PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Para mim será o pacote mais barato. Até admito que para quem nunca jogou a esses jogos nos outros pacotes compense e até mesmo para quem está interessado. Eu não vou comprar porque tenciono ter jogos físicos e alguns já os tenho.
 
Vocês esquecem-se que isto vem de uma pressão da concorrência.

Tal como a MS vai ser obrigada a dar tudo por tudo, este ano, no GamePass para manter os seus utilizadores, a Sony tinha de mexer num serviço desatualizado, e como vocês dizem, já com uma qualidade inferior.

Eu que não dava nada pelo serviço fiquei bem agradado com alguns dos jogos anunciados e com a adesão do Ubisoft Classics. O serviço vai arrancar com um lineup muito atrativo para clientes novos e sejamos honestos, é essa a jogada da Sony. Aliás, da Sony e de qualquer outra empresa. A MS dá o GamePass por 1€ durante 3 meses, a Sony também quer captar uma audiência no qual não jogou os títulos anunciados. Eu sou um deles.

Esta é uma jogada muito virada a clientes novos e agora a questão é como vai manter e alimentar este serviço no futuro. Com que regularidade vão sair jogos? E entrar? Jogos PS5? Como vai ser? A questão dos upgrades?

Tal como o GamePass ainda tem muito por onde crescer (e vai ser obrigado devido a um ano ausente de grandes exclusivos) a Sony vai ter de manter o serviço atrativo.
 
Eu só fico surpreso é como é que a Sony anuncia o novo Plus e não dá logo os nomes que deu agora. O hype seria muito maior e as pessoas ficavam ansiosas por querer saber mais.

Quando anunciaram, a reação foi de uma forma geral "meh". Acho que agora já mudou, já estão a mostrar outros argumentos. Deviam era melhorar esse aspeto na comunicação.
 
Eu só fico surpreso é como é que a Sony anuncia o novo Plus e não dá logo os nomes que deu agora. O hype seria muito maior e as pessoas ficavam ansiosas por querer saber mais.

Quando anunciaram, a reação foi de uma forma geral "meh". Acho que agora já mudou, já estão a mostrar outros argumentos. Deviam era melhorar esse aspeto na comunicação.

Talvez ainda não tivessem tudo fechado, nomeadamente a parceria com a Ubisoft, da qual se dizia que o destino ia ser o GamePass Ultimate.
 
Talvez ainda não tivessem tudo fechado, nomeadamente a parceria com a Ubisoft, da qual se dizia que o destino ia ser o GamePass Ultimate.
É provável. Mas também deveriam ter nomes muito bons e praticamente prontos, como o Demons Souls. Acredito que faria logo uma grande diferença em termos de receção.
 
Nunca vou perceber a dificuldade de meter tudo o que não tenha licenças expiradas(Driveclub) no serviço.

Licenças! Esses serviços não deixam de ser uma forma de comercializar o jogo...

Licenças expiradas e para voltar a comercializar o jogo teriam de ser renovadas. Pela mesma razão que qualquer Gran Turismo não está no serviço.

Não sabemos o acordo que a Sony fez com a Ready at Dawn. Alguma razão existe para nunca ter sido lançado no Plus ou no Now. Muito provavelmente a Ready at Dawn recebe uma quantia pelo do número de vendas/distribuíção de cada cópia.
 
Gostava que fizessem um Days of Play agora em junho para apanhar 1 ano com 25%, pena que o meu plus expire antes de chegar o novos tiers
 
Gostava que fizessem um Days of Play agora em junho para apanhar 1 ano com 25%, pena que o meu plus expire antes de chegar o novos tiers

Em principio é igual terminar antes ou não. Se tens apenas plus ficavas no tier que é igual ao que tens agora, nem sequer dá para experimentar nada novo.
 
Tenho andado super ausente e ainda ando a tentar assimilar toda a informação dos ultimas 3 paginas

Uma duvida, quem tem plus, e quiser passar para o tier seguinte, portanto o extra, existe alguma maneira de pagar a diferenca para ter esse acesso ou ainda nao foi partilhado essa informacao para ja?
 
Tenho andado super ausente e ainda ando a tentar assimilar toda a informação dos ultimas 3 paginas

Uma duvida, quem tem plus, e quiser passar para o tier seguinte, portanto o extra, existe alguma maneira de pagar a diferenca para ter esse acesso ou ainda nao foi partilhado essa informacao para ja?
Sim, a Sony diz que vai ser possível, pagar a diferença para aumentar o Tier. Não sei é se podes pagar a diferença de um só mês ou tem que ser ao ano.
 
Mais jogos clássicos começam a aparecer na store da Malásia, incluindo Oddworld: Abe's Oddysee, Worms World Party, Worms Armageddon, e Ridge Racer 2.

A descrição dos jogos também refere isto:

Experience "Ridge Racer 2" originally released on the PSP™ (PlayStation®Portable) system, enhanced with up-rendering, rewind, quick save, and custom video filters.
 
Back
Topo