PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Se não sair nenhuma confidência durante a tarde, esperem pelas 22h-22h30 e já se descobre o que por aí vem :snatal:

Manter as expectativas baixas, para não saírem desiludidos :004:
 
Se não sair nenhuma confidência durante a tarde, esperem pelas 22h-22h30 e já se descobre o que por aí vem :snatal:

Manter as expectativas baixas, para não saírem desiludidos :004:


Se eles só anunciarem no State of Play é porque querem anunciar algo de bom... Se fosse um "anúncio" normal do PLUS como tem sido todas as quartas já o teriam feito ontem, é só a minha opinião :D
 
Estás a dar demasiado valor ao fórum em si. Tira os developers dali e não traz mais valor que aqui o nosso burgo. Mais ainda,ao menos aqui o estaminé é melhor moderado.



Starfield.
E eu depois fui ver na resetera, ou vi no sitio errado ou o user que disse esses jogos não é mod. Foi um user ali no meio de tantos outros que deu palpites. Mas posso ter visto mal, quem falou disso aqui falou que o user enganou toda a gente na Resetera e o post que eu vi foi completamente ignorado.



Se eles só anunciarem no State of Play é porque querem anunciar algo de bom... Se fosse um "anúncio" normal do PLUS como tem sido todas as quartas já o teriam feito ontem, é só a minha opinião :D

O algo de bom na última vez acho que foi o TLOUS, é grande jogo mas quando foi oferecido tinha anos. Aqui estamos a falar de um jogo com 1 ano, FF VII, que até acredito que seja oferecido. E de dois jogos que não foram lançados, um deles ainda sem data de lançamento é provavelmente exclusivo MS.
 
Esqueçam esse rumor. Starfield não existe ainda. O jogo não deve sair nem sequer em 2021...

Os meses têm sido muito bons e acredito que este, sendo o anuncio efetuado de forma fora do habitual:
- que seja novamente um mês acima da média,
- e que o anuncio tenha alguma ligação aos jogos que eles pretendem mostrar.

Assim, o FFVII Remake será uma hipótese se isso quiser dizer que vamos ver o FFVII Remake pt2. Fora isso aposto num HZD pois quase de certeza que vamos ver finalmente gameplay do HZD2 neste stream.
 
Sinceramente não acredito no FFVII simplesmente porque a parte 2 ainda está longe de ser lançada... Muito provavelmente apenas será lançado em 2022. E o primeiro jogo ainda pode gerar bom dinheiro em vendas.

Starfield é completamente impossivel e sem qualquer ponto por onde pegar, pois o jogo nem data de lançamento tem.

E o Kena, além de não ter data, não existe qualquer razão para perder os milhões em vendas, pois o jogo tem bom hype para entregar de forma gratuíta no Plus... Se fosse um jogo com uma grande vertente online, até acreditava, mas um jogo single, está completamente fora de hipótese.

Não acredito em nenhum dos jogos que estão a mencionar para o Plus de Março.
 
Acho que o pessoal tá todo a criar demasiadas expectativas.

Sejams sinceros, este mês foi muito bom com o Control Ultimate Edition e o Destruction All Stars.

É provavel que este mês seja mais fraquito. Mas logo saberemos!
 
Back
Topo