• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Infelizmente como vai acabar o gamepass pra o mês que vem irei comprar o Plus extra a meias com um amigo em promoção (se houver) no rays of play, Sai a 50€ a cada um, caso não aumente

Se aumentar até lá o mais provavelmente é não subscrever e continuar como estive até agora sem Plus

A união europeia não tem que por mão num serviço que não é essencia. Quem tem que decidir o preço é o mercado, se continuam a pagar a Sony continua a aumentar os preços.
Por essa é por outras que dificilmente volto a ter consola Sony.

Não tou a falar de porém um tecto estou a falar de os europeus não pagarem mais pelo que quer que seja para não aumentarem o preço noutros mercados que deixaram tudo de pernas para o ar.

Enquanto isto for a Sonylandia continuam a ir ao bolso do consumidor. Habituem-se.
E ainda há por aí iluminados que só conseguem ver uma marca à frente e as outras todas eram extintas. Aí é que ia ser bonito.

Estes dois ultimos meses os jogos embora bons, tem sido jogos que comprei em promo. Por norma renovava o Plus mas para mim acabou.

Tenho muitos jogos para jogar, pelo que nao me compensa pagar por um serviço que nao estou a usufruir.

Tenho 6 meses para voltar a meter plus (por causa dos saves)

Eu resolvi cancelar o Plus após o último aumento.
Mesmo com as promoções que fizeram o valor não foi justo para mim.

Vou precisar de Plus para fazer os troféus online do RDR2 Online, nessa altura compro 1 mês e está feito.

Não havendo concorrência séria, é este o resultado para os utilizadores.

O PC sai caro aquando da sua construção mas talvez comece a ser algo a ter em conta, pois fazendo as contas ao valor dos jogos e subscrições, vendo os preços das futuras gerações de consolas mais novos preços dos jogos, pode vir a compensar mudar de plataforma.

Eu tenho Ps Plus desde 2010 e pela primeira vez deixei acabar, antes comprava códigos anuais mas agora nem isso encontro.
Será que só dá para comprar pela Store na consola?
Com estes preços e apesar de ter jogos da PS3;Vita;PS4 e PS5 reféns desta subscrição nao queria mesmo nada pagar mais de 70€ por isto.

Eu tenho Ps Plus desde 2010 e pela primeira vez deixei acabar, antes comprava códigos anuais mas agora nem isso encontro.
Será que só dá para comprar pela Store na consola?
Com estes preços e apesar de ter jogos da PS3;Vita;PS4 e PS5 reféns desta subscrição nao queria mesmo nada pagar mais de 70€ por isto.
Tens cartões de saldo para a Store. Eu nem uso o plus na consola. Compro os jogos e vendo-os. Fica-me mais em conta.

Eu resolvi cancelar o Plus após o último aumento.
Mesmo com as promoções que fizeram o valor não foi justo para mim.

Vou precisar de Plus para fazer os troféus online do RDR2 Online, nessa altura compro 1 mês e está feito.

Não havendo concorrência séria, é este o resultado para os utilizadores.

O PC sai caro aquando da sua construção mas talvez comece a ser algo a ter em conta, pois fazendo as contas ao valor dos jogos e subscrições, vendo os preços das futuras gerações de consolas mais novos preços dos jogos, pode vir a compensar mudar de plataforma.

Vai ver o que se recebe por 18 euros mês do outro lado,e vê o que se recebe por 17 do lado da Sony...
Mas se papam estes preços pelo que recebem na mesma,a culpa não é da concorrência. Ao menos sejam honestos com vocês.

Saem mais jogos e com melhor qualidade do que os que têm entrado.
Como conseguem aumentar um serviço assim.
E não percebo a saída do Resistance.

Eu já sou contra os serviços Plus, sobretudo os 2 mais caros, e a tirarem jogos para mim não dá. Não acho nada os serviços Plus apelativos e até nem meto o meu caso porque eu estou fora há muito tempo e faço questão de o estar.
Vejo pessoal a dizer que compensa mas esse pessoal devem ser daqueles que experimentam os jogos ou os passam no máximo a correr. Isso de tirar jogos está mal, muito mal, não faz sentido. De jogos recentes, ok aceito, agora jogos antigos que sentido faz? Nenhum.

É tudo palha menos o GTA5(esperado por ter entrado no Game Pass,e muito provavelmente substituído pelo RDR2 ou um GTA da Definitive Edition) e o Ghostrunner.

Tirarem o Infamous: Second Son é que é um fartote. Mas nada de novo para a Sony. Mais certo é vir aí um remaster para a PS5 junto com uma versão PC.

Isso de tirar jogos está mal, muito mal, não faz sentido. De jogos recentes, ok aceito, agora jogos antigos que sentido faz? Nenhum.

Sempre foi assim, seja em que serviço for. O catálogo é rotativo, os jogos depois de entrarem não ficam nos serviços para sempre.

Títulos first-party sim, é de criticar, porque só tinham de lá estar (a não ser os casos esporádicos quando acabam as licenças), mas tudo o resto entra e sai mediante os acordos.

Saem mais jogos e com melhor qualidade do que os que têm entrado.
Como conseguem aumentar um serviço assim.
E não percebo a saída do Resistance.

Não entendo a saída do infamous, é um FP da própria sony já algo antigo qual é a ideia de retirar do catálogo?

Já começo também a pensar que vem por aí um remaster, vamos ver nos próximos meses..

Não entendo a saída do infamous, é um FP da própria sony já algo antigo qual é a ideia de retirar do catálogo?

Já começo também a pensar que vem por aí um remaster, vamos ver nos próximos meses..

Por vezes há coisas assim estranhas que depois se resumem a questões de licenciamento de músicas ou algo do género. Não sei se poderá ser o caso.

918633ac771b2bc5fb69830a2666180c7369d9d8.jpg

https://blog.playstation.com/2025/0...val-ascended-balatro-warhammer-40000-boltgun/

Back