PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Boas,
Vou para o Premium. Um pouco mais caro +20€/ano tem o ubisoft+ os jogos ps3(alguns engraçados para matar saudades) e os demos, há muitos jogos que comprei que se tivesse experimentado antes não comprava, pode ajudar a poupar algum dinheiro. Sei que que hoje temos reviews e videos de gameplay, mas ver ou jogar é totalmente diferente.
 
Boas,
Vou para o Premium. Um pouco mais caro +20€/ano tem o ubisoft+ os jogos ps3(alguns engraçados para matar saudades) e os demos, há muitos jogos que comprei que se tivesse experimentado antes não comprava, pode ajudar a poupar algum dinheiro. Sei que que hoje temos reviews e videos de gameplay, mas ver ou jogar é totalmente diferente.
O Ubisofi + acho que o extra tambem tem.
 
Bate mais ou menos certo, eu teria que pagar 58,19€ para ter 353 dias de premium, assumindo os 60€ para o Plus normal, daria 108,19€ dum preço de 119,99€ para 365 dias (por 12 dias descontam 10€).
Para o extra são 38,79€, ou seja com os 60 do Plus dá 98,79€, aqui só descontam cerca de 1 euro pelos 12 dias.
 
tanta coisa boa para mim (Premium)

PS5 :
Miles Morales
Guardians Of The Galaxy
Returnal
Death Stranding : Director´s Cut
Demon Souls
Ghost Of Tsushima : Director´s Cut (falta-me acabar o DLC)

PS4:
MediEvil
The dark anthology : Little Hope
Children of Morta

PS1/PS2/PS3 :

Disney Epic Mickey 2: The Power of Two
Oddworld: Abe's Oddysee
Resident Evil Director's Cut
Siren: Blood Curse
Street Fighter III: Third Strike Online Edition
Super Street Fighter II Turbo HD Remix
Syphon Filter
Worms Armageddon

mal posso esperar por mais logo :D

estou curioso é para o mes que vem quando houver o primeiro update!
 
Última edição:
A mim ainda nada atualizou. Eu tenho Now ate 10/2022 e Plus ate 07/2023. Tentei sacar o Miles Morales e diz que tenho que pagar para atualizar para o extra. Mas não era suposto eu ir diretamente para o Premium sem pagar nada?
 
Bom dia, aqui também fiquei na duvida.
Tenho plus até 25 de Agosto (63 dias) e posso renovar para o extra por 7,01€ e premium a 10,51€; isto está "certo"?

Tudo bem que são só 2 meses, mas mesmo assim parece-me pouco... melhor.
 
Última edição:
Bom dia, aqui também fiquei na duvida.
Tenho plus até 25 de Agosto (63 dias) e posso renovar para o extra por 7,01€ e premium a 10,51€; isto está "certo"?

Tudo bem que são só 2 meses, mas mesmo assim... melhor.

Sim está certo. Eles fazem apenas contas para o tempo que resta. Até a subscrição atual acabar.
 
Bate mais ou menos certo, eu teria que pagar 58,19€ para ter 353 dias de premium, assumindo os 60€ para o Plus normal, daria 108,19€ dum preço de 119,99€ para 365 dias (por 12 dias descontam 10€).
Para o extra são 38,79€, ou seja com os 60 do Plus dá 98,79€, aqui só descontam cerca de 1 euro pelos 12 dias.
Mas só para tentar compreender, se eu comprar agora o Plus 1 ano por 45€ e se quiser depois converter para o Plus Extra ou o Premium, ficaria a quanto?
 
Back
Topo