 
Falando por mim nada disso. É óbvio que não tou a pedir um jogo para a PS5.

Eu estava a contar com um jogo novo na coleção dos 20 jogos PS4.
Se tivessem posto só 11 ou 12 , agora iam adicionando um todos os meses a essa colection, a sony deu logo o "bolo" todo , agora o pessoal mais "faminto" quer mais "bolo" e não deve haver nos proximos meses.
 
Ah? Jogos PS3 sempre oferecem bons. E se a PS4 chegou ao fim (?) podiam oferecer algo em condições.
Não podias aproveitar os jogos da PS3 na PS4, era o que queria dizer.
A mim também não me agrada o Just Cause 4 enquanto tipo de jogo, mas não vejo como um mês horrível.
Novamente, relembrando o período inicial da PS4, só saíam literalmente indies. Por isso agora até podemos ter sorte uma vez que podem ir oferecendo jogos mais antigos da PS4

Edit:
E olha que os jogos PS3 também não foram sempre bons
 
Falando por mim nada disso. É óbvio que não tou a pedir um jogo para a PS5.

Eu estava a contar com um jogo novo na coleção dos 20 jogos PS4.
A Plus collection é uma coisa fechada. Não terá adições.

E não sei se perceberam mas o worms foi anunciado no vídeo como um jogo PS5 (há versão PS4 e PS5, enquanto que os outros dizem claramente que é via RC)
 
Não podias aproveitar os jogos da PS3 na PS4, era o que queria dizer.
A mim também não me agrada o Just Cause 4 enquanto tipo de jogo, mas não vejo como um mês horrível.
Novamente, relembrando o período inicial da PS4, só saíam literalmente indies. Por isso agora até podemos ter sorte uma vez que podem ir oferecendo jogos mais antigos da PS4

Edit:
E olha que os jogos PS3 também não foram sempre bons
Tanto jogo bom que podiam oferecer, Uncharted Lost Legacy, Killzone Shadow Fall, Infamous Secon Son, Until Down, algum Assassins Creed, Mirrors Edge, Gran Turismo Sport, um jogo da Lego...
 
Tanto jogo bom que podiam oferecer, Uncharted Lost Legacy, Killzone Shadow Fall, Infamous Secon Son, Until Down, algum Assassins Creed, Mirrors Edge, Gran Turismo Sport, um jogo da Lego...
Alguns dessa lista já foram incluídos no PS Plus como o Infamous e Until Dawn por exemplo.

Mas no geral concordo, há alguns exclusivos bem mais interessantes do que o Just Cause 4, mas nunca vai dar para agradar a todos.
 
A Plus collection é uma coisa fechada. Não terá adições.

E não sei se perceberam mas o worms foi anunciado no vídeo como um jogo PS5 (há versão PS4 e PS5, enquanto que os outros dizem claramente que é via RC)

Não é bem verdade... No final de Outubro acrescentaram dois relativamente ao primeiro anuncio: Crash Bandicoot N' Sane Trilogy e o Call of Duty Black Ops 3 : Zombies Chronicles Edition.

Para além disso:

Asked if there are plans to grow the collection, which currently consists of ten first-party games and ten third-party ones (listed below), PlayStation CEO Jim Ryan told GQ Sony is taking a wait and see approach.

“Well, we’re going to wait and see how the world receives the Plus Collection,” he said. “You know, which games are played how much they’re played before we make any decisions about that.

Source
 
mes mediano.
O FC4 ja o tenho para PC (oferta da epic) e é mais do mesmo, explusoes, tiros e mais explosoes. Joga-se durante um par de horas mas depois cansa.
Mais um mes que o plus nao me serve para nada. Nao tenho jogado online e os jogos nem para adicionar à bibioteca (talvez adicione so para ficarem por la)

O "engracado", sem graca nenhuma, é que a Sony tem no seu catalogo, jogos 1st party de melhor qualidade e ate mais antigos que podia oferecer sem gastar um tostao ficando o consumidor melhor servido mas prefere oferecer jogos medianos pelos quis deve estar a pagar para incluir no servico....os jogos PS Hits (por exemplo bloodbourne, GT sport, Ratchet, LoU remaster, Horizon ...) que estao baratissimos, nao sei se algum ja foi oferecido mas sao mil vezes melhores que praticamente qq oferta que o plus ja fez ao longo da sua existencia. Infelizmente alguns foram incluidos no Colection para a PS5 por isso nao sei se irao alguma vez sair no PLUS.
 
Última edição:
mes mediano.
O FC4 ja o tenho para PC (oferta da epic) e é mais do mesmo, explusoes, tiros e mais explosoes. Joga-se durante um par de horas mas depois cansa.
Mais um mes que o plus nao me serve para nada. Nao tenho jogado online e os jogos nem para adicionar à bibioteca (talvez adicione so para ficarem por la)

O "engracado", sem graca nenhuma, é que a Sony tem no seu catalogo, jogos 1st party de melhor qualidade e ate mais antigos que podia oferecer sem gastar um tostao ficando o consumidor melhor servido mas prefere oferecer jogos medianos pelos quis deve estar a pagar para incluir no servico....os jogos PS Hits (por exemplo bloodbourne, GT sport, Ratchet, LoU remaster, Horizon ...) que estao baratissimos, nao sei se algum ja foi oferecido mas sao mil vezes melhores que praticamente qq oferta que o plus ja fez ao longo da sua existencia. Infelizmente alguns foram incluidos no Colection para a PS5 por isso nao sei se irao alguma vez sair no PLUS.

Bloodbourne, Tlou remaster ja deram, ratchet acho q tambem.
 
Bloodbourne, Tlou remaster ja deram, ratchet acho q tambem.

pois, ja nao me lembro de todas as ofertas. como durante varios meses deixei de ter plus nao liguei muito aos jogos oferecidos.
Mas a ideia mantem-se (+- pois os melhores se calhar ja foram oferecidos...falta talvez o horizon e o GT sport ou um killzone assim de cabeca), a Sony tem catalogo ainda para oferecer dentro de casa melhor que muito 3rd party que tem oferecido
 
Eu não sei o que o pessoal quer das ofertas da plus... quando oferecem indies, reclamam que oferecem indies... quando oferecem AAA, reclamam que ofereceram AAA :facepalm:

Eu não vou sacar nenhum, e considero um mês muito bom!
 
Back
Topo