PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Também já li isto:

PS Plus July 2021 Games Possibly Leaked; Games Include A Plague Tale: Innocence, CoD: Black Ops 4 and WWE 2K Battlegrounds​


Enfim, é esperar
 
de todos os leaks para mim só 1 jogo interessa.....o Plague....tudo o resto é para adicionar á biblioteca porque é de borla.

O Lost Legacy é um bom jogo para quem n jogou......de tudo o que é uncharted foi o unico que n gostei muito e até o passei a correr porque me estava a aborrecer.

Predator - jogo fraco
COD IV - oferta de um jogo que está praticamente morto....e tendo eu o Cold War e Warzone...nem vale a pena
 
Assim, já é oficial (incluindo a versão atualizada do A Plague Tale Innocence)

PS+ games for July:

•A Plague Tale: Innocence (PS5)
•Call of Duty Black Ops 4 (PS4)
•WWE 2K Battlegrounds (PS4)

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown will be available for a second month as well

1625067151360.png
 
A ser esse rumor, o COD BO 4 e o WWE passam me ao lado. Se ainda fosse o Modern Warfare ficava mais contente. Agora o Plague Tale nunca joguei e já ouvi dizer bastante bem logo era uma boa adição, pelo menos para mim para jogar o jogo.

EDIT: Ok afinal é real o rumor :D
 
Fico satisfeito com o Plague Tale, nunca joguei e agora com a versão PS5 vem mesmo a calhar. :)
COD já há algum tempo que não me interessa muito, à excepção dos Zombies. Sabem se é possível fazer apenas o Download do modo zombies e não de tudo?
O WWE é capaz de ser um joguito engraçado para umas pausas entre jogos mais complexos.
 
Daqui a 3 meses oferecem outro COD ... mais um. enfim contava com o uncharted, foi pena. Vale pleo Plague Tale mas esse já se sabia que vinha.
 
Back
Topo