PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Pessoal uma questão:

Neste momento tenho PS Plus que partilho com um amigo (eu tenho a conta principal ativa na ps4 dele e ele tem a minha ativa como principal na dele).
Se entretanto tiver uma ps5 e colocar la a minha conta, posso continuar a ter na ps4 e na ps4 dele?
 
Pessoal uma questão:

Neste momento tenho PS Plus que partilho com um amigo (eu tenho a conta principal ativa na ps4 dele e ele tem a minha ativa como principal na dele).
Se entretanto tiver uma ps5 e colocar la a minha conta, posso continuar a ter na ps4 e na ps4 dele?

Sim, podes ter a mesma conta partilhada em duas PS4 e em duas PS5 em simultâneo, neste caso, em 4 consolas diferentes.
 
A Sony podia era mudar a política e começar a lançar sempre ao dia 1.
Custa muito programar isso em sistema. Isto de atualizarem a Store só às terças é do século passado já.
 
A Sony podia era mudar a política e começar a lançar sempre ao dia 1.
Custa muito programar isso em sistema. Isto de atualizarem a Store só às terças é do século passado já.

É um calendário fixo, tal como outro calendário fixo qualquer. Qual a diferença entre lançar os jogos do PS Plus na primeira terça-feira do mês ou no dia 1? Nenhuma, porque o período em que vão ficar no serviço é o mesmo, ou seja, um mês.

E a PS Store não é actualizada só às terças. Não sei como chegaste a essa conclusão.

Sendo assim já me acredito mais. Os jogos são revelados hoje, certo?

Sim, deverão ser revelados hoje às 16h30.
 
É um calendário fixo, tal como outro calendário fixo qualquer. Qual a diferença entre lançar os jogos do PS Plus na primeira terça-feira do mês ou no dia 1? Nenhuma, porque o período em que vão ficar no serviço é o mesmo, ou seja, um mês.
Se for dia 01 é sempre mês completo. Se for á 3a uns meses é mais outros menos. Já houve meses em que há diferença de 5/6 dias.
 
A Sony podia era mudar a política e começar a lançar sempre ao dia 1.
Custa muito programar isso em sistema. Isto de atualizarem a Store só às terças é do século passado já.

Não será mais do século passado seguir um calendário mensal só porque sim? Que diferença nos faz?
Terá de certeza uma razão técnica, tal como certas inaugurações acontecem sempre a meio da semana ou numa quinta para evitar os dias de maior tráfego e por isso causar mais transtorno.
 
Também não me faz confusão nenhuma... Se nos mais de 28 dias que os jogos ficam disponíveis para adicionar na biblioteca, eu não tiver disponibilidade de ir a store, a culpa certamente não será da Sony.

Por acaso tinha curiosidade no Godfall, não faz muito o meu género, mas achei engraçado o que vi nos vídeos.
 
PlayStation has now officially confirmed the below leaked selection of PS Plus games for December: Godfall (its "Challenger Edition") for PS5, as well as Lego DC Super Villains and Mortal Shell for PS4.

What is Godfall's Challenger Edition? PlayStation's blog seems to describe it as a kind of trial version featuring three endgame modes - Lightbringer, Dreamstones, and the Ascended Tower of Trials - for which you'll be "immediately equipped with a spread of deadly weapons and skill points, letting you team up with up to two other players in co-op".

You'll play with a mix of people who have this Challenger Edition as well as the full game. You can also choose to upgrade to the full game if you really like what you see.

faz um sentido do caraças.
 
Back
Topo