PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

A única coisa que encontro é a dizer que o jogo vai ser grátis de 2 a 5 de Maio. Guarda o progresso se depois quiseres comprar o jogo.

Aparece me a pagar, btw
Maio? Isso era a mensagem que tinha quando o jogo saiu....

Malta ou é impressão minha ou o tom clancy wildlands está gratuito na store?

Eu não tenho o jogo, vi uma noticia fui lá e tenho a opção de fazer Download..
A versão de borla é a demo....até tem lá "avaliação"
 
Se sair o wrc9 para mim era bem bom. Já não faço download de um jogo plus há bastante tempo e este ia aproveitar.

O Lost legacy já o tenho e nem o acabei...o pessoal diz que é dos melhores uncharted, não achei nada.

Mas se ainda não acabaste, porque estás a mandar a tua opinião? Doesn't make any sense.
 
Mas se ainda não acabaste, porque estás a mandar a tua opinião? Doesn't make any sense.
Não acabei porque não quiz
Já o tenho a um par de anos, joguei 2 ou 3 horas e encostei. Não posso dar a minha opinião? Agora tem que se acabar para saber se gosto ou não? Eu não sou masoquista, se jogo e nao gosto não vou jogar até ao fim, encosto e parto para outro.
 
Não acabei porque não quiz
Já o tenho a um par de anos, joguei 2 ou 3 horas e encostei. Não posso dar a minha opinião? Agora tem que se acabar para saber se gosto ou não? Eu não sou masoquista, se jogo e nao gosto não vou jogar até ao fim, encosto e parto para outro.

Em primeiro lugar, não percebo essa atitude defensiva quando eu fiz uma pergunta normal sem andar às bicadas ou a ridicularizar...

Quanto à tua pergunta, sim, podes dar a tua opinião. O problema é que essa opinião tem um aspeto de uma opinião geral a um jogo que deixaste a meio. E isso na minha opinião não faz nenhum sentido.
 
Em primeiro lugar, não percebo essa atitude defensiva quando eu fiz uma pergunta normal sem andar às bicadas ou a ridicularizar...

Quanto à tua pergunta, sim, podes dar a tua opinião. O problema é que essa opinião tem um aspeto de uma opinião geral a um jogo que deixaste a meio. E isso na minha opinião não faz nenhum sentido.
Não é atitude defensiva.
Tu comentaste que como ainda não tinha acabado não percebias porque dizia se o jogo era bom ou mau, eu só disse que o deixei a meio exatamente porque o jogo não me estava a cativar e que não o ia acabar só porque sim.

Não disse que o jogo era mau, só que nao gostei tanto como dos outros uncharted e para mim era inferior aos anteriores ao contrário do que muita gente achou. É uma opinião pessoal.
 
Back
Topo