PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Ver o Godfall aí faz-me rir imenso.

No entanto, se for verdade, FINALMENTE um grande mês. Apesar de já ter o Mortal Shell no Gamepass, sempre tive curiosidade de jogar o Godfall, apesar de ter sido bombardeado com péssimas reviews.
 
Ver o Godfall aí faz-me rir imenso.

No entanto, se for verdade, FINALMENTE um grande mês. Apesar de já ter o Mortal Shell no Gamepass, sempre tive curiosidade de jogar o Godfall, apesar de ter sido bombardeado com péssimas reviews.

O Mortal Shell é tipo um copy cat do Darksouls? Se for esse tenho ideia de não ter ligo grandes criticas, se bem me lembro o @Snake Eater foi um dos que não gostou muito do jogo.
 
Eu participei na Alpha e na Open Beta e adorei o jogo. É uma cópia do DS mas tem as suas próprias mecânicas.

Na minha opinião, vale muito a pena. Ainda por cima sendo grátis é uma bomba.
 
O Godfall deve ter sido mesmo um enorme fiasco para já ser oferecido no Plus.

Acho que uma coisa não tem a ver com outra. O FFVII Remake também foi oferecido no PS Plus. Foi um fiasco?

O Mortal Shell é tipo um copy cat do Darksouls? Se for esse tenho ideia de não ter ligo grandes criticas, se bem me lembro o @Snake Eater foi um dos que não gostou muito do jogo.

Mortal Shell é um jogo inspirado nos Souls, mas que também apresenta as suas próprias mecânicas. É um jogo sólido que entende o que torna este tipo de jogos interessante.
 
Acho que uma coisa não tem a ver com outra. O FFVII Remake também foi oferecido no PS Plus. Foi um fiasco?



Mortal Shell é um jogo inspirado nos Souls, mas que também apresenta as suas próprias mecânicas. É um jogo sólido que entende o que torna este tipo de jogos interessante.

Por acaso quando escrevi o post lembrei me disso. Mas a situação parece me um bocado diferente.

O FF VII Remake já tinha vendido muito mesmo e com o DLC a sair e ainda por cima exclusivo para a PS5 parece que foi uma maneira de tentar vender a versão PS5 a quem ainda não tinha o jogo uma vez que a versão Plus não dava direito ao upgrade.
 
Seria um Bom mês, pessoalmente.

Já vi argumentos sólidos que diziam que Heavenly Bodies é um título bastante provável também. A data de lançamento é 7 de dezembro, ainda não tem preço na PsStore, já esteve em 2 State of Plays... Parecem-me argumentos fortes.
 
sempre quis jogar godfall mas até hoje devido á má critica e saber que o jogo tem pouco conteudo andei a adiar......para mim é um excelente mês e é dos poucos que jogarei os 3.
 
O Mortal Shell é tipo um copy cat do Darksouls? Se for esse tenho ideia de não ter ligo grandes criticas, se bem me lembro o @Snake Eater foi um dos que não gostou muito do jogo.
Joguei sim mas não me consegui adaptar ao jogo, não me fez o clique que estava à espera e estava com bom hype para o jogo. E joguei a saga toda de Souls, Nioh 1 e 2 e ainda experimentei o Lords of The Fallen.

O Godfall é de quê o jogo? Só sei que falam mal dele.
 
Não é um mês mau, mas não chega nem perto para ser resposta

Tinha muita curiosidade com o godfall mas infelizmente tudo o que é deste gênero anda a sair horrível ultimamente

Este mês a sony tinha de tentar dar uma resposta ao GP, uma resposta á altura seria quase impossivel.

Sempre pensei que a sony ia ser igual a si mesma e com toda a sua arrogância ia oferecer lixo........estes 3 jogos acabam por me surpreender pela positiva.

Bem sei que o godfall teve má critica, mas é um jogo que s vale bem a pena testar....de borla ainda melhor.

O problema do godfall foi o mesmo do anthem...falta de conteudo.
 
.

Bem sei que o godfall teve má critica, mas é um jogo que s vale bem a pena testar....de borla ainda melhor.

O problema do godfall foi o mesmo do anthem...falta de conteudo.

E do Avengers, saudades de um jogo assim minimamente decente e com alguma longevidade. Tirando division e destiny é um vazio de ideias no que toca a looters/GaAS
 
não tinha intenção de comparar os serviços.

A minha intenção era no sentido que a sony numa altura em que tradicionalmente aumentam as vendas tinha de tentar responder á concorrência e oferecer algo de jeito no plus.

Os jogos de Dezembro do PS Plus de 2020 foram Worms Rumble, Rocket Arena e Just Cause 4, ou seja, nada que fizesse aumentar particularmente o número de subscritores. O aumento vem naturalmente das promoções típicas desta época e do crescente número de utilizadores com a consola.
 
Bom dia,
Nunca entendi isto: por exemplo, a minha subscrição ps plus acaba a 20 de dezembro. Caso eu compre hoje o plus, ele acumula (e acaba a 20 de dezembro de 2022), ou começa os 12 meses de novo (acabando a 25 de novembro de 2022)?
 
Back
Topo