PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Kraden

Power Member
Deixa-me adivinhar, o teu banco é o ActivoBank?
Nope não é, é a CGD.

Por aqui com o BCP desde março que apareceram essas taxas de processamento internacional, a partir dai começei a comprar cartoes de carregamento da carteira, o banco que vá chular pra outro lado.

pois realmenre a minha ultima compra na psn tinha sido antes de Março e não houve taxas. Eu parece me que sendo a sede da sony europe no UK poderá ser por isso, mas não sei.

acho que vou começar a fazer o mesmo e compro cartões de saldo.

Amendoim99

Power Member
Comprei a psn plus 12 meses agora, perguntei na caixa e disseram que a validade são 12 meses após a compra como já tinha sido referido pelo User atrás

No entanto no talao onde tem o código diz "validade: 05/03/2029"
Caraças, 8 anos para usar o código :biglaugh:

Broka

Power Member
Comprei a psn plus 12 meses agora, perguntei na caixa e disseram que a validade são 12 meses após a compra como já tinha sido referido pelo User atrás

No entanto no talao onde tem o código diz "validade: 05/03/2029"
Caraças, 8 anos para usar o código :biglaugh:

Quando compras um cartão, ele é activado na caixa de pagamento! Os 12 meses são referentes ao periodo em que podes usar o cartão após activação e os 8 anos são referentes ao período que o cartão é válido para ser activo. Os cartões expostos na loja estão inactivos! Se alguém os levar para casa (sem pagar) não irão funcionar.
Mas como referes que diz no talão, posso estar errado -_- ?

dodi280

Power Member
Grain of salt, mas de acordo com uns leaks da E3, um dos jogos do PS Plus de Julho vai ser o remaster de A Plague Tale: Innocence.

A ser esse jogo, seria brutal, pois já estou para o comprar a algum tempo...

Também no reddit e resetera já anda a circular esse rumor e dizem ser de pessoas credíveis. Espero que estejam certas.

lpmacedo

Power Member
A ser esse jogo, seria brutal, pois já estou para o comprar a algum tempo...

Também no reddit e resetera já anda a circular esse rumor e dizem ser de pessoas credíveis. Espero que estejam certas.
A única coisa que falta confirmar é sair no Plus. O patch next Gen já foi confirmado hoje num evento da Xbox.

andre77

Power Member
Se sair o wrc9 para mim era bem bom. Já não faço download de um jogo plus há bastante tempo e este ia aproveitar.

O Lost legacy já o tenho e nem o acabei...o pessoal diz que é dos melhores uncharted, não achei nada.

CompreiA525G

Suspenso
*****-se. Seria um mês perfeito. Estava a pensar comprar esse Uncharted. O WRC é daqueles jogos que gosto de jogar na chill mas nunca dava dinheiro por ele. Plague já joguei no PC e gostaria de Platinar na PS5.