PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Não vou dizer que não....mas o que mais há por aí é malta a queixar-se que compraram esses cartões e n conseguem ativar.

Mas o que dizes faz sentido e devia ser assim.
O que aconteceu, foi que a sony bloqueou temporariamente as renovações dos seus serviços de subscrição de forma a que não houvesse malta a acumular anos de serviços para retirar alguma vantagem com as migrações. Se nesse período tinhas um cartão pré pago de plus ou now e tinhas o respectivo serviço activo não conseguias utilizar o código, por se tratar de uma renovação. Se não tinhas serviço activo, como o cartão plus ou now já funcionava.
 
A transição parece ter começado. Eu estava só com a subscrição do NOW (sem Plus), liguei hoje a PS5 e já tenho o PLUS ativo, mas ainda não me aparecem os jogos da nova biblioteca "grátis".
 
Alguém achou qual o valor de upgrade do plus que temos agora se quisermos colocar um tier acima? Valor por numero de dias que faltam

E se esse valor é calculado com base no tipo de plus que temos ativo? 3 meses/anual ?
 
Amanha officialmente, mas pelos vistos alguns utilizadores do now ja lhes aparece como tendo plus (nao sei e se tem acessoa aos jogos ainda)

A lista dos jogos de ps2 ainda continua extremamente reduzida? Queria mesmo poder re-jogar os GOW e GOW 2
 
A migração começa hoje, estando completo amanhã, ou seja alguns já deverão ter acesso aos jogos hoje e outros só amanhã.

O meu NOW já transitou para o PLUS hoje de manhã, fui verificar e ainda não tinha acesso aos jogos.
 
Na minha gestão de subscrições já me aparece o plus a expirar com a data do now. O meu plus tinha acabado a dia 8.

Edit: e já consegui "comprar" o God of War pela app. Não tinha conseguido no início do mês porque não dava pela app e quando fui tentar pela playstation já tinha terminado a minha subscrição.
 
Última edição:
Uma questão. Eu tenho now até dia 30 de outubro. O meu plus acabou no dia 8 deste mês, mas entretanto já está com a data do now. Se resgatasse agora um código de 12 meses do plus, ficava com o tier superior por 12 meses ou era feito o ajuste?
 
Uma questão. Eu tenho now até dia 30 de outubro. O meu plus acabou no dia 8 deste mês, mas entretanto já está com a data do now. Se resgatasse agora um código de 12 meses do plus, ficava com o tier superior por 12 meses ou era feito o ajuste?
agora já não te deves safar, tinhas de meter o código antes de hoje.....agora com esse código consegues mais 183 dias de premium
 
Devia ter aproveitado, agora é esperar que apareçam promoções [emoji23] o que para mim é "essencial" são mesmo os saves, portanto se não for mais compro o tier mais baixo.
 
Irei assinar o Extra ...não por jogar online mas se fizer algumas contas tem ali 4 jogos que não joguei e se for comprar iria sair quase o preço do serviço...por isso acho que sairá em conta.
 
Back
Topo