PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

se fui , nao fui so eu mas o forum inteiro.

acho que um mod de um forum tao conhecido como a resetera nao se ia chegar á frente daquela forma e dizer de forma conclusiva que o FF7R era um dos jogos.
O FF7R é possível. Agora o Starfield é impossível. Por muitas razões a cabeça , não saiu e é da Bestheda que está prestes a pertencer a MS.
 
https://twitter.com/Shpeshal_Ed/status/1364575256111816704?s=20

If you haven’t bought Final Fantasy 7 Remake yet. Make sure you’re subscribed to PlayStation Plus for March...


A exclusividade do jogo acaba este mes , amanha á um state of play...era de mestre a sony anunciar o jogo hoje no PLUS e amanha mostrar um teaser da Part 2 e exclusivo PS5 2022(sendo mais perto adiado para 2023)

Ui se isto cai no mês que vem temos mais um jogão! Depois do Control se entra FF7 praticamente já me ficou pago o Plus. De qualquer forma até se confirmar continuo a achar fruta a mais.
 
se fui , nao fui so eu mas o forum inteiro.

acho que um mod de um forum tao conhecido como a resetera
nao se ia chegar á frente daquela forma e dizer de forma conclusiva que o FF7R era um dos jogos.

Estás a dar demasiado valor ao fórum em si. Tira os developers dali e não traz mais valor que aqui o nosso burgo. Mais ainda,ao menos aqui o estaminé é melhor moderado.

De que jogo falas?

Starfield.
 
lol Starfield é quase impossivel.

É totalmente impossível. Por alturas da compra da Bethesda o Jason Schreir disse que a Sony andou a cheirar um negócio parecido com o Deathloop e Ghostwire Tokyo,mas sem nunca ter chegado tão longe.Agora é que nenhum negócio desse acontece.

Já os outros dois,muitas dúvidas no que toca o ao Kena.A Epic não ia deixar o jogo sair no Plus no lançamento porque ia criar umas comparações desagradáveis.
FF7R,a Square e a Sony amigalhaços agora por isso é bem possível.
 
Back
Topo