night_sign
Power Member
Para mim só nova parte do Lost Records.
De resto foi ao lado em todos os Tiers.
De resto foi ao lado em todos os Tiers.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Um dos jogos mais vendidos de 2024 e o jogo com melhor review score de 2025 até à data logo no lançamento. Não me parece um mau mês.
Calma, também não é um GOTY. Na minha humilde opinião, é apenas mais um jogo de Harry Potter que poderia ser muito melhor.WHAT?! Hogwarts?!
Bem, parece que está na hora de limpar o pó à consola.
?? Mas eu falei em goty? É um jogo que já andava na mira para comprar e agora vou joga-lo. Só isso.
EDIT: Quando fincam disponíveis no serviço? Fui lá agora e ainda nada.
A malta que vá preparando as carteiras, porque vão subir os preços. Depois de LATAN, Austrália, Coreia do Sul, Singapura.
É uma questão de tempo para a Europa.
Acho? Não, tenho a certeza. A Europa é sempre a mais carregada nos preços da Sony.Acham que os aumentos vão chegar à Europa? Ainda à pouco tempo fomos aumentados
Estou a dois meses de colocar o Plus em promoção no days of play, que fica normalmente os 99€ no extra e se o aumento vier antes terei de repensar a estratégia..
Acho? Não, tenho a certeza. A Europa é sempre a mais carregada nos preços da Sony.
Sim esse é um problema dos grandes grupos, querem a guita do lado deles e estão-se borrifando para a qualidade do serviçoProblema nem está nos aumentos. Se olhassemos para o serviço e víssemos que o aumento era refletido na qualidade do serviço. Mas não tem acontecido.
Como meti 2 anos via voucher, final do próximo ano lá me preocupo.