• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Ai não sei quanto foi o aumento (não sei o preço base) mas vi que no Canadá foram 30$ CAD :-D Enfim. Não sei o que andam a fumar pelos lados da Sony mas não é bom.

Começa a ficar difícil.
-No pc não se paga pelo online e os jogos até são mais baratos mas para fazer uma máquina para os jogar é mais caro e a experiência não é tão "clean".
-Na PS e na Xbox obrigam a uma subscrição para jogar online e essa subscrição está cada vez mais cara.
-Nintendo joga noutro campeonato.

É que se o Plus fosse um serviço pago para ter os jogos mensais ou um catálogo era uma coisa. Mas o Plus é obrigatório para se jogar online. Fica realmente complicado ir sustentando todas as subscrições e os sucessivos aumentos

Nintendo está a aumentar os preços todos para a switch 2, Sony aumenta consolas e subscrições, só falta a Microsoft aumentar outra vez o gamepass.

O aumento foi no Canadá onde o poder de compra e salários é mais alto do que nós, e mesmo com esse aumento, convertido para Euros, as mensalidades continuam mais baratas do que cá.

Por isso parece-me um aumento justo por lá.

O aumento foi no Canadá onde o poder de compra e salários é mais alto do que nós, e mesmo com esse aumento, convertido para Euros, as mensalidades continuam mais baratas do que cá.

Por isso parece-me um aumento justo por lá.
O problema não é só o aumento lá. É quase certo que esse aumento vem para estes lados também

Eu acho incrível é os USA levarem com tarifas de 145%/245%, e o dólar perder muito valor comparado ao Euro (1€ -> $1.14), e vai a Sony e ainda decide aumentar os preços na Europa, e não nos USA.

A meu ver, isto era razão para boicote total por parte da Europa e dos outros países que levaram aumentos.

Eu acho incrível é os USA levarem com tarifas de 145%/245%, e o dólar perder muito valor comparado ao Euro (1€ -> $1.14), e vai a Sony e ainda decide aumentar os preços na Europa, e não nos USA.

A meu ver, isto era razão para boicote total por parte da Europa e dos outros países que levaram aumentos.

A união europeia tem de pôr um travão nisso, mas tendo em conta o tempo que demoram com as burocracias a decisão só deve chegar no terceiro aumento :headsh:

Eu sei que não aumentou cá mas é uma questão de tempo.

Como se o básico não sofresse aumentos. A promoções são as cenouras.

Comprei em promoção no último ano, é só ficar atento e eu estou muito atento ás promoções. Claro que não são bom os aumentos mas é o que é. Eu fiquei ainda um bom tempo sem o Plus mas tenho necessidade de jogar online, não me posso privar de uma coisa que gosto.

A união europeia tem de pôr um travão nisso, mas tendo em conta o tempo que demoram com as burocracias a decisão só deve chegar no terceiro aumento :headsh:

Eu sei que não aumentou cá mas é uma questão de tempo.
A união europeia não tem que por mão num serviço que não é essencia. Quem tem que decidir o preço é o mercado, se continuam a pagar a Sony continua a aumentar os preços.
Por essa é por outras que dificilmente volto a ter consola Sony.

Comprei em promoção no último ano, é só ficar atento e eu estou muito atento ás promoções. Claro que não são bom os aumentos mas é o que é. Eu fiquei ainda um bom tempo sem o Plus mas tenho necessidade de jogar online, não me posso privar de uma coisa que gosto.

O preço de promoção de agora é talvez mais caro que o preço fullprice de há uns anos. O preço que compras em promoção sofre aumentos na mesma proporção que o preço do serviço.
Parece aquela resposta, ao preço dos jogos Nintendo, e talvez no futuro de todos os outros, mas eu compro no leve 3 pague 2. O pague 2 passou de 110-120 para 170 - 180.

Back