• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

?? Mas eu falei em goty? É um jogo que já andava na mira para comprar e agora vou joga-lo. Só isso.

EDIT: Quando fincam disponíveis no serviço? Fui lá agora e ainda nada.

Última edição:
Mais um grande mês na plus, sinceramente nos últimos meses tem sido sempre acima da média para os meus gostos e com grandes títulos.
Na biblioteca daí juntava o Hogwarts e o lost records

Nunca mais chega o days of play para colocar o Plus extra, até lá fico só a ver

Já este mês vou perder o robocop no encessial, queria experimentar devido até ao bom feedback sobre o jogo, mas não vou colocar um mês só para resgatar esse jogo que me interessa, até poderia não gostar e gastava dinheiro para nada

?? Mas eu falei em goty? É um jogo que já andava na mira para comprar e agora vou joga-lo. Só isso.

EDIT: Quando fincam disponíveis no serviço? Fui lá agora e ainda nada.

Blue Prince fica disponível às 15h00, pois é lançado hoje. Os restantes é na próxima terça-feira, como habitual.

A malta que vá preparando as carteiras, porque vão subir os preços. Depois de LATAN, Austrália, Coreia do Sul, Singapura.
É uma questão de tempo para a Europa.

A malta que vá preparando as carteiras, porque vão subir os preços. Depois de LATAN, Austrália, Coreia do Sul, Singapura.
É uma questão de tempo para a Europa.

Ainda mais? Ainda sou do tempo em que trazia uma caixa com um cartão dentro e que pagava 50€ por 1 ano. Agora está nos 72, quê, vai para os 80€?

Eu só compro em promoção, até final do ano tenho Plus.

Sim eles aumentaram com a desculpa de estarem a evoluir a qualidade do serviço nesses países não faltará muito pra aumentar o plus ( Max 1 ano ) se a economia se mantiver assim quase aposto e o valor dos jogos também

Até porque nalguns desses países não existe o serviço premium mas chamam lhe Deluxe porque não tem o streaming de ps3 incluído como no premium

Acham que os aumentos vão chegar à Europa? Ainda à pouco tempo fomos aumentados

Estou a dois meses de colocar o Plus em promoção no days of play, que fica normalmente os 99€ no extra e se o aumento vier antes terei de repensar a estratégia..

Acham que os aumentos vão chegar à Europa? Ainda à pouco tempo fomos aumentados

Estou a dois meses de colocar o Plus em promoção no days of play, que fica normalmente os 99€ no extra e se o aumento vier antes terei de repensar a estratégia..
Acho? Não, tenho a certeza. A Europa é sempre a mais carregada nos preços da Sony.

Problema nem está nos aumentos. Se olhassemos para o serviço e víssemos que o aumento era refletido na qualidade do serviço. Mas não tem acontecido.

Como meti 2 anos via voucher, final do próximo ano lá me preocupo.

Problema nem está nos aumentos. Se olhassemos para o serviço e víssemos que o aumento era refletido na qualidade do serviço. Mas não tem acontecido.

Como meti 2 anos via voucher, final do próximo ano lá me preocupo.
Sim esse é um problema dos grandes grupos, querem a guita do lado deles e estão-se borrifando para a qualidade do serviço

Back