PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Agora é que reparei que o Control foi dividido em 2. Versão normal para PS4 e Ultimate para a PS5.
Assim sendo, quem só tem a PS4 não tem direito aos DLCs?
Sem dar para transferir saves (obrigado Remedy) ainda piora a situação...

Espero estar enganado, mas é suposto ser assim?
 
Agora é que reparei que o Control foi dividido em 2. Versão normal para PS4 e Ultimate para a PS5.
Assim sendo, quem só tem a PS4 não tem direito aos DLCs?
Sem dar para transferir saves (obrigado Remedy) ainda piora a situação...

Espero estar enganado, mas é suposto ser assim?

Existe o Control para a PS4 e o Control Ultimate Edition para a PS4 e PS5. Se tiveres PS Plus tens acesso ao Ultimate Edition, que te dá acesso a à versão PS4 e PS5. Isto: https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP4040-PPSA01951_00-CONTROLUEPS50000
 
Dos relatórios dos resultados financeiros anunciados oficialmente pela Sony:

There are now 47.4 million PS+ subscribers, which is up from 45.9m last quarter and 38.8m one year ago

EtSGdOTXEAIaiwB


https://twitter.com/ZhugeEX/status/1356857230214193152
 
Eu adquiri uma delas, e já não deixa "comprar" a outra
Penso que tenha as duas versões, também é o que faz mais sentido
Ontem deu para adquirir as 2.

Recebi 2 mails/encomendas diferentes com a descrição "Control Ultimate Edition (Jogo)".

Já sabemos que a PS Store e as licenças são aquela base...
 
Este mês foi mais fácil, ainda não tão fácil como na loja anterior onde se tinha o icon de adicionar ao carrinho sem abrir a página do jogo, mas bem melhor que nos meses anteriores.
Curioso foi que no caso do Control PS5+PS4 apareceu a janela para pagar com o valor a zero, e nos outros apareceu logo como comprado sem esse passo extra.
 
Olá eu gostava de saber se por exemplo eu dar a minha conta que não tem ps plus e ele por na ps4 dele como secundária e ele tiver ps plus na conta dele eu sem por a dele na minha ps4 consigo usufruir da ps plus dele ?
 
Back
Topo