PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Para quem é um completo desconhecedor da série, podem-me explicar qual a diferença entre o Persona 5 (da PS5 collection) e o Persona 5 Strikers?

Qual jogariam pela primeira vez?

Persona 5/Persona 5 Royal é um RPG por turnos. Persona 5 Strikers é um action RPG que tem um combate com alguns elementos musou (Dynasty Warriors e afins).

Persona 5 Strikers é a sequela directa de Persona 5/Persona 5 Royal. É fácil perceber a história de Persona 5 Strikers sem jogares Persona 5, mas ao entrares directamente no Persona 5 Strikers, vais apanhar spoilers do Persona 5.

Via comunicado oficial. O jogo ganhou 6 milhões de users via PS Plus em uma semana.

Deep Rock Galactic Reaches 10 Million Players Across All Platforms After Groundbreaking PlayStation Launch

The award-winning, action-packed, co-op mining shooter welcomes more than 6 million new players in a week, more than doubling its notoriously supportive community through PlayStation Plus.

Deep Rock Galactic had an immensely successful 2021, which saw the game win multiple awards and achieve new sales milestones, and the introduction of a content-packed free Battle Pass setting the standard for live-service multiplayer. Starting this year off with a bang, the title has more than doubled its player base to 10 million players following its launch onto PlayStation 4 and PlayStation 5 on the 4th January. Deep Rock Galactic is currently available for free throughout January for those with a PlayStation Plus subscription.

"The way Deep Rock Galactic has always been developed is directly with the community," Soren continues. "We are a small team, undertaking a huge console launch so it is amazing to have the community working with us every step of the way, and we can't wait to show off what we are going to give back to them in Season 02 this Spring!"
 
Os perks/suplementos grátis (Fortnite, Rocket League, Warframe, etc.) do PS+ funcionam apenas na conta principal/pagantes ou também na secundária partilhada? (Situação de 2 consolas.)

Obrigado!
 
Boa tarde Amigos,

comprei a PS Plus para a PS5 para a minha conta. Agora quando o meu filho pega na mesma PS5 e muda para a conta dele, diz que ele tem que comprei a plus para os 12 meses. Como sou noob nisto tenho que fazer alguma coisa para a PS plus estar em todas as contas da minha consola ativadas ?

Obrigado.

Cmpts.
 
Boa tarde Amigos,

comprei a PS Plus para a PS5 para a minha conta. Agora quando o meu filho pega na mesma PS5 e muda para a conta dele, diz que ele tem que comprei a plus para os 12 meses. Como sou noob nisto tenho que fazer alguma coisa para a PS plus estar em todas as contas da minha consola ativadas ?

Obrigado.

Cmpts.

Verifica se a opção "Partilha da consola e jogos offline" está activada na tua conta na PS5 em "Utilizadores e Contas" -> "Outros".

A subscricao plus é válida apenas para a conta onde foi comprada/activada.

Isso não é bem assim. Funciona tal como na PS4 em que permite a partilha de alguns benefícios como o online.

Enquanto fores membro do PlayStation Plus, podes partilhar determinadas vantagens numa consola PlayStation®5 com a funcionalidade Partilha da consola e jogos offline ativada, e numa consola PlayStation®4 que esteja ativada como a consola PS4 principal.

Funcionalidades do PlayStation Plus que podes partilhar com outro utilizador
  • Modo multijogador online (sujeito às definições de controlo parental).
  • Jogos transferidos comprados com um desconto do PlayStation Plus.
  • Jogos mensais transferidos do PS Plus.
https://www.playstation.com/pt-pt/support/subscriptions/share-playstation-plus/
 
Verifica se a opção "Partilha da consola e jogos offline" está activada na tua conta na PS5 em "Utilizadores e Contas" -> "Outros".



Isso não é bem assim. Funciona tal como na PS4 em que permite a partilha de alguns benefícios como o online.


https://www.playstation.com/pt-pt/support/subscriptions/share-playstation-plus/
Obrigado, era do meu puto não ter a idade indicada por isso não apareciam os jogos.
Mas agora apos autorização parental tewm acesso aos jogos do plus, depois de fazer download na conta principal.

O que não entendo é que no plus tem uma skin, e consigo visulizar na conta principal, mas quando o meu puto vai para a conta dele no fortnite não tem essa skin disponível que é do plus.
Será que conteúdos do pacote exclusivos que são add ons aos jogos que esses não são transversais nas contas ?

Obrigado e cmpts.
 
Estou curioso em saber como vão fazer para quem tem o serviço subscrito por muito tempo, eu tenho até meio de 2023.
Vão transferir isso para a tier mais elevada? vai existir um valor para upgrade caso as subscrições atuais fiquem no tier mais baixo?
 
Eu penso ser meme mas já há um a rodar a internet...

Este?

5lgoml0rgxd81.jpg
 
Back
Topo