Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
se cá for igual muitos vão cancelar mais 30€ por tier é um escândaloAi não sei quanto foi o aumento (não sei o preço base) mas vi que no Canadá foram 30$ CADEnfim. Não sei o que andam a fumar pelos lados da Sony mas não é bom.
O problema não é só o aumento lá. É quase certo que esse aumento vem para estes lados tambémO aumento foi no Canadá onde o poder de compra e salários é mais alto do que nós, e mesmo com esse aumento, convertido para Euros, as mensalidades continuam mais baratas do que cá.
Por isso parece-me um aumento justo por lá.
Eu acho incrível é os USA levarem com tarifas de 145%/245%, e o dólar perder muito valor comparado ao Euro (1€ -> $1.14), e vai a Sony e ainda decide aumentar os preços na Europa, e não nos USA.
A meu ver, isto era razão para boicote total por parte da Europa e dos outros países que levaram aumentos.
Eu já votei em 2023 quando não renovei o meu Plus. Saudades? 0, não se joga online, paciência, felizmente há muito conteúdo single player para me entreter.O que vale é que daqui a uns tempos dão-vos outra cenoura e já ninguém reclama.
Votem com a vossa carteira.
E se nao ligar a consola, a subscrição dá para o resto da vida.O velho " Eu só meto 20 euros.".
Como se o básico não sofresse aumentos. A promoções são as cenouras.
A união europeia não tem que por mão num serviço que não é essencia. Quem tem que decidir o preço é o mercado, se continuam a pagar a Sony continua a aumentar os preços.A união europeia tem de pôr um travão nisso, mas tendo em conta o tempo que demoram com as burocracias a decisão só deve chegar no terceiro aumento
Eu sei que não aumentou cá mas é uma questão de tempo.
Comprei em promoção no último ano, é só ficar atento e eu estou muito atento ás promoções. Claro que não são bom os aumentos mas é o que é. Eu fiquei ainda um bom tempo sem o Plus mas tenho necessidade de jogar online, não me posso privar de uma coisa que gosto.