PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Como odeio zombies (ou coisas parecias), sempre ignorei Days Gone, mas oferecido no plus tenho de experimentar a ver se relamente é tão bom
 
Ainda não subscrevi o Plus na minha conta secundária, pelo que ainda posso dar uso ao trial de 14 dias.

No entanto, ao aderir dá-me sempre o erro E-8210604A.

Pelo que pesquisei, para resolver este problema tinha que adicionar fundos à carteira, o que está fora de questão, ou alterar o mail associado à conta, o que também não dava jeito nenhum.

Tentei aderir ao Plus através da app no telemóvel, mas lá aparece tudo menos o trial de 14 dias. Simplesmente não o encontro em lado nenhum.

Alguma sugestão?
 
Ainda não subscrevi o Plus na minha conta secundária, pelo que ainda posso dar uso ao trial de 14 dias.

No entanto, ao aderir dá-me sempre o erro E-8210604A.

Pelo que pesquisei, para resolver este problema tinha que adicionar fundos à carteira, o que está fora de questão, ou alterar o mail associado à conta, o que também não dava jeito nenhum.

Tentei aderir ao Plus através da app no telemóvel, mas lá aparece tudo menos o trial de 14 dias. Simplesmente não o encontro em lado nenhum.

Alguma sugestão?
N tens q adicionar fundos, tens q ter um cartao associado...cria um mbway de 5 euros e associa...n te esqueças de desligar a renovação do plus depois se n da barraca....
 
Estranho...
podes associar, mas se vai resolver o problema n sei.

Já resolvi o problema.

Mas não consegui associar a minha conta PayPal, dava erro, não sei porquê.

Só consegui ativar o trial do Plus depois de adicionar o cartão de um familiar à minha conta. Com o meu, que funciona em todo o lado (inclusive noutra conta PSN), dava sempre aquela mensagem de erro. Muito estranho.

Mas enfim, tudo isto para poder passar o Final Fantasy VII Remake depois de ter deixado expirar o Plus na minha conta principal - não conto renovar porque acabei de voltar ao PC gaming e, por isso, não me compensa estar a pagar Plus.
 
Ainda está lá o Jade's Ascension que era do mês passado, o Day's Gone não consigo adicionar à biblioteca deve ser por ter a oferta do Plus Collection.
 
Estou com backlog em jogos plus. Ia começar o shadow of the tomb raider. Será que mais vale a pena o days gone? Ou o control? Na globalidade visto serem jogos bastante diferentes.
 
Back
Topo