PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Troféus não são mandatórios. E ainda bem que assim é, porque supostamente foi essa a principal razão para a iniciativa PS2 BC na PS4 ter morrido. Desta forma, isto deixa de ser um entrave para que mais jogos clássicos apareçam.
 
Gostava de saber se os jogos da ps pois são os que foram anunciados ou sem têm mais sem que tenham sido anunciados.

Eles mostraram uma seleção. Não mostraram a lista completa.

Mas tens a resposta à tua dúvida uns posts mais atrás. Ridge Racer 2, Abe's Oddysee e Wild Arms não faziam parte da tal seleção de jogos anunciados.

Dito isto, importa salientar que a lista de jogos naquela região poderá não ser exatamente a mesma que teremos no Ocidente.
 
Eles mostraram uma seleção. Não mostraram a lista completa.

Mas tens a resposta à tua dúvida uns posts mais atrás. Ridge Racer 2, Abe's Oddysee e Wild Arms não faziam parte da tal seleção de jogos anunciados.

Dito isto, importa salientar que a lista de jogos naquela região poderá não ser exatamente a mesma que teremos no Ocidente.

A mim interessava-me saber a lista completa dos jogos PS4 e PS5...
 
A mim interessava-me saber a lista completa dos jogos PS4 e PS5...

Tu como disseste "jogos da ps" assumi que estivesses a falar dos jogos clássicos.

A lista é regional e ainda está a ser atualizada, mas podes ver aqui os que vão aparecendo:

https://www.playstation.com/en-hk/ps-plus/games/

No Resetera também estão a compilar uma lista.

Importa salientar novamente que a lista é regional. Muito provavelmente só saberemos a lista completa de jogos que teremos acesso por cá quando o serviço for lançado daqui a um mês.
 
Última edição:
Tu como disseste "jogos da ps" assumi que estivesses a falar dos jogos clássicos.

A lista é regional e ainda está a ser atualizada, mas podes ver aqui os que vão aparecendo:

https://www.playstation.com/en-hk/ps-plus/games/

No Resetera também estão a compilar uma lista.
Para além dos First Party quero jogar, vejo Assetto Corsa Competizione, Ride 4 e WRC 10, tudo versão PS5, entre outros.

É melhorar tirar férias.

Agora percebo porque alguns ainda não apareceram no Gamepass, já deviam estar agarrados à Sony.
 
Só me lembro de pessoal a reclamar que ninguém queria clássicos, retrocompatibilidades e afins [emoji14]
Eu cá não sou dessa equipa.

Não me importava que a Sony tivesse uma equipa de emulação como deve ser, e que fizesse emulação até da PS3.
Infelizmente olham mais aos lucros e a equipa de Software que não jogos, parece curta, já para SO levam anos a lançar algo.
 
Publicaram um novo FAQ e acho que isto é informação nova.

Your guide to the all-new PlayStation Plus


How often will new titles be introduced to the new PlayStation Plus service?

Games will continue to refresh monthly with the all-new PlayStation Plus service, so there is always something new to play. In keeping with our normal cadence for PlayStation Plus and PlayStation Now, the refreshes will occur twice monthly. Please check PlayStation.Blog for the latest monthly game announcements.

PlayStation Plus Essential
  • A monthly refresh will occur on the first Tuesday of the month for the PlayStation Plus Essential plan (and both higher tiers), with new PS4 and PS5 games every month – same as what PlayStation Plus members get today.
PlayStation Plus Extra and Premium/Deluxe
  • Another monthly refresh will occur in the middle of the month with new games across PlayStation Plus Extra and Premium/Deluxe plans. The number of games refreshed will vary per month.

O esforço de emulação não deve ter sido muito grande..
Alguns jogos com versões pal outros NTSC

https://www.resetera.com/threads/ne...d-up-varying-by-location.586616/post-87047867

Do que se sabe até agora, só os da Sony Japan é que são versão PAL. No entanto, isso pode não ter nada a ver com poucos esforços de emulação (olhando para as funcionalidades existentes, o esforço existe), mas sim um caso de apostarem em versões com mais idiomas.

Não me importava que a Sony tivesse uma equipa de emulação como deve ser, e que fizesse emulação até da PS3.
Infelizmente olham mais aos lucros e a equipa de Software que não jogos, parece curta, já para SO levam anos a lançar algo.

Quanto a isso, de há um mês atrás:

tg8Rxc.jpg


tg8ERK.jpg
 
Última edição:
Estou curioso é para saber a lista final. Essas "leaks" que têm vindo da Ásia nem aos 100 jogos chegam. Com esse novo post voltaram a afirmar que terão 700 jogos neste serviço.
Convinha era saber-se quais, mas estou a ver que só daqui a 1 mês é que se saberá (até porque haverá diferenças entre as regiões)...
 
Mas os 700 é o launch inicial?

É que parece-me que vão sair 100 e ao longo do tempo (se calhar ao longo deste ano) vai se aproximar dos 700.
 
Estava relutante a aderir ao serviço PS Plus Extra, mas acho que vou acabar por aderir:
  • Demon’s Souls
  • Marvel’s Guardians of the Galaxy
  • Mortal Kombat 11 Ultimate
  • NBA 2K22
  • Returnal
  • Hotline Miami 2: Wrong Number
Estes jogos, que ainda não os joguei, justificam a subscrição de 1 ano por agora. Espero que adicionem o Ratchet & Clank: Rift Apart, e o Knack 2.
Os restantes jogos já joguei , ou não tenho mt interesse.
 
Back
Topo